Quando acaba a temporada ?
...........
Comentários
-
Olá Jogador [USER="13722005"]GabrielSonle[/USER]
A temporada 2019 C, é pra ter o término agora em inicio de março na primeira atualização do game, então aguarde ansiosamente. -
GabrielSonle escreveu: »...........
Daqui mais o menos 15 dias -
Caso tenha dúvidas, só você seguir pelo tempo de duração que falta pra acabar o SP da temporada passada.
-
Como o Usher falou, se você for no baú e olhar o tempo que o seu SP falta para acabar vc descobre o dia exato da atualização e também do término da temporada!
-
-
Como já disseram, a temporada tem previsão para termino na primeira atualização de março, (4/03).
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1268551]Como já disseram, a temporada tem previsão para termino na primeira atualização de março, (4/03).
Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
Olá MOD , a atualização desse mês será no dia 04/03 ? Quarta feira agora ? Se sim , Tem alguma informação do conexão Z8? Tipo.. quando sairá ou se vai ter esse mês. -
Olá MOD , a atualização desse mês será no dia 04/03 ? Quarta feira agora ? Se sim , Tem alguma informação do conexão Z8? Tipo.. quando sairá ou se vai ter esse mês.
Creio que se vai sair amanhã, o conexão Z8, já que não a outro dia. -
Olá MOD , a atualização desse mês será no dia 04/03 ? Quarta feira agora ? Se sim , Tem alguma informação do conexão Z8? Tipo.. quando sairá ou se vai ter esse mês.
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peço desculpas, me confundi com a data do evento das partidas ranqueadas.
A Atualização está prevista para a madrugada do dia 11/03!
O conexão deve sair em breve, (não tenho a data). [/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1268988]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peço desculpas, me confundi com a data do evento das partidas ranqueadas.
A Atualização está prevista para a madrugada do dia 11/03!
O conexão deve sair em breve, (não tenho a data). [/FONT][/QUOTE]
A Obrigado!