Deusas do CrossFire - 8 a 23 de Março!
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"600","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2mLj1H2.png"}[/IMG2]
E o evento “Deusas do Crossfire” está de volta esse ano! Aproveitando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, iremos dedicar as próximas duas semanas para ouvir suas experiências como mulher e jogadora do Crossfire.
Como participar?
** A Z8 Games se reserva o direito de desclassificar deste evento jogadores que publicarem histórias/informações não verídicas e/ou ofensas, discriminações e apologia a hackers.
E o evento “Deusas do Crossfire” está de volta esse ano! Aproveitando as comemorações do Dia Internacional da Mulher, iremos dedicar as próximas duas semanas para ouvir suas experiências como mulher e jogadora do Crossfire.
Como participar?
- Mulheres, tirem uma foto criativa que mostre de você e sua relação com o Crossfire;
- As Fotos poderão ser postadas no Twitter, Instagram ou Facebook. Em qualquer uma das plataformas utilize a hashtag "#DEUSASDOCROSSFIRE" e o nome do jogo na descrição da foto. Lembrem-se que é necessário colocar em MODO PÚBLICO a foto e o perfil;
- Cole o link da sua foto (Instagram/Facebook/Twitter) aqui neste tópico do fórum, e informe também o seu Nick de Soldado no jogo;
- A foto poderá ser editada ou não, utilize sua criatividade;
- As Fotos mais criativas serão escolhidos pelos GMs e Moderadores do Crossfire.
Lembrando que você deverá associar o CrossFire a sua foto!
Premiação:
1° Lugar:
80 Caixas Rosa Choque
2° Lugar:
50 Caixas Rosa Choque
3° Lugar:
30 Caixas Rosa Choque
Todos os participantes:
20 Caixas Rosa Choque
* A Z8 Games se reserva o direito de utilizar Fotos como forma de divulgação.1° Lugar:
80 Caixas Rosa Choque
2° Lugar:
50 Caixas Rosa Choque
3° Lugar:
30 Caixas Rosa Choque
Todos os participantes:
20 Caixas Rosa Choque
** A Z8 Games se reserva o direito de desclassificar deste evento jogadores que publicarem histórias/informações não verídicas e/ou ofensas, discriminações e apologia a hackers.
Comentários
-
Ótimo evento,partiuuuuu :cool:
-
Bora participar ❤️❤️❤️❤️
-
Hm bom evento, e com ótimas premiações :rolleyes:
-
Evento top, a z8 precisa focar mais nesse tipo de evento, assim gente de fora conhece o jogo.. top z8 sz
-
Um belo evento para comemorar essa data, que mesmo nos tempos atuais as mulheres sofrem por preconceito tanto no CF quanto em outros jogos. Esse evento é uma maneira boa de mostrar a capacidade e paixão das nossas jogadoras
-
hoje e o dia da mulher ok, mas pq nao da para o premio para todos ? ja que a comunidade tambem e composta pelos homens..
-
Para o evento ficar mais coerente, as fotos deveriam ser escolhidas pelas integrantes mulheres da equipe da Z8, né?
-
''O'' belo evento !
-
Ótimo evento, boa sorte aos participantes
-
Se tiver 3 colocadas já vai ser muito.
-
Evento bacana !
-
Que ótimo evento!
Venho parabenizar todas as mulheres gamers e mulheres em geral, não só hoje, mas como todos os dias!!! Vocês merecem!
Parabéns a todas as mulheres! -
Ótimo evento, assim mostrando que a comunidade não é feita apenas por homens, e que as mulheres também podem ser a rainha dos jogos.
Quem sabe eu não coloco uma foto minha aqui com peruca, brincadeira.:p
Meus parabéns a todas as nossa mulheres que joga o CrossFire e toda mulher do mundo, é claro. -
Nossa que evento paia, pelo amor de deus.
-
Mds, o cara me vem com um textão militante...
Amigo, eu tô falando do evento do cf, não to reclamando do dia das mulheres...
Um evento fácil com premiação boa mas que exclui a participação da maioria dos jogadores. Todos os eventos sempre foram para todos os jogadores sem restrições, mas este não.
Mas tudo bem, não curti. Minha opinião. Vida que segue...
Que textão militante o quê, cara? Cada evento tem sua temática, seu objetivo e suas restrições. Um concurso de designers é só para designers. Um evento do dia da mulher é só para mulheres. Cobra um evento diferente cuja premiação sejam as mesmas caixas, ou caixas parecidas, ué! Muito mais fácil que ficar reclamando e falando coisas incoerentes num evento que nem é pra ti. -
Bem legaal o eventoo e as premiaçoes, boa sorte a todas as participantes oque falar dessa FOX Espia em *-* amo essa minha char ♥
-
[QUOTE=[MOD]Martins;n1269393][IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"600","width":"600","src":"https:\/\/i.imgur.com\/2mLj1H2.png"}[/IMG2]
Como participar?- Mulheres, tirem uma foto criativa que mostre de você e sua relação com o Crossfire;
- As Fotos poderão ser postadas no Twitter, Instagram ou Facebook. Em qualquer uma das plataformas utilize a hashtag "#DEUSASDOCROSSFIRE" e o nome do jogo na descrição da foto. Lembrem-se que é necessário colocar em MODO PÚBLICO a foto e o perfil;
- Cole o link da sua foto (Instagram/Facebook/Twitter) aqui neste tópico do fórum, e informe também o seu Nick de Soldado no jogo;
- A foto poderá ser editada ou não, utilize sua criatividade;
- As Fotos mais criativas serão escolhidos pelos GMs e Moderadores do Crossfire.
Lembrando que você deverá associar o CrossFire a sua foto!Premiação:* A Z8 Games se reserva o direito de utilizar Fotos como forma de divulgação.
1° Lugar:
80 Caixas Rosa Choque
2° Lugar:
50 Caixas Rosa Choque
3° Lugar:
30 Caixas Rosa Choque
Todos os participantes:
20 Caixas Rosa Choque
[/QUOTE]
Esperando as postagens das meninas -
Mds, o cara me vem com um textão militante...
Amigo, eu tô falando do evento do cf, não to reclamando do dia das mulheres...
Um evento fácil com premiação boa mas que exclui a participação da maioria dos jogadores. Todos os eventos sempre foram para todos os jogadores sem restrições, mas este não.
Mas tudo bem, não curti. Minha opinião. Vida que segue...
Acho que você está equivocado nem sempre são para todos, exemplo este do dias das mulheres, também já teve as edições do dias dos namorados no mesmo estilo, somente para casais etc. Você deve ser novato em questões de eventos ou viciado em evento que dão caixas que está se doendo por causa que não irá ganhar suas caixinhas. -
Vou convencer minha namorada a participar kkkkkk
-
-
Participem mulheres!
To ansiosa para ver a criatividade de vocês. -
Evento bacana!
Espero que consiga trazer uma quantia grande de meninas para participar do evento. -
Parabéns a todos as mulheres!
Evento top, participem! -
cade as meninas pra participar:rolleyes:
-
Boa sorte a todas as mulheres ....
-
bom evento ... é com vcs meninias...
-
Ser mulher,é saber jogar com as situações,é saber driblar com os problemas, defender, ser juíza da própria vida, e saber que não existe impedimentos para ser feliz:o
#DEUSASDOCROSSFIRE
.
.
.
.
Nick: Dena
https://www.instagram.com/p/B9ieyLVB...=1ey615dxpkcwi -
Gosto da caixa.. uma pena que evento assim não faço:'(
-
DenaSantosSG escreveu: »Ser mulher, é saber jogar com as situações, é saber driblar com os problemas , defender , ser juiza da propria vida, e saber que nao existe impedimentos para ser feliz:o
#DEUSASDOCROSSFIRE
.
.
.
.
Nick: Dena
https://www.instagram.com/p/B9ieyLVB...=1ey615dxpkcwiGostei, bem criativa;
-
Evento legal
Esta discussão está fechada.