Só isso?
Eu fiquei intrigado ao ver a quantidade de jogadores que fizeram o evento do mérito de 8º aniversário. Porque será que tão poucos jogadores fizeram?
Será que a quantidade de jogadores caiu tanto assim, ou é por falta de tempo pra fazer o evento mesmo?
Será que a quantidade de jogadores caiu tanto assim, ou é por falta de tempo pra fazer o evento mesmo?
Comentários
-
Sim a quantidade de jogadores caiu drasticamente, acho que meio que ninguém se importa muito com esses eventos mais, esse sistema de ribbons era pra tá no jogo desde o começo os cara colocam agora que quase ngm joga achando que iriam salvar o game....
-
Eu até pensei em fazer. Mas achei tão chato que preferi fazer outra coisa.
Cada um deve ter seus motivos, mas... Dedicar tanto tempo para ter uma imagem retangular no perfil não é algo muito interessante de se fazer. Talvez fosse em outros tempos, mas agora... -
Eu não fiz pq odeio missão que é obrigatório ter vitória em modo/mapa então n joguei sampa nem favela
-
Eu até pensei em fazer. Mas achei tão chato que preferi fazer outra coisa.
Cada um deve ter seus motivos, mas... Dedicar tanto tempo para ter uma imagem retangular no perfil não é algo muito interessante de se fazer. Talvez fosse em outros tempos, mas agora...
Eu mesmo só fiz porque tenho muito tempo livre, no dia a dia. Mas mesmo se não tivesse não me importaria com esse evento. -
Claro, cheio de missões zoadas. Se desse pra fazer free, ate que o numero seria maior, mas nem isso dava, nem todo mundo tem paciência pra jogar 8 modo arsenal, GANHAR 8 sampa e favela.
-
Eu perdi uma missão no inicio do evento e já perdi o evento todo. Então deixei pra lá no inicio mesmo.
-
A fiz algumas missões por causa das caixas nem por causa do mérito.
-
Admiro que quase mil pessoas completaram. Evento muito difícil, logar todo dia, GANHAR 8 partidas de PD em um mapa que não curto para ganhar 8 caixas. O pessoal anda com muito tempo livre mesmo...
-
A quantidade de jogadores que não sabiam completar o evento...vish.
Gente me perguntando porque não ganhou a anaconda sendo que tinha 1 peça (falta de interpretação de eventos é o que mais tem).
Outros que perderam o evento 8 anos por faltar kills, etc.
Sorte esses que completaram tudo. -
os jovens de antes de 2014 não precisavam trabalhar... Os jovens de depois de 2014 passaram a ter que trabalhar e seus pais ajudar... o trabalho demanda quase todo o dia dos jogadores que trabalham
-
Tenso são as missões chatas e que só colocam mapas sem graça.
Thalia, falta de explicação nos tópicos dos eventos né? é isso que deveria dizer.
Principalmente este do modo sampa e favela que só contava com 6 jogadores e foram atualizar o tópico no final! -
Padilha1997 escreveu: »Admiro que quase mil pessoas completaram. Evento muito difícil, logar todo dia, GANHAR 8 partidas de PD em um mapa que não curto para ganhar 8 caixas. O pessoal anda com muito tempo livre mesmo...
No meu caso nem foi exatamente pelo tempo livre mesmo, eu tive muito tempo livre, mas só resolvi fazer o evento de uma forma mais rápida. Fiz free em tudo o que deu pra fazer. Afinal, é só uma imagem retangular, não vou me ficar perdendo muito tempo pra ganhar isso. Fiz free mesmo.oqqfoioqqha escreveu: »os jovens de antes de 2014 não precisavam trabalhar... Os jovens de depois de 2014 passaram a ter que trabalhar e seus pais ajudar... o trabalho demanda quase todo o dia dos jogadores que trabalham
Pois é verdade. Ah pouco tempo atrás eu tinha arrumado um emprego, no qual trabalhava de manhã até de noite. Acordava cedo, tomava café, ia trabalhar, voltava do trabalho, me alimentava, tomava banho, e dormia. E no dia seguinte tudo se repetia. O tempo passou e fui demitido. E agora estou parado. -
Diversos fatores.
Eram 5 eventos em um só e cada evento tinham várias missões. Uma delas tinha missão com rankeada e nem todo mundo tem patente ou gosta de jogar rank ainda mais para ganhar uma ribbon que é algo que não faz tanta diferença no jogo.
Outra missão (Aniversário VIP) tinha que logar vários dias seguidos e eu mesmo não consegui fazer porque eu perdi logo o primeiro dia assim como muitas outras pessoas que trabalham e não tem como entrar todo dia.
Teve também muita gente que não conseguiu pegar todas as peças da RDF por erros que eu vi dar em dois dias, por falta de sorte ou por não ter conseguido pegar peça suficiente. -
eu mesmo não peguei esse ribon ai pq não estava afim mesmo... missão de vitória com os mapas chatos que eles colocam.. misericordia
eles deveriam por os mapas antigos do jogo e criar eventos para promover os mesmos, já que querem voltar o jogo como era antes, grande mapa Turquia por exemplo, tiraram e nem falaram nada !! o que mais tem nesse jogo é castelo '-' me pergunto como as pessoas passam o dia só jogando castelo
enfim... esses eventos com mapas chatos é o que ferra tudo, e mais com vitorias, ixi, osso em
outra coisa também é a evento com missão em rankeada, sofrida e desanimada, onde sem tem apelação e xiter, fica realmente dificil -
Tenso são as missões chatas e que só colocam mapas sem graça.
Thalia, falta de explicação nos tópicos dos eventos né? é isso que deveria dizer.
Principalmente este do modo sampa e favela que só contava com 6 jogadores e foram atualizar o tópico no final!
Foi um erro? Sim, mas todos estão cansados de saber essas condições do evento.
Eu particularmente perdi alguns eventos por causa da faculdade, mesmo estando de férias. -
Nos pedia tanto isso em 2013/2014 os cara foi colocar agora que o jogo está em um abismo.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1269122]
Foi um erro? Sim, mas todos estão cansados de saber essas condições do evento.
Eu particularmente perdi alguns eventos por causa da faculdade, mesmo estando de férias.[/QUOTE]
Um erro grotesco e nem se desculparam/repararam o erro. Colocar regras para realizar o evento faltando horas pra acabar foi o ápice da incompetência.
Por gentileza, peço que não me banam do fórum por ser sincero... -
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Eu mesmo não completei o evento, pois não tive tempo para fazer duas das missões! [/FONT]
-
A maioria das missões eram tranquilas de fazer, porém uma delas dependia de sua sorte, no caso a Roda da Fortuna, talvez por isso muitos tenham perdido o ribbon.
-
Eu perdi o Ribbon por conta do evento "Aniversário VIP", eu não fazia ideia de que você teria que logar em todos os dias do evento ao invés de somente 5, porque eu pensei: "Poxa, se estão dando recompensas adicionais por logar 5 dias, deve ser a quantidade de dias necessários para garantir a missão do ribbon."
Loguei os 5 dias e depois parei, então o evento não contabilizou ._. bem bacana -
Eu não consegui completar por conta da missão de logar em dias específicos.
Deve ter muita gente que não conseguiu completar devido a missão de conseguir todas as peças da anaconda também. -
Eu até que tentei fazer, mas não consegui por falta de tempo, infelizmente.
-
Eu também não completei o mérito por esquecer de jogar um final de semana por duas horas e depois já fui desandando e fazendo só algumas missões por conta das caixas
Acredito que muitos não terminaram por perder uma missão e também não ter tempo de jogar todos os dias. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1269061]A quantidade de jogadores que não sabiam completar o evento...vish.
Gente me perguntando porque não ganhou a anaconda sendo que tinha 1 peça (falta de interpretação de eventos é o que mais tem).
Outros que perderam o evento 8 anos por faltar kills, etc.
Sorte esses que completaram tudo.[/QUOTE]
Não ganhei a Anaconda pq esqueci de jogar no terceiro final de semana, quando fui lembrar faltava 45min+/- pra acabar, joguei só suficiente pra ganhar algumas fichas e não tive a sorte de conseguir a peça.
Não fiz esse evento pq tinha umas missões chata de fazer que acabei deixando pra lá.
Foquei só no evento mensal mesmo, o que valeu a pena. A AK é muito boa. -
Eu não completei por conta que não quis mesmo, tive tempo férias da universidade e folga do trampo dava para fazer porém to no desânimo atualmente o jogo não consegue ativar minha endorfina como antigamente.
-
Evento pra alguns tem que ser fáceis. Pra mim tava ótimo adorei o evento. Esses modinhas querem evento de meia hora com 50 cx. Acorda povo.
-
Eu não fiz, pois quando estava rolando o evento, eu estava sem pc e sem tempo.
-
Acho que muitos nem viram que tinha esse evento, deve ser por isso.
-
Entao tem dia que eu nao guento jogar +2 partidas ai nem tentei fazer o evt ****