Personagem VIP (chute) + sniper....

Alguém pode me dizer se o esse esquema (atirar, recarregar, chutar pra cancelar a recarga) que fazem com personagens VIPS é um bug? hoje eu vi um cara do meu time fazendo, e o outro cara ficou puto falando que ia reportar por estar se aproveitando de bug... sei que esse "bug" e difícil de fazer mas depois que você se acostuma vira uma metralhadora e fica impossível trocar com um cara que treinou pra carvalho pra fazer esse esquema, com a barret então...

Comentários

• Eu não considero um bug não (tem gente que reza todo dia pra tirarem isso) kkkk.
    Mas não tem nenhum problema fazer, eu mesma faço.
  • Esse exploit de cancelamento de animação é usado faz anos. Parece que não investigaram a fundo o quanto isso impacta no jogo, pelo menos não aqui, já que em algumas versões já modificaram o código para prevenir o uso.

Como aqui as coisas tem dois pesos e duas medidas, não deve ser removido, muito menos virar uma prática passível de punição.
  • Se fosse um bug já teriam removido há anos, isso se trata de um exploit.
    É uma linha tênue, mas não são a mesma coisa.
  • ta mais pra um macete em cima de uma falha do jogo, mas espero que tirem essa porcaria o quanto antes
  • Akillwz escreveu: »
    Esse exploit de cancelamento de animação é usado faz anos. Parece que investigaram a fundo o quanto isso impacta no jogo, pelo menos não aqui, já que em algumas versões já modificaram o código para prevenir o uso.

Como aqui as coisas tem dois pesos e duas medidas, não deve ser removido, muito menos virar uma prática passível de punição.

Pois é, até estava pensando em me "unir" a esse grupo que usa esse exploit, mas desiste por 2 motivos (personagens VIPs tem falas de rádio horríveis, e prefiro QS pra ficar mais ou menos balanceado) porem querendo ou não tenho que reconhecer os caras que conseguem faze-lo sem macro...
  • Acho esse macete meio ruim apenas nas salas de C1S de Sniper, que as vezes você acaba errando um tiro e fatalmente morre, pois enquanto engatilha mais um tiro o seu adversário já atirou 3 ou 4 vezes... Mas no P&D não vejo tanta diferença, pois o que vale mais é a precisão, então acaba não influenciando muito, mas sou a favor de remover...
  • É um bug que virou permitido. $$$$$$$$$$. O incentivo pra remover é 80k ZP do personagem.
    Eu tenho a Nebula e a Susy e nunca gostei de fazer. No dia que removerem isso muita gente vai ficar sem saber jogar de sniper.
  • Na china removeram esse exploit, e creio que aqui removeram também.
  • Um bug escroto que os responsáveis não removem do jogo, pra quem não sabe foi um erro esse chute cancelar a animação do engatilhamento da bala, assim fazendo uma Sniper extremamente lenta atirar como semi automática, até porque não foi pra isso que os personagens Vips foram criados, não é atoa que no CF China já foi devidamente removido, algo praticamente impossível de acontecer por aqui, até porque o que alavancam as vendas dos personagens VIP é o QS com chute.
    Mas é melhor lucrar do que ter um jogo devidamente equilibrado, né não?

Seria exagero dizer que só esse bug vai fazendo as pessoas pararem de jogar, mas ele se junta com outros pequenos problemas, assim vão se acumulando ao longo do tempo, fazendo que pouco a pouco os jogadores se afastem do jogo, não é atoa que o jogo respira por aparelhos...
  • Claro que é bug, bug que eles não removem pq dá dinheiro, por causa de uma pá de batata que só compra pra ficar chutando. Depois que começou essa modinha escrota, jogar salas de C1S ficou uma porcaria, eu passo é longe. Antigamente as pessoas procuravam treinar uns qs, procurava melhorar, hoje é só comprar um personagem vip e botar uma barret e ativar o mouse com luizinha e vira deus do C1S. Acho nojento quem faz isso. É isso e ficar bugando passo, 2 coisas que deviam ser removida quando viralizou.

Engraçado que fazer essa nojeira não dá ban, agora usar spray esticado, nossa '' ain ta se aproveitando das brechas do jogo '' aaaa fala sério.
    Maneiro que tbm sempre tem uns que vem falar '' ah isso n tem nd a ver é muito difícil '' como se alguém fizesse isso na raça, duvido ter alguém que saia apertando esses botão tudo tão rápido em 1 segundo.
  • VitorProbio escreveu: »
    Engraçado que fazer essa nojeira não dá ban, agora usar spray esticado, nossa '' ain ta se aproveitando das brechas do jogo '' aaaa fala sério.

Pois é, pessoalmente eu não vejo diferença entre alguém que buga spray com alguém que usa L.A com lente tripla e 16 bits: você tem a visão inteira do inimigo e ele nenhuma de vc.
    Única diferença é que um é pago e permitido, enquanto o outro é de graça e proibido ****
  • K4W4K1 escreveu: »

Pois é, pessoalmente eu não vejo diferença entre alguém que buga spray com alguém que usa L.A com lente tripla e 16 bits: você tem a visão inteira do inimigo e ele nenhuma de vc.
    Única diferença é que um é pago e permitido, enquanto o outro é de graça e proibido ****

É eu penso isso. O 16 bit eu até sou favor de ter essa opção pq ela pra quem tem pc ruim, dá um aumento no fps pelo pra mim antes de ter placa, ajudava muito.
    Agora essas habilidades tipo ver na smoke eu acho sacanagem. Embora eu tenha L.A, se removessem isso eu ia ficar feliz. Até pq pra mim não faz diferença já que jogo com brilho no baixo e não enxergo nada.
    Só falta os caras trazer vip que tem visão raio x.
  • lovatic28 escreveu: »
    Alguém pode me dizer se o esse esquema (atirar, recarregar, chutar pra cancelar a recarga) que fazem com personagens VIPS é um bug? hoje eu vi um cara do meu time fazendo, e o outro cara ficou puto falando que ia reportar por estar se aproveitando de bug... sei que esse "bug" e difícil de fazer mas depois que você se acostuma vira uma metralhadora e fica impossível trocar com um cara que treinou pra carvalho pra fazer esse esquema, com a barret então...

Realizar esse “bug” sem MACRO, ou seja manualmente é permitido, porém se vc usar macro pra fazer isso com uma velocidade sobre-humana vc será banido
  • Se um dia mudarem isso, será anunciado aqui ou em nossas redes sociais.
  • Acho bem escaralhado esse bug.
    Mas se os GM's até hj não tiraram, então é permitido.
    Me da uma satisfação enorme quando derrubo um player fazendo isso.
  • K4W4K1 escreveu: »

Só bugar spray é até de boas, eu até aviso os caras que tão fazendo o bug, porem quando vem um cara de L.A swat, lente tripla, smoke vermelha, e ainda por cima buga spray... ai não dá, infelizmente o exploit dos personagens VIPs é apenas um defeito dentre vários outros que tiram o equilíbrio competitivo do jogo, pra resolver esses problemas só zerando o servidor, só que isso nunca vai acontecer.
  • Não é um ''bug oficializado'' na nossa versão, mas é uma coisa nojenta de noção de pombo.
    Se um dia removerem isso da nossa versão, quero só ver os que fazem isso e se acham deuses, capaz de pararem de jogar do que aceitarem o frag negativo devido ao costume de só jogar com essa nojeira.
  • bayeerNTC escreveu: »
    Não é um ''bug oficializado'' na nossa versão, mas é uma coisa nojenta de noção de pombo.
    Se um dia removerem isso da nossa versão, quero só ver os que fazem isso e se acham deuses, capaz de pararem de jogar do que aceitarem o frag negativo devido ao costume de só jogar com essa nojeira.
    Pelo contrário é oficializado há tempos como não sendo bug, pelo menos para a equipe de MODs e GMs aqui no nosso CF, aqui no fórum há diversos posts de MODs citando GMs dizendo "não ser bug"(Insanidade!) e que não seria removido.
    Porque insanidade? A habilidade é chutar, dar dano com o chute, não cancelar o reload a ponto de transformar sniper em rifle.
  • SALVARM escreveu: »
    Eu acho normal, por isso custam 80k.

Sinceramente poderia custar até 500K, não mudaria nada, até porque o chute foi criado como golpe secundário e não pra cancelar o engatilhamento da sniper, assim a tornando um rifle.
  • [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.snipboard.io\/rE5htD.jpg"}[/IMG2]

O ato é classificado como "exploitation" na wiki

Os programadores tiveram o trabalho de alterar o código e implementar no Chines

Em minha opinião, é algo que deveria ser trazido para cá
  • PenteSecBR escreveu: »
    Pelo contrário é oficializado há tempos como não sendo bug, pelo menos para a equipe de MODs e GMs aqui no nosso CF, aqui no fórum há diversos posts de MODs citando GMs dizendo "não ser bug"(Insanidade!) e que não seria removido.
    Porque insanidade? A habilidade é chutar, dar dano com o chute, não cancelar o reload a ponto de transformar sniper em rifle.

Só aqui mesmo pra defenderem isso rsrs.
  • YuukiGu escreveu: »
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.snipboard.io\/rE5htD.jpg"}[/IMG2]

O ato é classificado como "exploitation" na wiki

Os programadores tiveram o trabalho de alterar o código e implementar no Chines

Em minha opinião, é algo que deveria ser trazido para cá

deviam ter feito isso no cfal já faz tempo.... porém o R$$$ fala mais alto né? kk
  • Bora simplificar:
    Bug permitido = Z8 ganha dinheiro.
    Bug proibido = Z8 não ganha dinheiro.
  • Na moral...
    tenho todos os personagens vips do CF...
    Mais não uso esse método...
    E tenho nojo de quem fica fazendo essas babaquices feito um retárdado chutando.!
    Agora esperar que a Z8Games remova tais nojeiras do jogo...
    Coloque tempo nisso.
    Se o Battle Royale que ninguém gostava, e todos pediam para remove-lo ela passou uns 2 anos para remover.
    Imagina remover algo que muitos sem noção só compra as vips para chutarem com a Sniper:confused:
  • A coisa mais ridícula em um jogo de FPS que vi na minha vida foi essa idiotice.