Nem tão genuíno assim
Bem, já expliquei que emprestei minha conta e ela foi banida e blá blá blá ninguém quer saber, enfim, queria ver os méritos que ela tem só pelo que eu conquistei no 1 ano que fiquei jogando nela e olhem só, o mérito "Genuíno" que é o que ganhamos quando nossa conta não foi banida nunca, está presente na minha conta!!!
Tão precisando atualizar esse sistema de méritos aí heim :rolleyes:
Tão precisando atualizar esse sistema de méritos aí heim :rolleyes:
Comentários
-
Teve bastante gente que teve o mérito genuíno mesmo sendo banido, e muita que não teve o mesmo mesmo não sendo banido nenhuma vez, isso foi um bug, de acordo com alguns MODs, assim como vários jogadores foram desbanidos da ranked.
-
Essa conta que você citou acima pode ter sido banida, porém banida por outros motivos sem ser ban por uso de programas ilegais, já contas banidas temporariamente por uso de programas ilegais não vão ter esse mérito.
Eu já tomei banimento por uso de softwares que trapaceia o jogo, foi um ban de 3 dias lá em 2013 e hoje como justo, não tenho esse mérito, contas banidas por bug e xingamento dentre outras coisas exceto programas ilegais não incluem para perder o mérito. -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]O selo foi dado a todos os jogadores que não possuíam histórico desde o inicio do jogo. Mesmo que o jogador venha a ser banido nos últimos dias (da atualização de fev para cá), o selo ainda será exibido.
O único termômetro atual para banimento é a lista da vergonha. [/FONT] -
Thayharuno escreveu: »Essa conta que você citou acima pode ter sido banida, porém banida por outros motivos sem ser ban por uso de programas ilegais, já contas banidas temporariamente por uso de programas ilegais não vão ter esse mérito.
Eu já tomei banimento por uso de softwares que trapaceia o jogo, foi um ban de 3 dias lá em 2013 e hoje como justo, não tenho esse mérito, contas banidas por bug e xingamento dentre outras coisas exceto programas ilegais não incluem para perder o mérito.
Falei com um GM e foi por HACK sim, ano passado.
[QUOTE=[MOD]Billy;n1268978][FONT=verdana, geneva, sans-serif]O selo foi dado a todos os jogadores que não possuíam histórico desde o inicio do jogo. Mesmo que o jogador venha a ser banido nos últimos dias (da atualização de fev para cá), o selo ainda será exibido.
O único termômetro atual para banimento é a lista da vergonha. [/FONT][/QUOTE]
A conta foi banida em Julho/Agosto do ano passado e NÃO ESTÁ NA LISTA DA VERGONHA (???) -
Falei com um GM e foi por HACK sim, ano passado.
Ah perfeito! você acabou de desmentir minha opinião, eu sempre achei que era aquilo que falei. Então conclui que o sistema de méritos ta precisando de uma atualização mesmo. -
Thayharuno escreveu: »Essa conta que você citou acima pode ter sido banida, porém banida por outros motivos sem ser ban por uso de programas ilegais, já contas banidas temporariamente por uso de programas ilegais não vão ter esse mérito.
Eu já tomei banimento por uso de softwares que trapaceia o jogo, foi um ban de 3 dias lá em 2013 e hoje como justo, não tenho esse mérito, contas banidas por bug e xingamento dentre outras coisas exceto programas ilegais não incluem para perder o mérito.
O mérito genuíno você ganha ao não ser banido no jogo nenhuma vez, por nenhum motivo, Ex.: Banido por xingamentos, mesma coisa tomo ban, perde o mérito, já que o mesmo é dado a aqueles que nunca foram banidos. -
O mérito genuíno você ganha ao não ser banido no jogo nenhuma vez, por nenhum motivo, Ex.: Banido por xingamentos, mesma coisa tomo ban, perde o mérito, já que o mesmo é dado a aqueles que nunca foram banidos.
Essa informação não procede. Tem muita gente que foi ban por outros motivos e tem isso no perfil, seja anti-jogo, ofensa ou macro.
Inclusive há relatos aqui no fórum de pessoas que nunca foram banidas e não tem no perfil. Nenhum sistema é perfeito, principalmente da SGW/Z8. -
Eu já fui ban nessa minha conta por conta de macro e onfesa e encontrei o mérito
-
Eu não tenho esse mérito e não lembro de ter sido banido nenhuma vez nesta conta. Tem como saber se consta (e qual) no meu perfil algum banimento em tempos passados? Segundo, caso pessoas que nunca foram banidas não tenho recebido esse mérito, dá pra recorrer, falar com alguém, reverter isso e receber o mérito ? Como?
-
maike13411 escreveu: »Eu não tenho esse mérito e não lembro de ter sido banido nenhuma vez nesta conta. Tem como saber se consta (e qual) no meu perfil algum banimento em tempos passados? Segundo, caso pessoas que nunca foram banidas não tenho recebido esse mérito, dá pra recorrer, falar com alguém, reverter isso e receber o mérito ? Como?
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador!
Você pode abrir um ticket em nosso suporte na área de reclamações e informar sua situação.
A equipe analisa entre 3-7 dias uteis, prazo este estendido caso a demanda seja muito alta. [/FONT]