Apenas uma ideia que eu tenho e pode SALVAR O JOGO

Bom pode parecer meio louco,mas todos concordam comigo que sentimos saudades do CF 1.0(2012-2015) que era meu maior vicio ,eu chegava jogar mais de 10horas por dia ,e depois desse 2.0 já parei de desgostar do jogo ,vieram armas apelonas pra caramba ,jogo desbalanceado demais,e eu sinto muitas saudades de upar conta,sinto saudades de jogar com armas de GP ,papo reto,já criei inúmeras contas só pra upar e jogar com as armas mais simples do jogo,porém hoje em dia não é mais possível isso,se eu tento jogar M4A1 normal vem todos com VIPS E TUDO QUE HÁ DE APELÃO NO JOGO, (NÃO É QQ) eu apenas não sinto prazer mais de jogar CF pelo simples fato de ter essas armas apelonas,eu também tenho vip ,tenho m.n ,mas não dá vontade de jogar com elas,eu quero joga de G36K ,Berreta,e demais armas simples .Bom sem mais falação ,eu acho que todos sentem muitas saudades do m.n 1.0 ,do jogo inteiro 1.0.
Parece loucura ,mas eu acho que seria muito massa de verdade se criassem um SEVER que todos começam suas contas desde (RECRUTA) e que também poderia não ter vips e sim o m.n 1.0 que todos amamos ,eu tenho certeza que iriam gastar ZP pra caramba pra roda nele,por que a emoção dele é muito bom,e continuar assim,sem essas coisas futuristas demais que deixaram o jogo nojento de chato(e também concordo em voltar com os eventos antigos (jogar 2hr pra ganha coisas por 7 dias e pronto) eu iria amar se isso acontecesse de verdade,imagino que muitos iriam voltar a jogar ,por que a emoção de ver nosso CF REALMENTE RAIZ DE VOLTA iria dar uma vontade do caramba pra jogar .
E parece meio viajado mas que sla lançassem o CF 1.0 de 2012 denovo (sim teríamos 2 CF'S ) sei que é difícil isso ,mas não tenho duvidas que o jogo iria lotar novamente ,por que iriam trazer aquela nostalgia de volta e iriamos nos divertir muito, essa é minha sugestão ,tenho quase certeza que não iram dar moral nenhuma pra mim,mas eu estou tentando,eu amo o CF ,mas amo mais MEU CF RAIZ DE 2012

Comentários

• Eu penso que as coisas mudam e evoluem, novos layouts, há atualização e mudança em tudo hoje dia, tanto em jogos quanto em aplicativos, sites etc... Diante disto não vejo porque o CF deveria ficar para trás nessa.
    Mas claro, a mudança é bem-vinda quando vem livre de problemas.

Não deixa de ser verdade que grande parte da comunidade prefere a "versão 1.0" do game e tudo que nela continha, portanto estarei repassando o feedback diretamente aos GMs. ;)

Por entender o tópico como uma sugestão, estarei movendo-o para a área designada.Tópico movido para área correta.
    Dúvidas de onde postar? Leia:

• Sinceramente, mesmo preferindo o CF 1.0, não creio que isso “salvaria o jogo” quem joga ainda hoje é pq ama o crossfire, e voltar às origens não ia atrair aquele povo a voltar a jogar denovo, e muito menos atraria a galera mais nova que tem 12,13,14 anos, crossfire é um jogo antigo, e com tantos jogos novos com gráficos e jogabilidade melhores é natural ele ir perdendo espaço
  • Minha opinião, claro, mas creio que o CrossFire não deva voltar para trás e sim seguir adiante, tudo a um momento ruim, nada dura perfeitamente, CrossFire antes nossa todos os servers lotados e tals, e agora apenas 1 2 servers no máximo lotado, é um tempo ruim que tamos passando é, mas não devemos olhar pro passado e dizer que era bom e queria voltar para lá, devemos acreditar que pode melhorar futuramente, mesmo demorando, mesmo passando por crises, positividade é algo que ajuda e muito, compreensão também.
    Teremos que esperar e acreditar que vai sim dar uma melhorada na nossa comunidade do CrossFire, vale lembrar que não é apenas o jogo que está errado, com bugs, erros, também temos a comunidade do CrossFire que são muito infantis, tóxicos. Então para um bom jogo não basta ser muito jogável, muitos players, gráficos impecáveis, otimização boa, mas sim uma comunidade envolvida no game, jogando, participando do fórum, comunicando, não apenas criticando os desenvolvedores, enquanto ambos tentam fazer o melhor para melhorar o jogo para a comunidade se divertir, mas mesmo assim ser criticados, você não concorda que isso é até desanimante.
    Então oque quero passa aqui é que a comunidade do CrossFire devia ser menos tóxica, menos critica, e mas participativa no game, não estou sendo puxa saco do CrossFire, mas como jogador natural do game tenho o papel de acreditar nisso, não apenas jogar, denunciar jogadores, etc..., sou apenas um jogador normal, que acredita na evolução do game.
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1269230]Eu penso que as coisas mudam e evoluem, novos layouts, há atualização e mudança em tudo hoje dia, tanto em jogos quanto em aplicativos, sites etc... Diante disto não vejo porque o CF deveria ficar para trás nessa.

Não deixa de ser verdade que grande parte da comunidade prefere a "versão 1.0" do game e tudo que nela continha, portanto estarei repassando o feedback diretamente aos GMs. ;)

Por entender o tópico como uma sugestão, estarei movendo-o para a área designada.Tópico movido para área correta.
    [/QUOTE]

vlw man de verdade
  • Eles não podem fazer isso, pois tem gente que gastou mais de 10 000 reais no jogo. Eu sugeri agora pouco a criação ou mudança de nome de um servidor que proíba ou limite armas "apelonas", com regras criadas pela Equipe Z8Games. Comenta o que você acha lá!
  • [QUOTE=[MOD]Next;n1269230]Eu penso que as coisas mudam e evoluem, novos layouts, há atualização e mudança em tudo hoje dia, tanto em jogos quanto em aplicativos, sites etc... Diante disto não vejo porque o CF deveria ficar para trás nessa.

[/QUOTE]

Não teve grandes mudanças do CF 1.0 para o 2.0 ... pouco mudou com relação as texturas.

A SmilgeGate, como desenvolvedora, deve estar satisfeita com o lucro e não mudou nada com relação à estrutura do game em si; só melhorou um pouco a interface gráfica.
  • Concordo com sua opinião, eu gostava mais da versão 1.0, era mais legal. Porém, achei que vc foi muito radical em relação aos eventos. Naquela época nós jogadores fazíamos TODOS os tipos de evento e o que mais queríamos é que as premiações fossem caixas ou armas permanentes, hoje em dia nós temos tudo isso e a comunidade ainda reclama.