Duvida a usar armas na ranked
Lá estava eu jogando ranked, só que com um pequeno diferencial, sem armas padrões que todo mundo usa(AK-47, M4, AWM, BARRET, VIPs, etc...) e sim usando armas um pouco diferente como a M16, M700, Type56, M60, MG3 armas assim, então comecei a ser julgado por usar essas armas.
Eu sei que é chato e tal usar essas armas justo na rankeada, mas é algo diferente para se fazer, fugir do padrão, é gostoso você jogar com essas armas e acaba mitando sem querer.
Obs.: mostraria os print, mas acabei esquecendo de tira, talvez em próximo tópico que eu cria em um assunto relacionado eu tiro.
Essa é minha duvida atual sobre isso.
- Existe uma regra proibindo o uso de tais armas?
- É proibido usar? Se sim, porque?
- Isso gera ban para aquele usando a arma?
Eu sei que é chato e tal usar essas armas justo na rankeada, mas é algo diferente para se fazer, fugir do padrão, é gostoso você jogar com essas armas e acaba mitando sem querer.
Obs.: mostraria os print, mas acabei esquecendo de tira, talvez em próximo tópico que eu cria em um assunto relacionado eu tiro.
Comentários
-
Não existe regra pra tal arma no jogo, não há nenhuma regra que cite isso, apenas no op7 por parte dos jogadores (que usam somente o kit wogl).
Isso não faz sentido de denunciar por usar tal arma, isso por parte do CF é muito chato mano! O povo é muito chorão, todo mundo chora pra VIP, M14 e outras armas ''op'', se a arma está no jogo é pra ser usada!
Apenas minha opinião -
Não existe regra pra tal arma no jogo, não há nenhuma regra que cite isso, apenas no op7 por parte dos jogadores (que usam somente o kit wogl).
Isso não faz sentido de denunciar por usar tal arma, isso por parte do CF é muito chato mano! O povo é muito chorão, todo mundo chora pra VIP, M14 e outras armas ''op'', se a arma está no jogo é pra ser usada!
Apenas minha opinião
Exatamente o mesmo vale para armas que pouco usam por acharem ruins. -
Lá estava eu jogando ranked, só que com um pequeno diferencial, sem armas padrões que todo mundo usa(AK-47, M4, AWM, BARRET, VIPs, etc...) e sim usando armas um pouco diferente como a M16, M700, Type56, M60, MG3 armas assim, então comecei a ser julgado por usar essas armas.
- Existe uma regra proibindo o uso de tais armas?
- É proibido usar? Se sim, porque?
- Isso gera ban para aquele usando a arma?
Nesse caso vc só seria banido se cometece antjogo, mas pode usar qualquer arma -
Nesse caso vc só seria banido se cometece antjogo, mas pode usar qualquer arma
Então! mas a comunidade do CF na ranked, é um pouco chorão d+. -
Não, eu entrava na ranqueada de M16A2 e o meu time só reclamava quando a gente perdia :cool:
Aliás, peguei barrinha na minha conta atual hoje e já já to indo lá de STG pra ranked -
Não, eu entrava na ranqueada de M16A2 e o meu time só reclamava quando a gente perdia :cool:
Aliás, peguei barrinha na minha conta atual hoje e já já to indo lá de STG pra ranked
kkkkkkkkkkkk boa!
Mas realmente a comunidade agora um pouco mais chorona, Ex.: ]*Matheus*[ , que não conhece esse famoso chorão, mal dizer isso, mas adoro quando ele começa a reclama, fico rindo tanto.