Anúncio de hack no lobby
Estava jogando agora e saí do jogo muito irado, o cara estava anunciando canal de programa ilegal do youtube no lobby do CF. Será que não tem nenhum GM para reprimir isso, bani a conta dele e pronto, não pode é o cara fazer uma molecagem dessa no nosso jogo e ninguém fazer nada.
Tirei print na hora, mas não consegui carregar o anexo aqui. pra mim isso é o fim do mundo!
Tirei print na hora, mas não consegui carregar o anexo aqui. pra mim isso é o fim do mundo!
Comentários
-
Bem vindo ao Crossfire AL, onde tem canal que nem tem muitos players jogando e mesmo assim o Flood reina.
-
Estava jogando agora e saí do jogo muito irado, o cara estava anunciando canal de programa ilegal do youtube no lobby do CF. Será que não tem nenhum GM para reprimir isso, bani a conta dele e pronto, não pode é o cara fazer uma molecagem dessa no nosso jogo e ninguém fazer nada.
Basta tira print do que está acontecendo, ir ao suporte do game.
Acesse aqui: Chegando lá é só fazer sua denúncia, tanto por flood ou por hack.
Caso não saiba denúncia, siga os passos abaixo:
1°Acesse o link.
2°Envie um Ticket.
3°Denúncias (Flood/Ofensas/Antijogo).
4°Próximo.
5°Insira os dados pedido(Nome do acusado, o tipo da denúncia, e coloque as provas do por que do motivo). -
Bom dia!
Como os membros disseram acima, a denúncia deverá ser feita apenas pelo site oficial da Z8Games (Suporte ao Jogador). Vale ressaltar que o fórum não é o local correto para denunciar ou difamar um usuário.
Infelizmente muitos divulgam hackers no lobby dos servidores, estes são banidos diariamente, porém sempre voltam com outra conta.
Site para denunciar um jogador: https://br.support.z8games.com/br/in...s/Submit/Index -
voçes deveriam banir por IP ae sim essa p.utaria de hacker vai acabar , maioria deles são crianças não devem nen saber formatar um PC , o dia que vcs começarem a banir por ip esse jogo melhora! pois e muito fácil ir la e fazer outra conta