Atualização e Fim da Temporada 2019C
Encerrar o tópico por favor.
Então, eu aqui estava olhando o fórum, vendo novidades,coisas diferente e tal, ai me deparo com um post onde um soldado pergunta quando vai acaba a temporada, a como sempre foi respondido que seria na primeira atualização de Março.
Ai me deparo com um comentario de um MODs no post.
Onde ele dizia:
"Como já disseram, a temporada tem previsão para termino na primeira atualização de março, (4/03).
[REMOVIDO]
Isso seria a data da atualização do game, ou não?
Se sim, amanhã(03/03) teremos conexão Z8, nos mostrando novidades, nova temporada 2020A da rankeada? Não a necessidade de responder com spoilers, mas apenas confirmar.
Ansioso demais para essa atualização.
Então, eu aqui estava olhando o fórum, vendo novidades,coisas diferente e tal, ai me deparo com um post onde um soldado pergunta quando vai acaba a temporada, a como sempre foi respondido que seria na primeira atualização de Março.
Ai me deparo com um comentario de um MODs no post.
Onde ele dizia:
"Como já disseram, a temporada tem previsão para termino na primeira atualização de março, (4/03).
[REMOVIDO]
Isso seria a data da atualização do game, ou não?
Se sim, amanhã(03/03) teremos conexão Z8, nos mostrando novidades, nova temporada 2020A da rankeada? Não a necessidade de responder com spoilers, mas apenas confirmar.
Ansioso demais para essa atualização.
Comentários
-
Creio que não mano pois o distintivo ganho da ranked para o soldado ainda falta 8 dias na minha conta.
acredito que a att e daqui a 7 dias -
Não, pois as Conexões Z8 só são postadas em sextas-feiras.
Se algo mais for dito acerca da atualização você poderá ver pelo Roadmap. -
Acho que ele deve ter se confundido viu man, março é um mês mais longo a att deve vir lá pro dia 11
-
Não teve conexão Z8 e nem nada no site na parte atualizações, espero que seja um equivoco dele, até porque não consegui pegar o elo que desejo.
-
Acho que é na outra semana.
-
grsniper001 escreveu: »Creio que não mano pois o distintivo ganho da ranked para o soldado ainda falta 8 dias na minha conta.
acredito que a att e daqui a 7 dias
Bom não é por que ainda não acabo o distintivo, que não da pra atualizar, da pra atualizar igual, no NA aconteceu de eu pegar 2 distintivo o Lenda e Mestre, por que o mesmo atualizo e ainda tinha o distintivo de Lenda. -
Não, pois as Conexões Z8 só são postadas em sextas-feiras.
Se algo mais for dito acerca da atualização você poderá ver pelo Roadmap.
Não necessariamente vai ser na sexta.
Ex: atualização de Fevereiro, o conexão Z8 saiu na terça-feira, como pode ver vendo o vídeo. A conexão Z8 saiu dia 04/02, numa terça-feira, não impede desse mês ser igual.
Mesmo eles não avisando que mudou os dias do conexão. -
Acho que ele deve ter se confundido viu man, março é um mês mais longo a att deve vir lá pro dia 11
Pode ser que ele tenha confundido, exatamente, ou não também, pode ser que esse mês eles queiram fazer 2 atualização, já que no conexão anterior falaram que queriam mexer as conexões entre o jogo e os jogadores, para melhorar o desempenho(Ex: PING), talvez por isso eles queiram já a atualizar o game. -
BrennoXCFAL escreveu: »Não teve conexão Z8 e nem nada no site na parte atualizações, espero que seja um equivoco dele, até porque não consegui pegar o elo que desejo.
Como disse acima, não precisar ser necessário o conexão ser na sexta, como falei o conexão de Fevereiro saiu numa terça.
E Além disso no RoadMap, só é adicionado as coisas, quando atualização ou quando é adicionado coisas novas, como caixas, eventos, e notas da atualização, ou também mudanças repentinas que tenham que fazer.
Boa sorte em pega o elo, por que ranked ta o osso kkkk. -
-
Pode ser que ele tenha confundido, exatamente, ou não também, pode ser que esse mês eles queiram fazer 2 atualização, já que no conexão anterior falaram que queriam mexer as conexões entre o jogo e os jogadores, para melhorar o desempenho(Ex: PING), talvez por isso eles queiram já a atualizar o game.
A segunda att sai lá pro dia 22 (se for ter, mas sempre era mais caixa na segunda) -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quando buscar apresentar qualquer tipo de informação em outro tópico, leia o anterior e o atualize com frequência.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Neste mesmo tópico citado, comentei sobre o fato da atualização não ser no dia 4/3. Houve um equivoco, e o evento das partidas ranqueadas, sim, que começaria em tal data.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Peço desculpas, para todos. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]A atualização não tem uma data definida, porém estamos contando com a madrugada do dia 11/03, a qual se refere ao termino do evento das partidas ranqueadas, o que também é de praxe.[/FONT] -
Se puder encerrar o tópico agradeceria, para não houver mais nenhum equivoco.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1269148]Quando buscar apresentar qualquer tipo de informação em outro tópico, leia o anterior e o atualize com frequência.
Neste mesmo tópico citado, comentei sobre o fato da atualização não ser no dia 4/3. Houve um equivoco, e o evento das partidas ranqueadas, sim, que começaria em tal data.
Peço desculpas, para todos.
A atualização não tem uma data definida, porém estamos contando com a madrugada do dia 11/03, a qual se refere ao termino do evento das partidas ranqueadas, o que também é de praxe.[/QUOTE]
Peço desculpas devo não ter visto, se eu vi devo te esquecido me desculpe, erro meu. -
Se puder encerrar o tópico agradeceria, para não houver mais nenhum equivoco.
Como já foi esclarecido, estarei encerrando o tópico. Bom jogo!
Esta discussão está fechada.