E ai Z8

E ai z8 ja consertaram os servidores que vcs falaram que iam arrumar em março ???????? Pelo visto nao ne ja que acabei de cai da ranked, parabens continue assim que os antigos jogadores vao voltar mesmo HAHAHA

Comentários

• sleeper007 escreveu: »
    E ai z8 ja consertaram os servidores que vcs falaram que iam arrumar em março ???????? Pelo visto nao ne ja que acabei de cai da ranked, parabens continue assim que os antigos jogadores vao voltar mesmo HAHAHA

Cara jogador, você ta criticando o jogo sem ainda não ter feito nada, falaram que iam fazer na atualização, foi atualizado? não, espere até atualizar, até sair as notas de atualização, para depois vim criticar o game, nada vem quando queremos.
  • Jogador tente ser mais ativo no fórum que você vai saber certo sobre os assuntos, por que o mesmo são discutido no fórum, creio que você é assim como eu fui, apenas olhando se tem novos comunicados e eventos.
    Então tente ser mais participativo e ativo aqui no fórum para ficar informado sobre as notícias do game.;)
  • ah pronto chego um que ta tentando cavar vaga de moderador
  • 23135 escreveu: »
    Jogador tente ser mais ativo no fórum que você vai saber certo sobre os assuntos, por que o mesmo são discutido no fórum, creio que você é assim como eu fui, apenas olhando se tem novos comunicados e eventos.
    Então tente ser mais participativo e ativo aqui no fórum para ficar informado sobre as notícias do game.;)

e claro "mod" eu vou fazer isso, pq essa empresa e tao comunicativa no forum e a comunidade ta tão feliz com o jogo

Cara jogador, você ta criticando o jogo sem ainda não ter feito nada, falaram que iam fazer na atualização, foi atualizado? não, espere até atualizar, até sair as notas de atualização, para depois vim criticar o game, nada vem quando queremos.

sem ter feito nada ok, na moral nao vou perder meu tempo com fã boy alienado

Para de querer defender o jogo a qualquer custo, ASSUMA que o jogo não tá jogavel faz tempo, olha os outros jogadores com os ping alto tudo reclamando que tem uma internet boa e sofre com a latência, ajude a melhorar o jogo e não a ficar defendendo o jogo pra ganhar cargo no fórum, enxergue!
  • [FONT=verdana, geneva, sans-serif]Olá, jogador.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Lamentamos os erros acarretados por motivos de desconexão.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Pedimos para que não inicie partidas ranqueadas quando o mesmo estiver acontecendo.[/FONT]

[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Abraços. ;)[/FONT]
  • six6six escreveu: »

Para de querer defender o jogo a qualquer custo, ASSUMA que o jogo não tá jogavel faz tempo, olha os outros jogadores com os ping alto tudo reclamando que tem uma internet boa e sofre com a latência, ajude a melhorar o jogo e não a ficar defendendo o jogo pra ganhar cargo no fórum, enxergue!

Tenho um amigo, ele jogava cf, parou por causa da situação do jogo, detalhe, ele é empresario tem uma renda muito boa, por esse motivo ele investiu 14 mil reais em um setup, adivinha? o pc dele não roda cf, o pc do cara roda tudo no máximo sem lag, só o crossfire que não, portando esse papo ai (Quais a configurações do seu PC? Qual é a sua internet?) isso não cola mais, se um computador de 14 mil reais não consegue rodar o cf liso sem lag oque dirá dos demais jogadores!
  • sleeper007 escreveu: »

cmg tbm está assim
    perco pontos direto
    pra recuperar e dificil
    os mlks q vao ranqueada fica off de sacanagem na aleatoria discute com o time entrega o jogo
    e complicado joga ranked aleatorio ainda mais com esses DC do jogo que eles diz ser da minha net
    coisa estranha que so da isso no CF AL
    sempre nas ranqueadas
    outros jogos tudo normal
    vai entender
  • ANT1QUEDA escreveu: »

Tenho um amigo, ele jogava cf, parou por causa da situação do jogo, detalhe, ele é empresario tem uma renda muito boa, por esse motivo ele investiu 14 mil reais em um setup, adivinha? o pc dele não roda cf, o pc do cara roda tudo no máximo sem lag, só o crossfire que não, portando esse papo ai (Quais a configurações do seu PC? Qual é a sua internet?) isso não cola mais, se um computador de 14 mil reais não consegue rodar o cf liso sem lag oque dirá dos demais jogadores!

Bom, meu setup é modesto e não custou nem metade disso e roda CF, com 210 de fps e 9 de ping, algo que ele fez ou não fez, está impedindo dele jogar.

O PC dele pode ser novo, com i9 e tudo, mas se não tiver instalado o pacote necessário para rodar alguns jogos, como Direct-X, Microsoft Visual C++, Microsoft Net Framework, Nvidia entre outros, não vai rodar mesmo.

Muita coisa se aprende aqui, como no Google, uma leve pesquisada, ajuda bastante, as vezes, o jogador pena porque acha que o defeito é exclusivamente do jogo ou da internet, mas nunca do pc.

PS: O comentário acima se refere exclusivamente ao caso do PC de 14 mil reais que não consegue rodar o jogo e não tem relação direta com o título do tópico.
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1269602]

Bom, meu setup é modesto e não custou nem metade disso e roda CF, com 210 de fps e 9 de ping, algo que ele fez ou não fez, está impedindo dele jogar.

O PC dele pode ser novo, com i9 e tudo, mas se não tiver instalado o pacote necessário para rodar alguns jogos, como Direct-X, Microsoft Visual C++, Microsoft Net Framework, Nvidia entre outros, não vai rodar mesmo.

Muita coisa se aprende aqui, como no Google, uma leve pesquisada, ajuda bastante, as vezes, o jogador pena porque acha que o defeito é exclusivamente do jogo ou da internet, mas nunca do pc.

PS: O comentário acima se refere exclusivamente ao caso do PC de 14 mil reais que não consegue rodar o jogo e não tem relação direta com o título do tópico.

[/QUOTE]

Ele parou bem na época que tava o problema de Fps e ele reclamava muito do real problema de morrer atrás da parede que até os dias de hoje acontece no jogo, esse jogador que citei joga comigo desde 2012, o setup dele é gamer como eu disse, roda todos os jogos que você pensar no máximo sem stress, e é só o crossfire que que injogavel e a equipe teima em falar que é o pc da pessoa não tem isso, não tem aquilo, meu pc é bom tenho instalado nele jogos que requer um pc bom, todos os outros jogos roda super bem, só porque o crossfire não roda liso o problema é meu pc? kkkk....Vamos ver se depois desse comunicado o jogo volte a vida!

Ele parou bem na época que tava o problema de Fps e ele reclamava muito do real problema de morrer atrás da parede que até os dias de hoje acontece no jogo, vamos ver se depois desse comunicado o jogo volte a vida!

Entendo, alguns jogadores foram afetados com esse problema de fps(independente do setup do pc), sobre morrer atrás da parede (quando já completa a passagem) isso é bem antigo, a engine do jogo é antiga, é favorável a isso, infelizmente.

É exatamente isso que eu quero falar, eu sempre joguei CF com um PC ''razoável'' com uma placara GTX 750, quer pra CF era mais que ótima, certo? Conforme o tempo foi passado eu tive condições para mudar o meu PC e comprei várias coisas pra ele, como por exemplo uma GTX 1060 TI a placa simplesmente pega 190 de FPS no ULTRA em um certo jogo de tiro e um outro que começa com C e termina com S da 300 de FPS, só no CF pega 90 de FPS e minha latência é uma merda!
  • [QUOTE=[MOD]Gabriel;n1269605]

Entendo, alguns jogadores foram afetados com esse problema de fps(independente do setup do pc), sobre morrer atrás da parede (quando já completa a passagem) isso é bem antigo, a engine do jogo é antiga, é favorável a isso, infelizmente.[/QUOTE]

verdade, o problema sempre foi o jogo e nao o setup, como ele disse ai em cima

nao adianta o setup, o problema é no jogo
  • LumisEUmbra escreveu: »

verdade, o problema sempre foi o jogo e nao o setup, como ele disse ai em cima

nao adianta o setup, o problema é no jogo

A alegação dele é sobre não conseguir jogar.