Sobre as armas Vares da premiação fim de temporada rank
Essas armas do kit vares que eu acho que sao 5 ou 6 ja estao la a 7 temporadas e nao apenas eu mais muitos amigos meus ja pegaram o kit completo e estao tendo que pegar arma repitida nos queriamos deixar a sugestão de trazer de volta como recompensa as armas platinu que vcs tiraram um tempo atrás, nao queremos pegar arma repetida novamente.
Comentários
-
Bem que podiam colocar mais armas. Um dos motivos de eu não ter focado nessa season é que já tenho todas., então não tem pq passar raiva lá.
-
Bom em outros CFs como no NA eles trouxeram 3 armas Platinum pra pegar perma(Cheytec, Ak-47 e M4).
-
Bom em outros CFs como no NA eles trouxeram 3 armas Platinum pra pegar perma(Cheytec, Ak-47 e M4).
Sobre essas armas, no começo da rank tmb tinha mano acho que ficou ate a 5 temporada com armas platinum la, ainda nao sei pq foram removidas -
Aonovomund0 escreveu: »
Sobre essas armas, no começo da rank tmb tinha mano acho que ficou ate a 5 temporada com armas platinum la, ainda nao sei pq foram removidas
Elas eram dada a aqueles que so ficavam top 100. -
a premiação está em tempo de mudar mesmo
-
Ainda falta uma para que eu consiga fechar minha coleção então se essa temporada ainda vier não vou achar ruim.
mas é como dizem, se os Gms realmente querem mudar o jogo terias que mudar as armas da ranqueada. Mais também tudo que vem no mercado de MP. Tirar aquele torneio da aba inicial (que quase ninguém usa), retirar mapas não jogadas, mudar alguns mapas da ranqueada e etc. -
Deveria mudar já estou com 3 AK vares.
-
Elas eram dada a aqueles que so ficavam top 100.
Vdd mano mas quando chegou as armas vares ela continuou la mais 1 ou 2 temporada pra pegar permanentemente qm fosse mestre ou top 100 -
att muito fraca parece que fizeram correndo
-
Não fizeram o minimo esforço pra trocar as recompensas, se esforçar pra chegar no Lenda e pegar arma repetida, bastante satisfatório por sinal...
-
pior, sem armas de mps,,,,, kkkk mds eu com quase 50 k de mps sem o oque pega já peguei tudo p.qp fraco demais mesmo, fora sem armas novas de premio rankd quem tem todas e pegou repetida na outra temporada, vai ter que pega repetida denovo? kkkk só lamento pra quem vai pega repetida , sem novos mapas pra rankd 2020? nem o mz? nossa'-' mps não atualizar faz meses e quando atualiza bota uma arma? que geral já pegou e tem mts pessoas com mais de 60K de mps pra nada.
-
estão cobertas de poeira já, prontas para serem mudadas.
-
Eu torço para que uma próxima temporada venha outras armas, acredito que o pessoa esteja saturado e com diversas armas repetitivas no baú.
-
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1270406]Eu torço para que uma próxima temporada venha outras armas, acredito que o pessoa esteja saturado e com diversas armas repetitivas no baú.[/QUOTE]
Eu torço pra que isso seja feito já nessa temporada que se encerra, porque não vamos repetir arma pela primeira vez, mas sim pela terceira vez..
Complicado... -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1270406]Eu torço para que uma próxima temporada venha outras armas, acredito que o pessoa esteja saturado e com diversas armas repetitivas no baú.[/QUOTE]
Os Mods não repassam as coisas pros GMs? Não podem repassar a comunidade inteira querendo a troca dessas armas? -
Podia ir além de armas.
Algum personagem que poderia ser exclusivo de ranqueada, ou itens etc.
Algum kit exclusivo daquela determinada temporada (e não voltaria mais),onde poucos teriam, isso daria mais competitividade entre os players. -
como faço para resgatar a premiação?
-
como faço para resgatar a premiação?
No final da temporada, só clicar no botão das partidas ranqueadas. -
Os Mods não repassam as coisas pros GMs? Não podem repassar a comunidade inteira querendo a troca dessas armas?
Repassamos, sim!
Infelizmente as versões acompanham um pacote (padrão), para as partidas ranqueadas. Em todas as outras houveram as mesmas recompensas.