Para de da personagens de graça e coloca na loja ou no mp
Tem muitos personagens que eu queria é não posso tem mais coloca na loja não na pre venda de nada compra alguma vip pra ganha nada disto coloca na loja pra compra ou no mp , queria a oficial ming e ela devia esta na loja não em plaqueta , o cia vitorioso ia compra as caixas mais voces misturou com armas fiquei muito irritado com isto a caçadora vitoriosa foi pra black friday já não gostem disto coloca na loja ou no mp ou na roleta oque chaga novo
Comentários
-
Não tem problema nenhum nisso, eles dão como um prêmio diferente, não sendo sempre armas e armas, e mais armas, e eles sempre coloca novos personagens na Loja de MP mesmo repetindo, e sempre vendeu personagens de ZP(TEMPORARIAMENTE) ou coloca na loja, não é por que ta pedindo eles vão fazer isso que você ta querendo.
Já a oficial Ming que veio de plaquetas, ela não vem mais já que não existe mais plaquetas no CF, então a possibilidade dela voltar é muito pouco, por que era um evento único das plaquetas. -
então o negocio é esperar até vir ne
-
Eu só compro arma tipo ak 12 vip pelas personagens ou outra vip pra ganha o personagem cobra ele veio de novo já deu ele de graça não erra da época mais séria fazer uma Black Friday de personagens tirado os de ticket os personagens que veio todo mundo já tem ou não ligar eu mesmo né ligo mais pra armas do jogo se eu compra alguma vip tipo compra vip é ganha personagens aí sim mais devia coloca na loja pra todos adquira a sim o jogo cresce é ganha dinheiro
-
coloca na loja ou no mp ou na roleta