Conexão Z8!

Bem, como todos sabem chegou o tão esperado março, o mês que seria o mês da mudança de acordo com o comunicado que a equipe fez ao ver a péssima situação do jogo.
Gostaria de saber da opinião de vocês o que acham que possivelmente será dito no conexão e sinceramente, o que esperam do jogo daqui pra frente.

Bem, a minha sincera opinião é que eles tragam o que a gente realmente PRECISA, como soluções de problemas, bugs e não 50 eventos disfarçados de ''volte pra jogar estamos falindo''

E do fundo do meu coração, apresentem uma possível solução para a conexão dos jogadores com o game, estou cansado de ver jogadores (como eu) que tem uma internet boa, sofrendo com ping, tenho 50 mb e o meu ping era 9-12, hoje eu me sinto um derrotado por pagar ExitLag pra jogar crossfire, então espero que isso mude, é só isso... por enquanto.

Comentários

• Bom Sinceramente se não declararem falência no Conexão ja não sei oq estão planejando 28% dos plays parou de jogas e 45% dos Xiter foram embora, Dois evento por mes. Jogo cheio de Bug Delay, Cada dia que passa o FPS esta se acabando, Jogo virou uma roleta russa não e confia para investir, oq vou fazer com armas repetidas no meu bau exp:rifles não tem logica ne tenho 7 Ak47 Primata poderia ter um sistema onde vc desmontava armas e recebia ticket de cx gradis seria ótimo mais isso e impossível acontecer pois parecem q nem ligam pro jogo veja la criar um sistema desses, sinceramente dei meu voto de confiança pro cf em Janeiro 2017 na Atualização do OPES quando eles trocou o anti hack. Achei que seria um novo começo para o jogo q iriam levar mais asserio parece q foi o começo do fim, Sabemos quem muitos youtubers pararam de jogar e vários players conhecidos tbm por certos problemas do jogo. Z8 devia estar correndo atrais para recuperar esses players, Bom Amigo tenho só algo para te falar não se empolga muito pq vc não viu nada ainda, O jogo em si nos últimos anos foi a pura decepção
  • Sinceramente estou super desmotivado, nas 3 últimas semanas nem joguei direito. Se essa atualização não trazer melhorias vou continuar jogando pouco, até os eventos estão ruins, sempre as mesmas coisas.
  • também pago exitlag pra jogar crossfire, mas sei que mta mta gente n tem como pagar e não da pra jogar com lag, fica irritante
  • [FONT=courier new, courier, monospace]To ansioso por essa conexão, meu ping é cravado no 5, meu fps ta bom, só quero a solução de alguns bug tais como.[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Morrer atrás da parede[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Bug nos artefatos que indica que você ta acertando quando na verdade não ta.[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Você atira primeiro e é o primeiro a morrer[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Bugs no mapa viúva negra, você toma dano na varanda e perto da base alta[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Etc...[/FONT]
  • Esperando o Conexão Z8 também, ontem comecei a enfrentar problemas de FPS :confused:
  • Esperando conexão z8 para mata a curiosidade, e a solução de alguns erros do jogo como morrer atras da parede, já que meu FPS e PING estão bom.
  • shpassos escreveu: »
    também pago exitlag pra jogar crossfire, mas sei que mta mta gente n tem como pagar e não da pra jogar com lag, fica irritante

Então, tá horrível pra mim de verdade, o ping ta 150 e parece que ta 5k, trava muito!
    Eu usava o AVG VPN mas como ele tava derrubando a net tive que optar pelo exitlag, isso é terrível...
    ANT1QUEDA escreveu: »
    [FONT=courier new, courier, monospace]To ansioso por essa conexão, meu ping é cravado no 5, meu fps ta bom, só quero a solução de alguns bug tais como.[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Morrer atrás da parede[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Bug nos artefatos que indica que você ta acertando quando na verdade não ta.[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Você atira primeiro e é o primeiro a morrer[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Bugs no mapa viúva negra, você toma dano na varanda e perto da base alta[/FONT]
    [FONT=courier new, courier, monospace] Etc...[/FONT]

Deu sorte de não enfrentar nenhum problema de conexão, eles disseram que iriam resolver ambos no comunicado, estou a espera...
  • Eu não espero nada, eu já desisti de esperar por coisas boas e efetivas vindo da administração desse jogo pois eu só me decepcionava. Então se vir ou acontecer algo bom, vou ficar surpreso.
  • Esperamos o melhor, porque a situação está complicada..
  • six6six escreveu: »

Gostaria de saber da opinião de vocês o que acham que possivelmente será dito no conexão e sinceramente, o que esperam do jogo daqui pra frente.
    Eu espero o que o peixe faz... "NADA" .
    Removerem um dos melhores mapas do CF, um que eu todos os dias jogava...
    Desde então, após removerem eu nem estou jogando como antes jogava.
    O Mapa Reveilon era um mapa muito bom.
    Apesar que o Grécia é bem indentico...
    Mais eu preferia meu Reveillon.!
    E olhe que nem no RoadMap estava comentando que ele iria ser removido.
    E a Z8Games, nem se pronunciou sobre essa questão.
    Como esperar coisas boas de alguém que não está nem ai pra dar satisfação a retirada de algo do jogo que afetaria alguns players.?
  • Esperando sem esperança.
    sinceramente acho
    que não vai ter conexão novamente.
  • Voltei ao jogo desde a última conexão esperando que o jogo volte ao normal, caso não volte, podem ter certeza que não voltarei a jogar e esperarei a migração pro NA.
  • Não espero nada. Não boto fé em mais nada nesse jogo.
  • Estou no mesmo clima que os demais. Acredito que se tiver conexão, será algo básico como os meses de outubro e novembro. Sobre os problemas de conexões ou não irão falar, ou será algo do tipo "estamos melhorando a conexão e será implantado em breve". Se fosse para apostar, diria que não irão tocar no assunto e o pessoal iria passar o pano aqui no fórum alegando ser pelo mesmo motivo do atraso da atualização desse mês.