Uma pequena sugestão para futuras ou edições de antigas caixas de MN.
Trocar as armas por dias que podem ser quebradas por cupons por versões da arma que você está roletando.
Por exemplo, a "Caixa Primordial 3" vem com os itens temporários MG3, Machado, AK-S, Dual Colt e Flashbang (1 e 7 dias).
A sugestão seria trocar esses itens pelos 4 itens permanentes em uma versão por dias.
Por exemplo, a "Caixa Primordial 3" vem com os itens temporários MG3, Machado, AK-S, Dual Colt e Flashbang (1 e 7 dias).
A sugestão seria trocar esses itens pelos 4 itens permanentes em uma versão por dias.
Comentários
-
Seria bastante interessante, mas acho que não valeria a pena, por que uma das melhores coisas do MN após roleta é desmontar as armas para conseguir mais cupons.
-
Seria bastante interessante, mas acho que não valeria a pena, por que uma das melhores coisas do MN após roleta é desmontar as armas para conseguir mais cupons.
Já tem tempo que eu tenho todas as armas do cupom e eu to sempre ganhando mais ao invés de ficar quebrando a arma e transformando em Capacete/Colete/Kit Granada a pessoa poderia trocar pela arma que ela queria por uns dias. -
PenteSecBR escreveu: »Você pode desmontar normalmente as armas mas outras pessoas que quiser poderão escolher transferir para o bau e usar a arma temporária por não ter pego a permanente.
Já tem tempo que eu tenho todas as armas do cupom e eu to sempre ganhando mais ao invés de ficar quebrando a arma e transformando em Capacete/Colete/Kit Granada a pessoa poderia trocar pela arma que ela queria por uns dias.
Também poderia ser.