Pacotes Especiais de Caixas - 18 de Março a 14 de Abril
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/dEdtkXS.jpg"}[/IMG2]
Salve soldados!
De 18 de março a 14 de abril, estarão disponíveis pacotes especias contendo dez caixas diferentes.
Esses pacotes estarão disponíveis em dois tipos:
Pacote especial caixas a: Contém uma de cada uma das 10 caixas listadas na imagem acima (10 caixas total).
Valor: 2.000 zp
Pacote especial caixas b: Contém 5 de cada uma das 10 caixas listadas na imagem acima (50 caixas total).
Valor: 14.000 zp
Essa é uma ótima oportunidade para quem quer diversificar o seu arsenal! Ou para você que não consegue escolher uma caixa quando tem aquele zp sobrando na conta
Boa sorte, bom jogo e até mais!
Salve soldados!
De 18 de março a 14 de abril, estarão disponíveis pacotes especias contendo dez caixas diferentes.
Esses pacotes estarão disponíveis em dois tipos:
Pacote especial caixas a: Contém uma de cada uma das 10 caixas listadas na imagem acima (10 caixas total).
Valor: 2.000 zp
Pacote especial caixas b: Contém 5 de cada uma das 10 caixas listadas na imagem acima (50 caixas total).
Valor: 14.000 zp
Essa é uma ótima oportunidade para quem quer diversificar o seu arsenal! Ou para você que não consegue escolher uma caixa quando tem aquele zp sobrando na conta
Boa sorte, bom jogo e até mais!
Para aqueles que não sabem, os pacotes podem ser encontrados na loja dentro do game, assim como na imagem:
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/wJr9krw.png"}[/IMG2]
Comentários
-
opa, otima oportunidade ein, pena que ainda nao tenho o dinheiro para o ZP, irei receber justamente no finalzinho do evento ;/
-
Belo Evento de caixas vou tentar comprar
-
Pode comprar esses pacotes mais de uma vez?
-
já vou depositar vem super dragon
-
quero ganhr essa cop dragao real, boa sorte a todos!
-
Evento bem baratinho, acho que irei aproveita-lá.
-
Minha chance de completar a coleção andrômeda
-
Ue, mas no conexão estava dizendo que seriam 50 cx por 14zp. vou ate ver novamente.
-
No conexão falaram que seria 50 cx por 14k de zp ....agora tá só 25?
-
Opa uma promoção diferenciada.
-
aff sem zp
-
Exatamente.. 10cx por 1k zp e 50 cx por 14k zp. o que houve
-
Seria melhor se nos deixasse escolher qual caixa comprar o pacote. Ficou ruim o pacote vindo por exemplo com uma caixa de cada...
-
Belas caixas, mas seria melhor se pudêssemos escolher nós mesmos.
-
no conexao z8 falou que o preço era 1k de zp, e o outro pacote por 14k de zp. e agora reduziu o numero de caixas porque ??? aguardando alguem da equipe esclarecer sobre isso.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Acho que vou tentar, com o zp que tenho sobrando[/FONT]
-
?????? Ué??? já mudaram o contexto do conexão? fala serio! Cara vcs consegue desanimar o pessoal até em gastar dinheiro no game. incrível!!
-
Cara vcs consegue desanimar o pessoal até em gastar dinheiro no game. incrível!!
EXATO! Do jeito que explicaram antes no Conexão, eu ia colocar 28k de ZP e comprar 50 caixas Predadores e 50 caixas Super Dragon.
Sabe quantos vou colocar agr? 0 ZP
Nem pra deixarem escolher as caixas... apesar do desconto, péssimo evento! -
Eu quase comprei zp, ainda bem que nao coloquei nada. maior mentira oque esta no conexao z8 la diz claramente que seria pacotes de caixas separadas qe poderiamos comprar pacote de 10cx e pacote de 50cx por 14k de zp, uma completa falta de consideracao pelos jogadores.
-
EXATO! Do jeito que explicaram antes no Conexão, eu ia colocar 28k de ZP e comprar 50 caixas Predadores e 50 caixas Super Dragon.
Sabe quantos vou colocar agr? 0 ZP
Nem pra deixarem escolher as caixas... apesar do desconto, péssimo evento!
Ai já é um equivoco seu, eles falaram que era um pacote de cada por conta, ou seja, 1 pacote de 10 caixas e outro de 50 caixas, e também não falaram que as 50 caixas são todas de uma caixa só.
Com relação a quantidade de caixas está errado, não foi isso que divulgaram no Conexão Z8.. -
Lê e relê pra nao me enganar como me enganei quando a GM Ariel disse no conexão!
-
até desanimou de comprar os pacotes. KD algum gm ae pra Explicar isso.
-
Boa sorte pra quem for roletar! (:
-
caraca, que contradição, que coisa feia!! espero que seja um erro do GM afinal todos erramos, mas não custa absolutamente nada para vocês colocarem um desses pacotes com 50cx por 14k... não vai sair do bolso de ninguém é apenas um agrado aos poucos players que sobraram, eu voltei a jogar CF tem um mês, depois de anos... e já estou me deparando com tal ... aguardando a resposta do gm para as citações a cima.
-
Na conexão deu entender 50 caixas por 14k , e no meu ver era tipo aqueles pacotes que ficam logo abaixo das lobby , ou seja , coloquei 14k achando q iria pegar 50 cxs do kit super dragon kkkk , fazer oq , boa sorte à todos.
Próxima vez tentem explicar um pouco mais detalhado , nem q saia um pouco maior o vídeo da conexão -
não seriam 50 caixas no total do pacote B ?? já que são 5 caixas de cada ?
-
legal olha a oportunidade de ganhar algumas mns maneirinha...:cool::cool::cool:
-
Uéhhhh, fiquei sem entender. Pensei que eu poderia pegar 50 caixas da Imperial, lá se vai minha M14. E afinal, são 25 ou 50 caixas?
-
Ótimo, adorei.
-
Algumas caixas vale até apena tentar, só não entendi porque agora é só 25 caixas? no conexão falava que era 50 no pacote de 14k. :rolleyes:
Esta discussão está fechada.