Como está o Jogo?
O jogo está bom rapaziada? to sem pc pra jogar CF, o meu não ta rodando, to pensando em ir na Lan pra jogar, vale a pena?
Comentários
-
Ping e FPS aqui ta bom,o único problema é os hacker e o bug de morrer atrás da parede, mas de resto o jogo ta bom sim mano!
-
eu acho melhor ir pra lan house jogar qualquer outro jogo além de crossfire, porque não mudou quase nada, só alguns eventos ''bons'' fora isso tá a mesma decadência de sempre, mas esse é o mês da mudança de acordo com eles.
-
Ping e FPS aqui ta bom,o único problema é os hacker e o bug de morrer atrás da parede, mas de resto o jogo ta bom sim mano!
Meu ping tá péssimo, internet 50 MB e meu ping tá 150 e tá horroroso jogar, só trava e cai as salas -
Meu ping tá péssimo, internet 50 MB e meu ping tá 150 e tá horroroso jogar, só trava e cai as salas
Meu ping ta 5, e meu Fps ta 160, aqui até que ta bom mano, mas sei que pra alguns a coisa não ta tão boa assim! -
o jogo ? bem ta crachando ai vc ta na ranked do nada volta pro loby ah sem falar dos rack na ranked vishi ai eh foda, eh patente alta disfarçando ai vc vai falar eles falam chola mais vc eh nub não sabe jogar agora pouco tava numa salinha normal o cara matando geral de rack **** o mlk me matou através da parede de barret crl esse eh o patamar que ta o jogo a ferramenta de denunciar funcionou 2 primeiras semana agora vc denuncia, eh mesma coisa que nada então não da para levar o jogo a serio slk ............
-
na sinceridade , nenhuma diferença so tem coisas novas que desregula outras coisas'-'
-
Ta jogável com os mesmo problemas de sempre. :rolleyes:
-
Tem umas caixas legais vindo ai. Volta sim!
Bora marcar de jogar, ein?