Temporada da Rankeada 2020A
Então jogadores ansiosos para mais um término da rankeada?
Então qual seria seu chute para essa nova temporada(2020A) quais itens, armas, modificações e outros, podem vir nessa atualização, coloque foto do que acha que vai vim, ou oque você desejaria que viesse para essa nova temporada.
Vamos interagir nesse tópico até a chegada da nova temporada.
Então qual seu chute?
Imagem Chamativa.
Então qual seria seu chute para essa nova temporada(2020A) quais itens, armas, modificações e outros, podem vir nessa atualização, coloque foto do que acha que vai vim, ou oque você desejaria que viesse para essa nova temporada.
Então qual seu chute?
Imagem Chamativa.
Comentários
-
quando termina essa temporada e quando começa a próxima?
-
vianarapha escreveu: »quando termina essa temporada e quando começa a próxima?
Olá Jogador!
De acordo com o "Evento Fim de Temporada" a temporada está para acabar dia 10/03 e iniciar no mesmo dia 10/03 -
Cs1 novamente.....
-
quero a ranked de MZ, e o novo elo que eu vi supostamente
-
Só quero mais atualizações para o Modo Zumbi sinceramente, outros modos ultimamente não estão me chamando muita atenção. Tem alguns mapas de MZ que ainda não vieram e eu espero que venha logo, como a ranked de MZ.
-
espero 2 coisas para nova temporada a chegada do MZ Ranked e de novas armas permanentes nas recompensas de rank !(pq a saga Vares muita gente ja completou e eu mesmo só falta a AWM Vares, apesar que eu tenho 2 AWM Super Scolp Mercenaria ) e talvez uma nova arma de pontos de honra que talvez seja uma Kriss Prata Noble !
-
quero a ranked de MZ, e o novo elo que eu vi supostamente
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Também gostaria. Seria um dos modos que me faria ficar jogando o dia todo, já que não precisa necessariamente de time para iniciar. [/FONT] -
AnonnymoShot escreveu: »Só quero mais atualizações para o Modo Zumbi sinceramente, outros modos ultimamente não estão me chamando muita atenção. Tem alguns mapas de MZ que ainda não vieram e eu espero que venha logo, como a ranked de MZ.
Virão novos mapas zumbis com novas armas de upgrades(Vai ter uma Shotgun e uma pistola). -
Virão novos mapas zumbis com novas armas de upgrades(Vai ter uma Shotgun e uma pistola).
vi sim, a shotgun é a igual a do filme "Constantine'' bem top por sinal -
vi sim, a shotgun é a igual a do filme "Constantine'' bem top por sinal
Sim e pela gameplays que vi dela, parece ser muito boa pro modo zumbi. -
nova arma de premio Laser Adaga-Rank Match Azul sim uma arma branca, será que vai vir como premio de 75 vitorias ? ou de horna, só quando chegar vamos saber hehehe
-
e quem sabe outra nova arma de premio como essam premio de rankd tem varias só ver qual vai vir hehehe M4A1-S-Stealth
-
nova arma de premio Laser Adaga-Rank Match Azul sim uma arma branca, será que vai vir como premio de 75 vitorias ? ou de horna, só quando chegar vamos saber hehehe
Provável vim de prêmios de 75 vitórias. -
e quem sabe outra nova arma de premio como essam premio de rankd tem varias só ver qual vai vir hehehe M4A1-S-Stealth
Se vier, vem como sistema de recompensas da ranked. -
Colocando uma arma nova junto com as 5 armas Vares, eu já ficaria feliz, porque se não colocar a maioria que joga ranked vai ter que pegar arma repetida novamente...
-
BrennoXCFAL escreveu: »Colocando uma arma nova junto com as 5 armas Vares, eu já ficaria feliz, porque se não colocar a maioria que joga ranked vai ter que pegar arma repetida novamente...
Também concordo. -
Pelo jeito que o jogo anda, nada muito inovador e criativo, essa ultima att disseram que seria um novo começo, e nada mudou..
esperar alguma coisa de Z8 ou SG é perca de tempo. -
É algo difícil realmente, mas as vezes temos que aceitar e acreditar se vai ou não, ta mais fácil desistir eu sei kkkk.
-
Vou começar a jogar ranked nessa temporada, o que vier pra mim é lucro, não costumo jogar com armas muito modificadas, sou mais as de GP Mesmo
Sobre a atualização, espero que venha mais conteúdo de Modo Zumbi e expandam a ferramenta de denuncia de hack para denuncia por anti jogo tipo troll e spam/flood além de onfensas, enfim, o pacote completo de denuncias não só HACK. Também espero mais conteúdo para o MN de GP -
Então jogadores ansiosos para mais um término da rankeada?
Então qual seu chute?
Imagem Chamativa.
Eu queria uma ranqueada mais competitiva, só com armas normais como “ak,awm, m4a1”, bem mais balanceada ! -
Eu queria uma ranqueada mais competitiva, só com armas normais como “ak,awm, m4a1”, bem mais balanceada !
Todos nos queremos, já que realmente seria balanceado, sem vip, sem isso, sem aquilo, mas perceberíamos que aqueles jogadores que usam tais VIPs no jogo iriam reclamar de tudo, falando merda, xingando.