Problema de ROTA

Bom dia, gostaria de relatar um problema que já vem se estendendo a uns 5 meses por ai ou mais, que é o problema de rota que o Crossfire AL está tendo com quem usa o provedor de internet NET VIRTUA que agora é a CLARO. Acredito que o problema ainda não foi resolvido pois é a minoria e vocês não devem está sabendo disso, porém chegou ao limite não aguento mais te que ficar comprando Exitlag para ter que jogar Crossfire AL.

Obs* ping não sai de 120ms

Comentários

• Olá Jogador(a),

Algumas coisas não "combinam", infelizmente... AMD e CrossFire não fornece um bom resultado de FPS, CrossFire e NET VIRTUA não fornece uma boa latência, infelizmente. Neste caso, vi usuários que ligaram para a provedora e tudo foi resolvido com uma mudança de rota.

Você já tentou falar com sua provedora e realizar alguns testes para conseguir uma boa qualidade de latência com o servidor?
  • Não tem jeito. Estou quase desistindo do cf br e indo de vez pra cf na. Conexão ta horrivel e sem previsão de melhora.
    As únicas respostas são de mods e sempre com o tom do comentário acima. "Acostume-se"
  • Olha eu vou tentar sem bem claro no que eu vou escrever, eu também estou PUTO pra caralho com esse problema, o problema em si não é o servidor do Crossfire e sim o da NET, sim o da NET!!

Muitos de nós usuários da NET fomos premiado com um ipv4 NAT, com isso muitas portas são fechadas para gente, impedindo a gente ter portas para os dados trafegarem, tendo apenas uma rota para enviar e receber pacotes de dados, eu estou tentando resolver esse meu problema porém está chato, maioria das pessoas que atendem no suporte da NET o famoso 10621 mal sabem da existência das rotas, ou se quer sabem o que é de fato e como tudo funciona. Liga pra net e vai na parte que fala somente de banda larga.. após conseguir ser atendido por alguém diga que você tem problemas com jogos online e deseja que desabilitem o NAT do seu ipv4, provavelmente eles vão marcar visita técnica ou insistir, não deixem esclareça que o problema pode ser resolvi ali na hora, basta ter um pouco de paciência, caso o primeiro atendente fale que o seu problema tem que ser repassado para outro setor vá até o final até conseguir! Uma hora vai dar certo insista isso é um direito seu, infelizmente eu lhe informo QUE se você quiser uma internet digna, corra da NET procure outro provedor, até mesmo um provedor local pequeno que ninguém da nada por ele, provável que a provedora pequena vai ter uma rede com um NAT aberto

Irei deixar uma print da minha rota, e observe como o ping aumente drasticamente ao chegar no servidor deles!

77Honb7.png?1

percebe a mudança quando chega ao servidor " ebt-B12-tcore01.cas.embratel.net.br [200.244.214.1] "
  • Solte tracert para o ip 198.49.89.75
    Sempre fui um crítico sobre ping e sempre acompanhei todas as mudanças de rota por parte deles... Enfim... Só resolvi o problema com minha provedora direto com suporte NOC (meu plano tem esse privilégio). O suporte da NET de nada vai fazer e acredito que não possam fazer nada... Terá que tipo ir suporte nível 2 para solicitar mudança de IP para tentar pegar outra rota/link... Caso consiga um suporte do NOC, irão pedir para jogar e pegar o IP do jogo e manualmente traçarem a melhor rota... Isso que fizeram comigo. Caso tenho algum problema com algum jogo, ligo pras lá e já alteram.
    A minha prestadora tem 5 links. Caso uma caia, tem recursos para deixar sempre funcionado.
    A NET possui esses:
    AS4230 CLARO S.A.
    AS6939 Hurricane Electric LLC
    AS16735 ALGAR TELECOM S/A
    Cada um com "números" links, cada qual com suas ramificação... Cabe eles te direcionar.
    Solta o tracert pro ip que te falei para ver por onde está.
    Neste teu tracert está indo pela rota da Claro. Aconselho solicitar Algar ou Hurricane. Resolverá teu problema. Será mais direto. Mas o problema vai ser conseguir pra que façam... Pelo que vi rápido e entendi, a claro tem um plano gamer... . Acredito justamente pra isso, ter suporte personalizado a um preço personalizado também. Por isso, acredito não fazerem nada se teu plano for básico. MAs boa sorte!
  • [QUOTE=[MOD]Gustavo;n1268789]Olá Jogador(a),

Algumas coisas não "combinam", infelizmente... AMD e CrossFire não fornece um bom resultado de FPS[/QUOTE]

Você só esqueceu de citar que no CFPL Chinês existem propagandas para da AMD para todo canto, né? Se o nosso client tem 100 anos de diferença em atualizações em relação ao deles, não se pode afirmar que algo não "combina". É melhor assumir que estamos atrás até em atualizações de otimização, assim fica menos feio pro lado de vocês.
    daaan escreveu: »
    Olha eu vou tentar sem bem claro no que eu vou escrever, eu também estou PUTO pra ******* com esse problema, o problema em si não é o servidor do Crossfire e sim o da NET, sim o da NET!!

Muitos de nós usuários da NET fomos premiado com um ipv4 NAT, com isso muitas portas são fechadas para gente, impedindo a gente ter portas para os dados trafegarem, tendo apenas uma rota para enviar e receber pacotes de dados, eu estou tentando resolver esse meu problema porém está chato, maioria das pessoas que atendem no suporte da NET o famoso 10621 mal sabem da existência das rotas, ou se quer sabem o que é de fato e como tudo funciona. Liga pra net e vai na parte que fala somente de banda larga.. após conseguir ser atendido por alguém diga que você tem problemas com jogos online e deseja que desabilitem o NAT do seu ipv4, provavelmente eles vão marcar visita técnica ou insistir, não deixem esclareça que o problema pode ser resolvi ali na hora, basta ter um pouco de paciência, caso o primeiro atendente fale que o seu problema tem que ser repassado para outro setor vá até o final até conseguir! Uma hora vai dar certo insista isso é um direito seu, infelizmente eu lhe informo QUE se você quiser uma internet digna, corra da NET procure outro provedor, até mesmo um provedor local pequeno que ninguém da nada por ele, provável que a provedora pequena vai ter uma rede com um NAT aberto

Irei deixar uma print da minha rota, e observe como o ping aumente drasticamente ao chegar no servidor deles!

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/77Honb7.png?1"}[/IMG2]

percebe a mudança quando chega ao servidor " ebt-B12-tcore01.cas.embratel.net.br [200.244.214.1] "

Bora ter senso, amigo. Tu tá pingando o servidor norte americano... acabei de lançar o tracert no br.crossfire.z8games.com e não tive nenhum problema com as rotas da net, só quando chega no servidor da Z8, aí sim fico com 160ms. O MESMO problema que acontece a 5 meses e até hoje não foi arrumado. Inocente fui eu achando que iria mudar algo nesse jogo; dessa vez já deu, é melhor começar a jogar coisas mais recentes e onde os administradores zelam pelos players. Só de pensar que esse jogo ainda usa sistema P2W já é uma afronta para os dias de hoje.