Engatilhar armas no c1s
Sugestão para retirarem a primeira engatilhada das armas (na hora que spawna) do C1S, da mesma forma que, se não me engano, se comporta algumas armas no C1S Mestre das Armas. As vezes da muita raiva, você morre umas 5 vezes seguidas, porque simplesmente quando você nasce, já está no meio do Fogo Cruzado(irônico ****), o seu personagem não terminou nem de cair no chão ainda quando nasce e já toma uma bala, quiça engatilhar a arma. Pelo menos retirem esse primeiro engatilhamento, depois quando ficar trocando de arma pode engatilhar normal mesmo. O que acham galera?
Comentários
-
Também acho, no mestre do arsenal eu me ferro bastante até o boneco girar a mauser
-
[FONT=georgia, serif]Seria bom, mas não sei não, imagina você jogando e ver um cara respawnando e vai matar ele e como ele não engatilha ele vai ter matar primeiro, já que tem 3 segundo de imortalidade quando renasce isso seria ruim, então tem que pensar bem, não se encaixaria muito bem, creio que com isso teria muita reclamação.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Uma Dica Jogador:[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Quando tiver renascendo em C1S, procure nascer pulando já, pode ser difícil sei lá, mais pra mim é útil fazer isso.[/FONT] -
Concordo plenamente com isso!
Sem bem que, eu achava que isso não era possível. -
Sugestão para retirarem a primeira engatilhada das armas (na hora que spawna) do C1S, da mesma forma que, se não me engano, se comporta algumas armas no C1S Mestre das Armas. As vezes da muita raiva, você morre umas 5 vezes seguidas, porque simplesmente quando você nasce, já está no meio do Fogo Cruzado(irônico ****), o seu personagem não terminou nem de cair no chão ainda quando nasce e já toma uma bala, quiça engatilhar a arma. Pelo menos retirem esse primeiro engatilhamento, depois quando ficar trocando de arma pode engatilhar normal mesmo. O que acham galera?
Tirar a animação de saque ("draw" em inglês) da arma daria muita vantagem a quem já dá spawn porque você tem dois segundos de spawn protection com imunidade contra danos, que passa assim que você clica e dispara sua arma, porém tenho que concordar que essa proteção se mostra inconsistente e que já levei muito one tap antes mesmo de completar um segundo de ressurgimento.
Sem contar que isso tornaria as armas brancas VIP redundantes, já que uma de suas vantagens é o saque mais rápido das armas primária e secundária que compartilham bag com a VIP, então quem comprou a Kukri, o Machado e outros se sentiria lesado porque perderia um benefício que pagou pra ganhar com as VIPs.
Como o que dá lucro ao jogo é venda de VIP, é pouco provável que isso mude. Melhor pedir pra reverem o spawn protection pra 2.5 segundos. -
[FONT=georgia, serif]Seria bom, mas não sei não, imagina você jogando e ver um cara respawnando e vai matar ele e como ele não engatilha ele vai ter matar primeiro, já que tem 3 segundo de imortalidade quando renasce isso seria ruim, então tem que pensar bem, não se encaixaria muito bem, creio que com isso teria muita reclamação.[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Uma Dica Jogador:[/FONT]
[FONT=georgia, serif]Quando tiver renascendo em C1S, procure nascer pulando já, pode ser difícil sei lá, mais pra mim é útil fazer isso.[/FONT]
Nao existe essa negocio de imortalidade de 3 segundos faz tempos. Quando o kra nasce, vc ja pode matar, acontece que a conexao do jogo é tao ruim que, as vezes vc pode dar quantos tiros quiser que ele nao morre e as vezes funciona normal, que é o kra nascer, vc dá o tiro e ja o mata. -
lipcolt416 escreveu: »
Tirar a animação de saque ("draw" em inglês) da arma daria muita vantagem a quem já dá spawn porque você tem dois segundos de spawn protection com imunidade contra danos, que passa assim que você clica e dispara sua arma, porém tenho que concordar que essa proteção se mostra inconsistente e que já levei muito one tap antes mesmo de completar um segundo de ressurgimento.
Sem contar que isso tornaria as armas brancas VIP redundantes, já que uma de suas vantagens é o saque mais rápido das armas primária e secundária que compartilham bag com a VIP, então quem comprou a Kukri, o Machado e outros se sentiria lesado porque perderia um benefício que pagou pra ganhar com as VIPs.
Como o que dá lucro ao jogo é venda de VIP, é pouco provável que isso mude. Melhor pedir pra reverem o spawn protection pra 2.5 segundos.
Isso que é complicado, ficar refém e não poder fazer nada, se fosse questao de mobilidade, mira e etc, mas é algo que a gente nao pode fazer nada, simplesmente aceitar e morrer. Em questao de aumentar o tempo de proteção acho que nao deve haver mesmo, pq antigamente era mt mais chato jogar C1S justamente por ter os 3 segundos de proteção. Mas sim arrumarem essa questao do engatilhamento ou arrumarem a proteção para ficar 2 segundos certinho.
A questão da vantagem a quem ja dá spawn creio que nao haverá, pois no C1S Mestre das Armas, a M4A1 nao engatilha quando nasce, então... a ver e discutir. -
Seria bom, mas não sei não, imagina você jogando e ver um cara respawnando e vai matar ele e como ele não engatilha ele vai ter matar primeiro, já que tem 3 segundo de imortalidade quando renasce
Na verdade aparece em verde no início de cada partida que são dois segundos de proteção. -
O tempo que demora pra sacar as snipers, especialmente a barret lisa, no Mestre do Arsenal é inaceitável.
Você pode ser o rei do QS mas o adversário que estiver perto vai te matar muito mais vezes.
Demora uns 2 segundos pra sacar a arma e ainda faz um barulho danado que da pra ouvir através do corredor inteiro do Grécia.