Falas antigas
me recordei da fala '' TACANDO FLASH AI CRLH '' com a voz do silvio santos, nao existe mais ? pq saiu ?
pq nao volta ? essa modinha de tirar selfie, essas falas das novas personagens vip ninguem gostou, flop total..
volta com as falas tops de antes...
pq nao volta ? essa modinha de tirar selfie, essas falas das novas personagens vip ninguem gostou, flop total..
Comentários
-
LumisEUmbra escreveu: »me recordei da fala '' TACANDO FLASH AI CRLH '' com a voz do silvio santos, nao existe mais ? pq saiu ?
Essas falas das VIPs são oficiais. Já vem no jogo. -
Ainda é possível trocar os áudios hoje em dia?
-
Ainda é possível trocar os áudios hoje em dia?
Bom até o meu conhecimento no momento, sim é possível a troca. -
LumisEUmbra escreveu: »me recordei da fala '' TACANDO FLASH AI CRLH '' com a voz do silvio santos, nao existe mais ? pq saiu ?
[FONT=georgia, serif]São vozes criada por pessoas, para alterar no jogo, mas quando altera só vc ouve a voz do personagens, outros jogadores não.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Ex: como vc disse "Tacando flash ai CRLH" do Silvio, se você colocar apenas você vai ouvir outros jogadores não.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]e não é que foi tirado, é só você alterar isso e colocar, e as VIPs são vozes oficiais, como dita pelo jogador acima, essa sim todos os jogadores ouvem em português.[/FONT] -
Nunca que vão colocar isso no jogo hauhsuahsa, mas da pra alterar os arquivos
Lembro de 2013 quando eu usava um pack de sons que quando a C4 era plantada o som era "Ligou, e agora pra desligar essa m#drda aí meu?" com a voz do Faustão, ashfauish bons tempos -
Saudades também das kill marks!
Pena que tudo que motiva a rapaziada a jogar é proibido nesse game -
eu desgostei muito desse game por isso. antes vc tinha tudo isso no site pra baixa ate as vozes em português hoje só quem tem personagens vips e só tem 1 que não é vip e não sei ser removeram ele tbm.
Gostava mas quando podia muda as Kill mark viajava fazendo mordificação deixando tudo bem mas humorado -
AndreCegate escreveu: »eu desgostei muito desse game por isso. antes vc tinha tudo isso no site pra baixa ate as vozes em português hoje só quem tem personagens vips e só tem 1 que não é vip e não sei ser removeram ele tbm.
Gostava mas quando podia muda as Kill mark viajava fazendo mordificação deixando tudo bem mas humorado
É, e nunca veio um Kylogger junto né?
Eu também usei muito antigamente, mas correr esse risco não é legal não, além de que não pode alterar os arquivos do jogo mais... -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1268905]
É, e nunca veio um Kylogger junto né?
Eu também usei muito antigamente, mas correr esse risco não é legal não, além de que não pode alterar os arquivos do jogo mais...[/QUOTE]
Verdade, como antes ainda gera ban ou não mais? -
Sim, se detectar alguma mudança, pode gerar um ban, eu não arrisco.