É hj que chega?
A anaconda da roda?
Comentários
-
O texto do tópico soou um duplo sentido :rolleyes: humm...
-
Hoje Chega A Pistola Rubi? pelo descrição 2 dias depois do termino fiz sexta então e hj ne?
fora que ia chega depois de terminar o evento então e hoje que chega mais qual horas? -
meu brodi aparentemente só depois de amanhã, pois lá no post da roda da fortuna esta assim ( arma permanente será entregue em até 2 dias após o término oficial do evento)
ou ou seja 2 dias a parti de amanhã, já que o evento ainda esta ativo...
mas o mais engraçado é que esta no site que é do dia 7 de março a 1 de fevereiro e já estamos no dia 2 é ainda esta ativo o evento
vai entende né '-' -
na quarta feira ela deve cair na conta
-
Em até dois dias após completar o evento, ainda não vi se a minha já caiu (Hj que deveria cair)
-
Hoje Chega A Pistola Rubi? pelo descrição 2 dias depois do termino fiz sexta então e hj ne?
fora que ia chega depois de terminar o evento então e hoje que chega mais qual horas?
Olá lupt e demais jogadores, boa tarde.
Eu juntei seu tópico neste do Luan, pois o dele foi criado antes e assim evita repetição de assuntos.
Com relação a dúvida: no tópico do evento diz que será entregue em até dois dias depois do final do evento que foi ontem. Ou seja, pode começar a cair em algumas conta de hoje até terça provavelmente. No máximo quarta creio que todos devem estar com sua arma -
Na descrição falava que ia chegar 2 dias após o termino do evento, então deve chegar amanhã! :rolleyes:
-
[QUOTE=[MOD]Carol;n1268674]
Eu juntei seu tópico neste do Luan, pois o dele foi criado antes e assim evita repetição de assuntos.
Com relação a dúvida: no tópico do evento diz que será entregue em até dois dias depois do final do evento que foi ontem. Ou seja, pode começar a cair em algumas conta de hoje até terça provavelmente. No máximo quarta creio que todos devem estar com sua arma
[/QUOTE]
Ansioso para pegar minha pistola.:) -
[QUOTE=[MOD]Carol;n1268674]
Com relação a dúvida: no tópico do evento diz que será entregue em até dois dias depois do final do evento que foi ontem. Ou seja, pode começar a cair em algumas conta de hoje até terça provavelmente. No máximo quarta creio que todos devem estar com sua arma
[/QUOTE]
se chegou hj vou ver to mt ansiosa que até to passando mal'0' -
To ansioso pela minha, vou por ela com a barret nebula, sera que forma um lindo kit?
-
Aqui já chegou ela, já podem fechar
-
Esta discussão está fechada.