Banimento de partidas rankeadas

Minha conta foi banida permanentemente de partidas rankeadas, porque fui banido ? Nunca joguei com hack, sempre joguei crossfire, e eu jogo muito modo rankeado.

ontem joguei rank praticamente o dia todo,

Comentários

• ADS_CRAFT32 escreveu: »
    Minha conta foi banida permanentemente de partidas rankeadas, porque fui banido ? Nunca joguei com hack, sempre joguei crossfire, e eu jogo muito modo rankeado.

Verdade , o mesmo aconteceu comigo hoje, joguei ranked ontem e fui jogar agora e apareceu que eu estava banido permanentemente das rankeadas
  • Caro Jogadores [USER="12195175"]ADS_CRAFT32[/USER] [USER="6310280"]mitodopedroo[/USER]
    Isso pode ser um erro visual do jogo, esse erro está acontecendo muito atualmente, para resolver é só ir na lista de servidores e escolha outro servidor diferente do que vc estava.
    Se isso não resolver creio que você foi banido das partida, lembrando que vc pode ser banindo sem ser com uso de hacks, mas também por motivos ofensas, bugs, e outras coisas que podem levar o seu banimento a partida rankeada.
  • ADS_CRAFT32 escreveu: »

mitodopedroo escreveu: »

Verdade , o mesmo aconteceu comigo hoje, joguei ranked ontem e fui jogar agora e apareceu que eu estava banido permanentemente das rankeadas

Olá jogadores, boa tarde.
    Como dito pelo membro 23135 provavelmente é apenas um bug visual, relogue do servidor ou se preferir feche e abre novamente o Crossfire. Caso o problema persista mesmo executando estes procedimentos, encaminhe um ticket ao suporte ao jogador para que a equipe analise o caso de vocês.