Ban por ip eu apoio!
voçes deveriam banir por IP ae sim essa p.utaria de hacker vai acabar , maioria deles são crianças não devem nen saber formatar um PC , o dia que vcs começarem a banir por ip esse jogo melhora! pois e muito fácil ir la e fazer outra conta, VEJO MUITOS NO LOOBY FLODANDO CANAL NO YOUTUBE DE XITER!
Comentários
-
Por ip não dar muito certo porque tem proxy, VPN...
-
Paulindacdd escreveu: »voçes deveriam banir por IP ae sim essa p.utaria de hacker vai acabar , maioria deles são crianças não devem nen saber formatar um PC , o dia que vcs começarem a banir por ip esse jogo melhora! pois e muito fácil ir la e fazer outra conta, VEJO MUITOS NO LOOBY FLODANDO CANAL NO YOUTUBE DE XITER!
Eles tiverem a ideia de fazer isso, mas veja bem ia diminui muitos dos jogadores do CF, já tendo pouco. -
Eles tiverem a ideia de fazer isso, mas veja bem ia diminui muitos dos jogadores do CF, já tendo pouco.
??? Vc prefere que o jogo tenha hackers, apenas pra ter numero? -
??? Vc prefere que o jogo tenha hackers, apenas pra ter numero?
Se você não conseguiu perceber, mas a diminuição de jogadores usando programas ilegais no jogo, graças ao novo reporte in-game fico mais fácil denunciar e banir os jogadores com programas ilegais. -
Ban por IP não funciona, pq com camuflador de IP criasse outra conta e pronto.
Mas realmente esses caras anunciando hack no lobby é o fim do mundo, deveria ter GMS in game para acabar com isso. -
É mais complicado o ban por IP, porque a maioria dos ips são dinâmicos.
Se eu reinicio meu modem, já muda meu IP automaticamente.
Sem falar que também podem usar programas para mudar o IP, tipo VPN, é bem fácil de fazer a alteração do IP.