Crossfire erro
Boa noite z8,
Ultimamente tenho tido sérios problemas com erro de host em partida rankeada
Gostaria de saber como resolvo isso
Ultimamente tenho tido sérios problemas com erro de host em partida rankeada
Gostaria de saber como resolvo isso
Comentários
-
Olá Jogador(a),
Problemas como o "Desconectado do Servidor" geralmente acontece quando a conexão é perdida.
Não podemos identificar onde o problema acontece, se é em seus aparelhos, no servidor ou até mesmo nas rotas de internet (provedora). Para isso, podemos realizar alguns testes para que assim o problema seja solucionado.
Comece desligando seu roteador por 5 minutos, logo em seguida ligue-o. Também é interessante observar seus drivers de rede, se estão atualizados e funcionando corretamente.
Bom, vamos lá! Clique em Iniciar e abra a ferramenta Executar (atalho Win + R); Digite CMD e logo em seguida abrirá uma janela, na qual você digitará ipconfig/flushdns e pressionará enter.
Após isso, digite net stop dnscache (faz com que pare o serviço de cache de DNS); E por ultimo, digite net start dnscache (reinicia o serviço DNS com o cache limpo).
Muito bem! Você fez uma limpeza nos caches, pode ser que resolva este problema. Caso continue, envie um ticket para à Central de Suporte ao Jogador, somente por lá podemos realizar alguns testes mais precisos que apontará onde o problema acontece. Qualquer dúvida estou a disposição, abraço!