Armas, 1 ou várias?

Recentemente tenho percebido o quão certas armas são dominantes, sendo a AK47 (qualquer versão dela) a mais dominante.
No entanto, algo fica muito claro, o quão outras armas são deixadas de lado. A loja contem diversas armas, algumas muito boas mas que passam despercebidas.
Um acontecido que me gerou muitas gargalhadas foi a de um player, que se achava o fodão jogando de AK, mas assim que jogou com outra arma, ficou ridiculamente negativo, algo em torno de 15/43. Isso pra mim acaba sendo o mais engraçado, players que jogam somente com uma arma e se acham bons.
O que vocês acham? Player de 1 arma só, pode ser considerado "bom"?
Minha opinião é que não, afinal, se a Z8 tirar a AK o tal player em questão provavelmente ira desinstalar o cf.

Comentários

• Se com a arma que ele tem mais habilidade e está acostumado ficou com esse frag, acha que com outras armas iria melhorar?
    Essa história de ser bom, é algo muito relativo, ele pode ser bom em um round, um dia, um modo, uma partida...
  • Bom é quem tem um time profissional e joga a ELITE, o resto é resto independente de jogar com 1 arma ou não
  • guguinha363 escreveu: »
    Recentemente tenho percebido o quão certas armas são dominantes, sendo a AK47 (qualquer versão dela) a mais dominante.
    No entanto, algo fica muito claro, o quão outras armas são deixadas de lado. A loja contem diversas armas, algumas muito boas mas que passam despercebidas.
    Um acontecido que me gerou muitas gargalhadas foi a de um player, que se achava o fodão jogando de AK, mas assim que jogou com outra arma, ficou ridiculamente negativo, algo em torno de 15/43. Isso pra mim acaba sendo o mais engraçado, players que jogam somente com uma arma e se acham bons.
    O que vocês acham? Player de 1 arma só, pode ser considerado "bom"?
    Minha opinião é que não, afinal, se a Z8 tirar a AK o tal player em questão provavelmente ira desinstalar o cf.

Não vejo necessidade de jogar com armas diferenciadas(Ex.: Ak-74) para se provar o melhor, se os cara joga com tal arma, é por que ele é bom com aquela arma, não uma necessidade, joga com tais quem queira, se não quiser não jogue.

A uma coisa experimenta ir com uma arma diferenciada na ranked(Ex.: M700) você vai ser julgado, xingado, ameaçado de tomar uma denuncia e tals.
  • [QUOTE=[MOD]Brolio;n1268902]Se com a arma que ele tem mais habilidade e está acostumado ficou com esse frag, acha que com outras armas iria melhorar?
    Essa história de ser bom, é algo muito relativo, ele pode ser bom em um round, um dia, um modo, uma partida...
    [/QUOTE]

Exato, tudo é muito relativo, e é a relatividade que deixam as coisas interessantes.
  • 23135 escreveu: »

Não vejo necessidade de jogar com armas diferenciadas(Ex.: Ak-74) para se provar o melhor, se os cara joga com tal arma, é por que ele é bom com aquela arma, não uma necessidade, joga com tais quem queira, se não quiser não jogue.

A uma coisa experimenta ir com uma arma diferenciada na ranked(Ex.: M700) você vai ser julgado, xingado, ameaçado de tomar uma denuncia e tals.

Claro, não é uma necessidade, mas pensa comigo, os devs tiveram um puta trabalho para fazer as armas e incluírem novas armas no jogo, não soa meio "injusto" (não era essa a palavra que eu queria usar, mas não lembrei de outra) com os devs?
    E a respeito da ranked, isso acontece em todos os jogos desse tipo, mas já parte de player pra player, toxicidade é um problema no multiplayer mesmo.
  • Acho engraçado como no crossfire a maioria tem uma zona de conforto, é sempre a mesma arma e são sempre os mesmos modos.
    As vezes quero jogar um modo diferente (exemplo, Super Soldado PD) e não tem ninguém que jogue, não acho mais salas de MF/MS.
    Acho incrível o MZ ainda sobreviver heuahe.
    Questão de arma então, se você joga com qualquer arma que não seja AK-47, você ruim, não sabe clicar, etc.
  • Como disseram acima, ser "bom" é relativo.

Tem gente que tem uma mira de dar nojo, sai rushando igual loko e faz penta kill de HS em P.D, mas não tem noção de mapa etc.
    Mas existem outros jogadores que possuem uma mira muito ruim, mas que conseguem pensar 1 passo à frente e pegar todos os inimigos de lado (como eu kk).

É certo dizer que um é melhor que o outro? Sendo q os 2 fazem kill e ganham round? Claro que eu concordo que sair matando 1 atrás do outro é muito bonito, mas não devia ser considerado como a definição de jogar bem.

Mais um exemplo, tem cara que sai rushando de AWM e leva vários só no QS. Por outro lado, existem snipers que preferem ficar recuados e matar só no hard scope, como eu kk. Novamente, os 2 fazem kill e ajudam o time, mas de jeitos diferentes.

Sobre o outro ponto do tópico, EU não xingo quem joga com armas diferenciadas na ranked, aliás eu incentivo e faço parte, principalmente pq vc pode usar armas que são ridiculamente boas e apelonas (tipo a Calico) e ngm vai chorar pra vc, pelo fato da arma ser "diferentona" e desconhecida.

Mas uma coisa é jogar com arma diferente, outra é jogar com arma ruim, nesse caso sim, eu fico estressado quando vem gente jogar de M700 brincando de QS e não mata 1 na partida inteira, dá pra ver que o cara tá usando só pra trollar, mas como disseram, não pode ser considerado antijogo (infelizmente).