Olá, que tal eu ter um problema e duvido que queira comprar zp no crossfire BR
Olá, que tal eu ter um problema e duvido que queira comprar zp no crossfire BR, mas só posso pagar com dinheiro que sou da Argentina alguém me diria qual é o método de pagamento para a Argentina sem um cartão com dinheiro
Comentários
-
Boa noite, matiasponce.
Então, é possível que você faça a compra através do boleto bancário (Banco Santander) ou meios de pagamento online (paypal, pagseguro ou créditos gold), neste último caso você deve ter créditos/dinheiro na conta.
Abraços! -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1269429]Boa noite, matiasponce.
Então, é possível que você faça a compra através do boleto bancário (Banco Santander) ou meios de pagamento online (paypal, pagseguro ou créditos gold), neste último caso você deve ter créditos/dinheiro na conta.
Abraços! [/QUOTE]
Para comprar o zp do Santander Bank, é necessário ter uma conta bancária? por que comprei paypal pré-pago e depois descobri que não era a favor do crossfire que joguei antes -
matiasponce escreveu: »Para comprar o zp do Santander Bank, é necessário ter uma conta bancária? por que comprei paypal pré-pago e depois descobri que não era a favor do crossfire que joguei antes
Você precisar só gerar o boleto bancário e ir em uma lotérica/banco pagar.