Anaconda quem ja pegou?
Então eu já peguei minha anaconda.:rolleyes:
E fiz esse kit, oque acharão?
E vocês já pegaram? como fizeram o kit de vocês?
E fiz esse kit, oque acharão?
E vocês já pegaram? como fizeram o kit de vocês?
Comentários
-
Fracassei nessa, não consegui pegar, parabéns.
-
Já peguei e vi que ela não presta (minha opinião) usei o kit AWM tormenta, anaconda e pá red dragon
-
Eu juntei 3 coleções mas recebi só 1 será que vai ser assim ou será que vai cair na conta ainda
-
grsniper001 escreveu: »Eu juntei 3 coleções mas recebi só 1 será que vai ser assim ou será que vai cair na conta ainda
Vai ser apenas uma jogador.:( -
Já peguei e vi que ela não presta (minha opinião) usei o kit AWM tormenta, anaconda e pá red dragon
Achei que eu era o único que não tinha gostado dessa pistola! Aquele slug dela é horrível e lento. -
Verdade achei um pouco ruim, mas da pra jogar matar ainda.:rolleyes: -
Achei que eu era o único que não tinha gostado dessa pistola! Aquele slug dela é horrível e lento.
Fora que nem sempre mata com 1 tiro de perto de SLUG SHOT, tirando entre -85 e -98, triste, mas fora isso ela é bonita e boa, funcionando como as outras anacondas. -
Achei que era o único que não tinha gostado dessa pistola! Aquele slug dela é horrível e lento.
É infelizmente é.:( -
Achei que era o único que não tinha gostado dessa pistola! Aquele slug dela é horrível e lento.
Poisé, se quer potencia use Búfalo, se quer velocidade usa COP ou Colt, essa anaconda tenta pegar um pouco de cada, mas acaba sendo pior, em fim é uma skin bonita, porém o slug é quase inútil, até a anaconda marcenária, insecta acho melhor que está -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1268900]Fracassei nessa, não consegui pegar, parabéns.[/QUOTE]
Obrigado.:)
Na próxima quem sabe, não consegue. -
Poisé, se quer potencia use Búfalo, se quer velocidade usa COP ou Colt, essa anaconda tenta pegar um pouco de cada, mas acaba sendo pior, em fim é uma skin bonita, porém o slug é quase inútil, até a anaconda marcenária, insecta acho melhor que está
Uhn concordo!
Ela é uma anaconda normal com um skin bem bonita. -
Testei e não gostei. Bonita mas ruim, vai apodrecer no baú.
-
Padilha1997 escreveu: »Testei e não gostei. Bonita mas ruim, vai apodrecer no baú.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
Testei, mas achei muito ruim essa arma
-
Poisé, se quer potencia use Búfalo, se quer velocidade usa COP ou Colt
E se quiser potência e velocidade, vá de Búfalo VIP ksksksk -
Já resgatei a minha, só não testei ainda!
-
Não testei direito esta anaconda ainda, o Slug dela achei meio tosco pra falar a verdade, os tiros espalham demais, mas falando das anacondas em geral, sou fã desta arma, ela não é tão rápida, mas tem uma precisão de tiro absurda, ela na mão do jogador certo causa muito estrago!!!
-
Não achei ela lá tão boa não, mas é de grátis então tá de boa
-
Patinei na peça 3, desisti... Ela é linda, parece combinar com a AWM Nébula!
-
Testei, mas achei muito ruim essa arma
É uma anaconda normal, só que com um slugshot da 12(O tiro normal da 1, e não o slug). -
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1268979]Já resgatei a minha, só não testei ainda! [/QUOTE]
Teste lá, e volte aqui e de sua opinião sobre ela.:rolleyes: -
Não testei direito esta anaconda ainda, o Slug dela achei meio tosco pra falar a verdade, os tiros espalham demais, mas falando das anacondas em geral, sou fã desta arma, ela não é tão rápida, mas tem uma precisão de tiro absurda, ela na mão do jogador certo causa muito estrago!!!
Verdade, ela é boa se saber usar. -
Não achei ela lá tão boa não, mas é de grátis então tá de boa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk. -
[QUOTE=[MOD]Gustavo;n1268990]Patinei na peça 3, desisti... Ela é linda, parece combinar com a AWM Nébula![/QUOTE]
Realmente a peça 3 foi difícil mesmo de pegar. -
Eu fiz o evento e tals, nem vi se ela caiu na minha conta. Mas mesmo se não tiver caído não tem problema, não irei usar mesmo. Só pelos comentários que estou vendo, nem compensa usar ela.
-
Eu fiz o evento e tals, nem vi se ela caiu na minha conta. Mas mesmo se não tiver caído não tem problema, não irei usar mesmo. Só pelos comentários que estou vendo, nem compensa usar ela.
Só compensa só pela coleção. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ganhei mais nem testei ainda. Tô sem tempo pra logar. :rolleyes:[/FONT]
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Ganhei mais nem testei ainda. Tô sem tempo pra logar. :rolleyes:[/FONT]
Boa sorte em testa-la!:p -
Ela é boa, mas lenta.
Equipei na mesma bag da minha Spas Mercenários Slug.