Dúvida sobre clã
Aonde vejo as doações de Zp que fizeram pro meu clã? não consigo achar o saldo do clã, um membro fez uma doação pra trocar emblema, mas ainda não consegui, alguém me ajuda?
Comentários
-
Como faço para resgatar esse Zp para eu comprar o item de alterar o emblema do clã?
-
_x escreveu:[UserNick;n1268382]Aonde vejo as doações de Zp que fizeram pro meu clã? não consigo achar o saldo do clã, um membro fez uma doação pra trocar emblema, mas ainda não consegui, alguém me ajuda?
Olá Soldado [USER="140990"]_x][UserNick[/USER]
Você pode ir ao site do game Ir na aba Ranking, e ir página de clãs, e chegando lá vc clica no item marcado como na imagem abaixo:
Chegando lá vc verá o banco do clã! -
_x escreveu:[UserNick;n1268398]Como faço para resgatar esse Zp para eu comprar o item de alterar o emblema do clã?
Já isso creio que não seja possível, já que o ZP do banco do clã só pode ser usado na loja do clã, nada além disso, não sei se é isso mesmo, posso ta errado. -
Achei a informação que condiz com oque falei, realmente o ZP não pode ser usado fora da loja do clã, já que o emblemo do clã seria meio um item para o próprio consumo, já que o mesmo não tem na loja do clã.
Caso prefira você mesmo queira conferir, o link está abaixo: