BANIDO da ranked POR ERRO DO JOGO
Então meus amigos, hoje por volta de 22:50, fui jogar uma partida rankeada e vejo que to BANIDO. Tomei um susto, mas tive que vir aqui correndo porque nao aguento mais tanta coisa no crossfire mano, ontem mesmo eu tava falando com os cara no chat, o jogo é bom e tal, mas tá largado mano.
Então voltando ao assunto, hoje mais cedo eu joguei normal ranked, mas teve uma hora que CAI 2 VEZES SEGUIDAS EM 2 SALAS, e desisti de jogar, agora deu vontade e acabo de ver que tô banido, só pode ter sido erro do jogo, hack eu nunca usei, pode ter certeza, então oq sobra é erro do jogo, entao espero que resolvam isso o mais rapido possivel, pq O QUE ME SEGURA E SEGURA UM MONTE DE GENTE NESSE JOGO É A RANKED, então espero que arrumem isso logo pf.
Nick: ShiN[
Então voltando ao assunto, hoje mais cedo eu joguei normal ranked, mas teve uma hora que CAI 2 VEZES SEGUIDAS EM 2 SALAS, e desisti de jogar, agora deu vontade e acabo de ver que tô banido, só pode ter sido erro do jogo, hack eu nunca usei, pode ter certeza, então oq sobra é erro do jogo, entao espero que resolvam isso o mais rapido possivel, pq O QUE ME SEGURA E SEGURA UM MONTE DE GENTE NESSE JOGO É A RANKED, então espero que arrumem isso logo pf.
Nick: ShiN[
Comentários
-
Olá jogador!
Vale lembrar que os motivos de banimentos não giram em apenas no uso de HACK, e sim também por mau comportamento, Bugs, etc..., como a imagem abaixo:
Para saber se realmente está banido ou não logue no site, e se aparecer como está na imagem abaixo, lamento você foi banido:
Agora se não tiver como a imagem, é fácil corrigir isso, basta selecionar outro servidor do qual entro e deu "Você está banido permanentemente das rankeadas" por que se trata de bug visual do jogo:
Ex.: Se você tiver no Agulhas e der isso, basta ir nos servidores novamente e escolher outro servidor, e voltar a jogar as rankeadas novamente.
Obrigado.:rolleyes: -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador![/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Como dito pelo membro acima, estamos enfrentando um BUG relacionado a banimento das partidas ranqueadas.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Quando tal mensagem aparecer, basta reiniciar o jogo e clicar novamente no ícone do modo.[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Bom jogo. [/FONT];)