"Caixa Garantida" Mercado Negro
Me passou uma ideia meio doida pela cabeça e pensei em deixar essa sugestão aqui, pois apesar de ser muito difícil de acontecer também não custa nada tentar. Oque seria essa ideia de "Caixa Garantida" ?, Seria caixas especiais, com uma quantidade maior de armas dentro, onde todas as bolinhas seriam douradas, ou seja, uma caixa onde seria certo de vc ganhar uma arma de mercado negro, porém para cada tipo de caixa só poderia ser adquirida uma única vez por conta, e tendo um valor maior por ser uma caixa certa, seria justo um valor maior sendo que seria certeza de que iria ganhar uma arma de dentro de uma determinada "caixa garantida", acho que seria justo um valor de 10k de ZP e para cada modelo de caixa conter 10 armas diferentes.
Vou citar exemplos de caixas
Caixa Garantida AK-47
Armas;
* AK-47 Rússia
* AK-47 Jasmine
* AK-47 Prata
* AK-47 Fênix * AK-47 Ouro
* AK-47 PD Ares
* AK-47 S fênix Dourada
* AK-47 S dragão rubro
* AK-47 K 4 anos
* AK-47 K Super dragon
Caixa Garantida M4A1
Armas;
* M4A1 Fênix
* M4A1 Natal
* M4A1 PD Ares
* M4A1 PD ultimate Gold
* M4A1 S U.S.A
* M4A1 S Royal
* M4A1 S Fênix Dourada
* M4A1 S Tiver
* M4A1 S Leão
* M4A1 S Primavera
Caixa Garantida Desert
Armas;
* Desert Eagle Ártico
* Desert Eagle Ouro
* Desert Eagle Outono
* Desert Eagle Bronze
* Desert Eagle Serpente
* Desert Eagle Royal
* Desert Eagle Red Spray
* Desert Eagle Pink
* Desert Eagle C-zar
* Desert Eagle Dual Copas
Essas caixas eu dei como exemplo, mais as caixas poderia ter outras variações das armas não exatamente essa, essas armas foi somente para usar como modelo.
E mais uma vez lembrando que vc só poderia roletar uma única vez por modelo de caixa em suas contas.
Caixa Garantida AK-47
Armas;
* AK-47 Rússia
* AK-47 Jasmine
* AK-47 Prata
* AK-47 PD Ares
* AK-47 S fênix Dourada
* AK-47 S dragão rubro
* AK-47 K 4 anos
* AK-47 K Super dragon
Caixa Garantida M4A1
Armas;
* M4A1 Fênix
* M4A1 Natal
* M4A1 PD Ares
* M4A1 PD ultimate Gold
* M4A1 S U.S.A
* M4A1 S Royal
* M4A1 S Fênix Dourada
* M4A1 S Tiver
* M4A1 S Leão
* M4A1 S Primavera
Caixa Garantida Desert
Armas;
* Desert Eagle Ártico
* Desert Eagle Ouro
* Desert Eagle Outono
* Desert Eagle Bronze
* Desert Eagle Serpente
* Desert Eagle Royal
* Desert Eagle Red Spray
* Desert Eagle Pink
* Desert Eagle C-zar
Essas caixas eu dei como exemplo, mais as caixas poderia ter outras variações das armas não exatamente essa, essas armas foi somente para usar como modelo.
E mais uma vez lembrando que vc só poderia roletar uma única vez por modelo de caixa em suas contas.
Comentários
-
Gostei muito dessa sugestão e com certeza, se tivesse essas caixas iria roletar principalmente na Ak e na Desert.
-
Adorei a sugestão! Desse jeito ninguém sai perdendo.
Só acho que o valor das caixas seriam bem mais do que 10k. -
Uma sugestão muito boa, que poderia sim vim pro CF, mas certeza que ia ter muita modificação.
-
Ideia genial meu amigo!! Espero de coração que os GMs leem este tópico e pensam no assunto que vale a pena.
-
Gostei bastante, além da venda poderia também ser trocada por 500, 750 ou 1000 cupons no M.N.
-
PenteSecBR escreveu: »Gostei bastante, além da venda poderia também ser trocada por 500, 750 ou 1000 cupons no M.N.
Isso nunca iria acontecer, z8 não joga para perder. -
Isso nunca iria acontecer, z8 não joga para perder.
500 cupons dá +- 250 caixas roletadas, isso custa 225k de ZP. 500 cupons equivale a bem mais de 10k de ZP. -
Me passou uma ideia meio doida pela cabeça e pensei em deixar essa sugestão aqui, pois apesar de ser muito difícil de acontecer também não custa nada tentar. Oque seria essa ideia de "Caixa Garantida" ?, Seria caixas especiais, com uma quantidade maior de armas dentro, onde todas as bolinhas seriam douradas, ou seja, uma caixa onde seria certo de vc ganhar uma arma de mercado negro, porém para cada tipo de caixa só poderia ser adquirida uma única vez por conta, e tendo um valor maior por ser uma caixa certa, seria justo um valor maior sendo que seria certeza de que iria ganhar uma arma de dentro de uma determinada "caixa garantida", acho que seria justo um valor de 10k de ZP e para cada modelo de caixa conter 10 armas diferentes.
Caixa Garantida AK-47
Armas;
* AK-47 Rússia
* AK-47 Jasmine
* AK-47 Prata
* AK-47 PD Ares
* AK-47 S fênix Dourada
* AK-47 S dragão rubro
* AK-47 K 4 anos
* AK-47 K Super dragon
Caixa Garantida M4A1
Armas;
* M4A1 Fênix
* M4A1 Natal
* M4A1 PD Ares
* M4A1 PD ultimate Gold
* M4A1 S U.S.A
* M4A1 S Royal
* M4A1 S Fênix Dourada
* M4A1 S Tiver
* M4A1 S Leão
* M4A1 S Primavera
Caixa Garantida Desert
Armas;
* Desert Eagle Ártico
* Desert Eagle Ouro
* Desert Eagle Outono
* Desert Eagle Bronze
* Desert Eagle Serpente
* Desert Eagle Royal
* Desert Eagle Red Spray
* Desert Eagle Pink
* Desert Eagle C-zar
Sugestão boa, porém acho que teria que ser pelo menos 28k de zp e armas misturadas, pq se não nao fica atraente pra z8,por exemplo caixa cop garantida, caixa barrett garantida, isso nao valeria a pena, interessante seria armas misturadas, algumas boas e algumas +o-