Erro ''File Is Changed : W[2007] L[0] HGWC.exe''
Estou enfrentando este problema desde ontem, baixei o CF normalmente, joguei e quando fui jogar novamente no outro dia já não conseguia entrar pois esta dando esse erro, já procurei no youtube e já vim aqui no fórum e fiz as recomendações dos GM'S e MOD'S e mesmo assim o erro persiste, já fiz uma instalação limpa, procurei e deletei pastas depois da desinstalação, já baixei o arquivo correspondente atualizado fevereiro 2020 e mesmo assim não consigo jogar, já fiz todas pesquisas aqui no fórum e a resposta é sempre a mesmas ''faça uma instalação limpa'', ''baixe arquivo'' e mesmo assim o erro continua, por favor espero que não venham com respostas automáticas nesse tópico
Comentários
-
Olá Jogador!
Foi mal se for uma resposta automática aqui.
Para mim eu fiz do jeito que está aqui e deu certo. Tente esses métodos aqui:
Acesse esse link: Siga esses passos.
1°Procure pelo arquivo HGWC.exe no site.
2°Baixe em uma pasta separada.
3°Entre na pasta do game.
4°E substitua o arquivo.
5°E inicie o game normal.
Mas se não der certo eu sugiro fazer todo os processos da instalação limpa: Após fazer a limpeza por completo, siga esses passos:
1°Reinicie seu PC.
2°Desative todos os antivírus do PC, isso pode prejudicar os arquivos corrompendo-os.
3°Acesse esse link: 4°Baixe todos os arquivos presente.
5°Execute o CrossFireBR_Setup.exe.
6°Instale o game normalmente. -
Olá Jogador!
Foi mal se for uma resposta automática aqui.
Para mim eu fiz do jeito que está aqui e deu certo. Tente esses métodos aqui:
Acesse esse link: Siga esses passos.
1°Procure pelo arquivo HGWC.exe no site.
2°Baixe em uma pasta separada.
3°Entre na pasta do game.
4°E substitua o arquivo.
5°E inicie o game normal.
Mas se não der certo eu sugiro fazer todo os processos da instalação limpa: Após fazer a limpeza por completo, siga esses passos:
1°Reinicie seu PC.
2°Desative todos os antivírus do PC, isso pode prejudicar os arquivos corrompendo-os.
3°Acesse esse link: 4°Baixe todos os arquivos presente.
5°Execute o CrossFireBR_Setup.exe.
6°Instale o game normalmente.
Opa, eu já fiz tudo isso e nada -
Opa, eu já fiz tudo isso e nada
Tentar fazer o primeiro, se não der, desliga o antivírus. -
-
Todo PC vem com antivírus, mesmo sendo fraco vem, então desative ele igual, e tente instala e após instalação pode ligar o mesmo.
-
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"187","width":"240","src":"https:\/\/i.imgur.com\/mkHJd2c.png"}[/IMG2]
Desculpe mas como assim todo pc vem com anti vírus ? isso só ocorre após windows 10, bem, eu acabei de baixar todas as partes do cf através desse link que você me mandou e instalei, o jogo até abriu (como nas outras vezes que re instalei) apareceu o anti cheat carregando tudo porém essa é a mensagem que eu recebo ''DETECTED FILE-CHANGING .\HGWC.exe'', então o que parece é que o próprio CF esta mudando o arquivo, eu já fiz a instalação limpa, tive que baixar o cf totalmente do 0 duas vezes, a primeira eu baixei pelo laucher e depois baixei em partes, desinstalei ele e deletei todas as pastas depois reiniciei o pc e instalei, mesmo assim o erro persiste -
Alem disso eu desativei o Firewall do Windows, o complicado que em canto nenhum eles realmente ensinam como resolver esse problema, nem a equipe do crossfire se posiciona, é complicado, o pior que eu joguei o game normalmente na primeira vez e no outro dia já não consegui jogar novamente alem disso nesse meio tempo não houve atualização alguma então eu não entendo o que esta acontecendo
OBS: Já instalei em outra partição, pasta e etc -
Boa noite, tailambr.
Então, você experimentou fazer download em link alternativo? Caso não, experimente.
Antes de mais nada, estarei disponibilizando o arquivo informado e, antes de executar o jogo, coloque a pasta do jogo nas exceções do Windows Defender. Para baixar o arquivo informado anteriormente: Coloque o arquivo na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Caso o problema persista, faça uma desinstalação limpa e realize o mesmo procedimento quanto à colocar a pasta nas exceções do anti vírus. Espero retorno! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1269069]Boa noite, tailambr.
Então, você experimentou fazer download em link alternativo? Caso não, experimente.
Antes de mais nada, estarei disponibilizando o arquivo informado e, antes de executar o jogo, coloque a pasta do jogo nas exceções do Windows Defender. Para baixar o arquivo informado anteriormente: Coloque o arquivo na pasta: C:\Program Files (x86)\Z8Games\CrossFire BR
Caso o problema persista, faça uma desinstalação limpa e realize o mesmo procedimento quanto à colocar a pasta nas exceções do anti vírus.- Guias - Como limpar sobras da desinstalação do CrossFire AL.
- Guias - Como desinstalar CrossFire com RevoUninstaller.
Eu já fiz tudo isso, e como eu disse não tenho anti vírus, além disso os downloads desse link estão desatualizados -
Então agora único jeito de arruma isso é formatando o PC.
-
Pior que é verdade kkkk, triste mas é verdade, o complicado é que formatei ele recentemente, acho q vou esperar alguma atualização do cf
-
Pior que é verdade kkkk, triste mas é verdade, o complicado é que formatei ele recentemente, acho q vou esperar alguma atualização do cf
Ok então, tente esperar até a atualização de março(10/03) para saber se o erro vai arrumar ou não.
Ou se preferir envie um ticket.
Ou converse com um GMs, MODs no discord.