Fui Hacheado
boa tarde, minha conta foi hackeada e eu não consigo fazer alteração pois trocaram o email e a senha. estou chateado pois gastei muito dinheiro na conta. preciso que pelomenos de ban permanente na conta
Comentários
-
Para trocar email é preciso ter informações como a data de criação, se deposita ZP uma das exigencias são os numeros de deposito, entre em contato com o suporte: https://br.support.z8games.com/index.php?/Tickets/Submit
-
Assim como dito pelo membro acima, pelo depósito de ZP e informações(Ex.: Primeira Escola) você pode usar para recuperar a conta.
Foi mal pelo que vou falar aqui jogador, mas oque deu a entender é que você usou programas ilegais(Ex.: HACK) e nisso teve sua conta roubada, ou passou informações achando que ia fazer uma troca de conta e o outro jogador acabou te roubando, até mesmo você entro em sites não oficiais do game, que também pode causar o roubo da conta.
Obs.: Troca ou Venda de conta gera ban.
-
Boa tarde.
Pra recuperar a conta e mudar o email, você precisa usar uma nova conta (essa que você usou para criar o tópico, por exemplo).
Com essa nova conta deverá entrar no Suporte ao Jogador, abrir um novo ticket e selecionar "Administração de conta", feito isso você precisa informar que deseja suporte para outra conta e informar que você foi hackeado.
Qualquer dúvida me pergunte aqui no tópico.