Ranqueada! Mapa Novo
Bom nei tivemos Conexão Z8 ainda. Tbm nao sei se amanha vamos ter. mais ja estou aqui opinando, Vamos Trocar esses mapa do P.e.D
Satelite por Ankara 2.0
Castelo por Salvador ou Sampa
=============================
DEIXA COMO ESTA (Minha Opinião)
Mexico
Sub Base
Porto
Viuvá Negra
Lembrando Topico e de Debate cada um da sua opinião e fala oq acha, ninguém e obrigado a concorda comigo ou minha opinião!
Satelite por Ankara 2.0
Castelo por Salvador ou Sampa
=============================
DEIXA COMO ESTA (Minha Opinião)
Mexico
Sub Base
Porto
Viuvá Negra
Lembrando Topico e de Debate cada um da sua opinião e fala oq acha, ninguém e obrigado a concorda comigo ou minha opinião!
Comentários
-
queria tanto um Hotel
-
Porto, Castelo e Viúva deveriam ser mapas fixos da rank.
Mapas que nunca deveria ser trocados, pois são os mapas mais jogados, então acho que tem que ser justo os mapas da rank agradar a todos. Eu por exemplo odeio viúva, porém não acho justo que tirem por ser um dos mapas que a galera gostam, então esses 3 mapas deveriam ser fixos. Quanto aos outros 2 mapas acho que Salvador e Centro seria legal. -
Porto, Castelo e Viúva deveriam ser mapas fixos da rank.
Mapas que nunca deveria ser trocados, pois são os mapas mais jogados, então acho que tem que ser justo os mapas da rank agradar a todos. Eu por exemplo odeio viúva, porém não acho justo que tirem por ser um dos mapas que a galera gostam, então esses 3 mapas deveriam ser fixos. Quanto aos outros 2 mapas acho que Salvador e Centro seria legal. -
SUB BASE 2.0 e VIÚVA NEGRA 2.0
É bom pra mudar um pouco as estratégias -
Não gostaria da volta do ankara, ou salvador, ou sampa, tinha que ser mapas clássicos, como hotel, ruina esses mapas.
-
Eu gostaria que colocassem Salvador, é um dos meus mapas preferidos.
-
Por mim tira mexico e porto kk
-
Trocar Satellite por Ankara 2.0 não faz sentido, já teve esse mapa, geral reclamava dele, tem tantos outros mapas ai, que tal o Sub-base 2.0?
-
Pra mim, tirando satélite e NÃO colocando nem sampa, nem salvador já vamos sair no lucro, se for pra escolher entre esses 3 melhor ficar com castelo mesmo é o menos zoado dos zoados.
-
Por mim tirava o mapa satélite, apenas.
Os outros eu gosto.
O melhor seria fazer uma votação, mas não sei se dá tempo pra isso. -
Podia trocar o Sub base 1.0 pelo 2.0, o satélite pelo Salvador e o Olho de águia pelo Sampa
-
Que Ankara 2.0 manooooooooooo? Tem que ser o Ankara 1.0 e não o 2.0.
Ankara 1.0 tem que tá na próxima temporada. -
Odeio México, mas não sei se vão mudar os mapas, o jeito é esperar até a atualização.
-
Na verdade deveria ter Sampa e Salvador ! são mapas do nosso pais ! e eles deveriam está nas ranked !
-
Olho de águia, Porto e viúva
ja estava excelente não precisa mais de outros mapas.