Pq foram removidos??

Bom ja pra começar eu não faço parte dessa comunidade do CF que vive numa "bolha", sempre gostei de jogar os mapas diferenciados do jogo diferente da maioria que só joga CASTELO, VIUVA, CASTELO, VIUVA. Enfim, sempre crio salas e conforme vai acabando eu vou rodando o mapa e colocando os mapa que quase ninguém joga como Fábrica, Centro, Minas, Area Restrita(Famosa Assalt) e etc... pra mim são os melhores e mais interessantes. Só que algumas remoções de mapas me deixou bolado pq era simplismente os mapas que eu mais jogava, vamos lá.

Reveillon
Não preciso nem falar nada né? O mapa clássico de Sniper que todo mundo jogava e que eu vivia jogando foi removido ok...
g475xdg.jpg

Turquia
Meu melhor mapa foi removido a um tempo já, esse mapa eu vivia jogando ele desde os primordios do CF
uJoxJ4o.jpg

Santoria
Quem é mais antigo vai lembrar desse mapa, um dos melhores pra mim tbm eu vivia jogando ele tambem por ser de noite ele é bem diferenciado, foi removido ok...
eHoIGKB.jpg

Cairo
Bom esse eu jogava no CF NA antigamente, ele é C.E alguns vão conhecer ele outros não. Esse mapa é muito bom pra C.E ja que ele é todo feito de madeira da pra varar tudo, gostava muito de jogar ele, foi removido...
DnfjIDQ.jpg

Agora eu te pergunto pq foi removido??? Que sem noção cara essa administração do CF, não entendo tem tanta coisa inútil nesse CF pra remover, e removem logo esses mapas cara. Cada dia eu perco mais a vontade de jogar, essa comunidade so joga os mesmos mapas sempre como eu disse a maioria vive na bolha do CF. Pelo amor de Deus, o que custa colocar esses mapas dnv no jogo?

Comentários