Pistolas Hit kill.

Hay,hay...

Alguém sabe me listar quais as pistolas que matam com 1 tiro ? exceção da colt.

- Gostaria muito de jogar com a glock , mas infelizmente n mata com 1 tiro :/

Pq só a pouco tempo isso veio a tona (se é o que eu acho)? foi alguma atualização ? nunca tinha visto, desde o inicio do CFAL, que a colt matava com 1 tiro na cabeça (furando capa aliás. algumas vezes não funciona, n entendo também).

Comentários

• As que conheço são essas: Desert, Anaconda, COP, Búfalo, Mateba, Colt El Pistolero, M1858 Mexicana, Python , RSH 12 , SW M66 , Ruger Bisley e 3.Oitinho.
    Já joguei com todas elas, e sempre matei com 1 tiro na cabeça.

E sobre a Colt 1911, apenas a versão CFS(Laranja) e as que temSkin matam com um tiro na cabeça, a versão normal dela ( da loja de GP) não mata com 1 tiro, e é bastante ruim, atira feijões.
  • Bom a USP-Leitão também é só uma na cabeça.
  • Vale muito mais a pena saber que pistolas dão Hitkill no Peito, já que a lista é muito menor.

E dentro desse mini-pacote, há apenas três:
    • A RSH-12, que tem o maior alcance de HitKill no peito de todas as 3 Handcannons;
    • A Búfalo, que tem o menor recuo das 3;
    • E a BFR, que não foi lançada no nosso CF, mas tem o FireCap (Máximo de velocidade que tu consegue disparando com semi-automática) mais alto das 3.
  • MikaelaH escreveu: »
    Vale muito mais a pena saber que pistolas dão Hitkill no Peito, já que a lista é muito menor.
    [/LIST]
    Discordo, pois o fator de hit kill só é válido quando o inimigo está sem colete, sem contar que esses revólveres possuem uma velocidade muito baixa, logo, você entra em desvantagem facilmente.
    Você dá um tiro no peito que dá 80 de dano e tem que esperar 1~2s pra poder dar outro, nesse meio tempo um colega de Desert já deu 3 tiros e fatalmente um deles acertou na sua cabeça.
    Eu fui gentil em comparar com a Desert, mas sabemos que a galera atualmente só anda jogando de Colt, COP e com a USP Leitão, que tem um rate of fire bem maior, n preciso comentar mais né? ****

Única exceção pra mim é a Búfalo VIP, que tem a taxa de disparo muito maior, mas que perde em precisão e recoil deixando a mesma mais 'equilibrada', mas quando tu acha alguém que sabe jogar com ela essa pessoa faz um estrago.
  • MikaelaH escreveu: »
    Vale muito mais a pena saber que pistolas dão Hitkill no Peito, já que a lista é muito menor.

E dentro desse mini-pacote, há apenas três:
    • A RSH-12, que tem o maior alcance de HitKill no peito de todas as 3 Handcannons;
    • A Búfalo, que tem o menor recuo das 3;
    • E a BFR, que não foi lançada no nosso CF, mas tem o FireCap (Máximo de velocidade que tu consegue disparando com semi-automática) mais alto das 3.

Tem a THOR tambem, que veio em cupom a um tempo.

Edit: Aparentemente ela não é um hit kill, mil perdões.
  • IagoLord escreveu: »

Tem a THOR tambem, que veio em cupom a um tempo.
    "Despite the 1 round capacity, the Thor is not among the "handcannon" weapon class, and is only capable of dealing 87-90 of Damage with body shots. Using this gun without VVIP boosts is all but impossible for average skilled players, and only experts are able to land headshots while ducking into cover between reloads."
    https://crossfirefps.fandom.com/wiki/Thor

TRADUÇÃO:
    "Mesmo com a capacidade de 1 Munição, a Thor Não está entre a classe de armas "Canhão de Mão", sendo capaz somente de dar entre 87-90 de Dano com tiros no torso. Usar essa arma sem a melhoria de VIPs é praticamente impossível para jogadores de habilidade mediana, e somente os experientes conseguem acertar HSs enquanto se agacham para cobertura entre recargas."
  • sysrqbreak escreveu: »
    Hay,hay...

Alguém sabe me listar quais as pistolas que matam com 1 tiro ? exceção da colt.

- Gostaria muito de jogar com a glock , mas infelizmente n mata com 1 tiro :/

Pq só a pouco tempo isso veio a tona (se é o que eu acho)? foi alguma atualização ? nunca tinha visto, desde o inicio do CFAL, que a colt matava com 1 tiro na cabeça (furando capa aliás. algumas vezes não funciona, n entendo também).

a nova do MNGP acho que mata, gostei bastante dela