Sobre as barrets comuns em modo herói x
Em outros cfs elas são liberadas, porque não liberam o dano delas aqui também, seria muito bom
Comentários
-
Boa sugestão, eu apoio!!
-
Mas seria muito bom.
Isso depende dos nossos amados GMs, talvez exista um motivo pra isso. -
Deixa como está, se não vira bagunça.
-
Eu prefiro como está.
Ficaria muito apelativo. -
na verdade eu notei que as barret Vip tiveram seu dano só 1 pouco reduzido em PvP, tipo antes 1 balada matava 2 caras de boa ! hoje se vc varar 1 e a bala n pegar no peito ela pode apenas tekar o cara !
para quem n sabe a barret é e sempre foi nerfado no cf e em quase todos os fps que tem ela !
pq ? pq ela n precisa engatilha após 1 tiro como acontece com a AWM por exemplo
apenas em 1 jogo de fps A.V.A, que eu joguei até hoje a barrett ta em FullAuto no outros é tudo nerfado
mas para balancear o jogo eles deram esse nerf ai, mas o dano acho na minha opinião que 1 tiro dela deveria matar no mínimo 4 jogadores varados !
mais alguem ai notou que em PvP a barret vip ou outras barret está com dano 1 pouco menor em perfuração ? -
Eu uso a Barret em herói, considero ela uma ótima arma já que eu não tenho RPK VIP ou outras armas do tipo, mas acho que ficaria muito OP liberar TODAS...
-
Foi uma briga para conseguir tirar o nerf da Barrett Predador, imagina para convencer eles a ajustar todas...
Sobre ficar apelão, no Vietnã e China elas nunca foram nerfadas e nunca tiveram problema. Por que aqui teria? Nem todos são bons de mira, muito menos possuem uma barrett. Melhorar elas pelo menos daria algum sentido em gastar com elas.
Já temos uma AWM e uma Cheytac que são especialmente anti-mutante, que diferença faria para os alvos ambulantes que chamamos de mutantes? -
acho que deve deixa como estar , qual seria a vantagem de comprar 1 barret vip alem do xp
-
acho que deve deixa como estar , qual seria a vantagem de comprar 1 barret vip alem do xp
A velocidade entra as barrets vips e as comuns são absurdas -
BLEKAOeoRODO escreveu: »
A velocidade entra as barrets vips e as comuns são absurdas
Sou a favor de liberar pensando nesse argumento.
As "normais" são tão lentas que dificilmente se tornariam um problema. -
Sou a favor de liberar pensando nesse argumento.
As "normais" são tão lentas que dificilmente se tornariam um problema.
Lentas? Nem todas meu caro, apenas 2 ou 3 são lentas, as outras são quase ou tão rápidas como a VIP.