Nova Anaconda - Roda da Fortuna Aniversário
A Z8Games poderia vender a peça da Anaconda, assim quem não conseguiu todas as peças poderia comprar a peça restante. Infelizmente com a Roda #3 bugada eu não consegui a peça 3 e gostaria de estar comprando a peça 3...

Comentários
-
Creio que isso será impossível, já que esse evento na 3 semana ainda foi arrumado, mesmo com o bug foram 3 dias para tentar pegar, mas poderiam vender as peças ou da um segunda chance aos jogadores que não conseguiram.
-
Creio que isso será impossível, já que esse evento na 3 semana ainda foi arrumado, mesmo com o bug foram 3 dias para tentar pegar, mas poderiam vender as peças ou da um segunda chance aos jogadores que não conseguiram.
Exatamente, penso a mesma coisa... -
acho q dps em algum momento essa pistola volte qem n pegou agora concerteza eles vao colocar ela dnv
-
A Z8Games poderia vender a peça da Anaconda, assim quem não conseguiu todas as peças poderia comprar a peça restante. Infelizmente com a Roda #3 bugada eu não consegui a peça 3 e gostaria de estar comprando a peça 3...
[FONT=comic sans ms, cursive]posta isso sobre a venda das peças na área de sugestões, quem sabe eles não disponibilizem (Acho uma ótima ideia isso de qm não conseguiu completar um determinado evento ter a chance de comprar a arma/caixa com a arma nela ou as peças delas por um período de 3 dias após o evento (um exemplo) e depois ela sumir por bastante tempo (ou nunca mais voltar kk)[/FONT] -
[FONT=comic sans ms, cursive]posta isso sobre a venda das peças na área de sugestões, quem sabe eles não disponibilizem (Acho uma ótima ideia isso de qm não conseguiu completar um determinado evento ter a chance de comprar a arma/caixa com a arma nela ou as peças delas por um período de 3 dias após o evento (um exemplo) e depois ela sumir por bastante tempo (ou nunca mais voltar kk)[/FONT]
Algum MOD poderia mover para a área de sugestões... -
Também não consegui a peça 3.
Então estava bugada aquela roleta ? Eu nem soube disso, por isso tava uma merd@, rodei umas 300 fichas e ela não veio. Nas outras roletas eu consegui facil, teve umas que com apenas 40 ou menos. -
Se isso acontecer, então o esforço feito naquela parte da roda da fortuna foi em vão. Se eu soubesse que iam vender ou dar de graça depois, eu nem teria feito o evento. Eu nem percebi que estava bugada. Estava com umas 400 fichas, a peça veio depois de umas 100.
-
Se for para vender peça, então deixou de ser evento, e o esforço todo vai ser em vão...
-
Se for para vender peça, então deixou de ser evento, e o esforço todo vai ser em vão...
Eu discordo sobre esse esforço. O evento era praticamente jogar pra ganhar fichas, até com auto on no agulhas 9 dava pra fazer sem esforço nenhum. Essa roda bugada aí que ferrou muitas pessoas. -
jfhwegejrhht escreveu: »
Eu discordo sobre esse esforço. O evento era praticamente jogar pra ganhar fichas, até com auto on no agulhas 9 dava pra fazer sem esforço nenhum. Essa roda bugada aí que ferrou muitas pessoas.
Amigo até para entrar no jogo já e um esforço, jogar partidas sem nenhum bug ou erro, outro esforço..