Sobre a Atualização de Março
Já foi avisado que a Att de Março vai ser adiada, mas pelo menos coloquem o conteúdo do mês hoje (dia 6) ou com conexão z8 ou com um post no Fórum para podermos saber o que vai vir, muitos estavam esperando o conexão hoje para ver as premiações e foca no evento das Rank.
Comentários
-
[FONT=georgia, serif]Concordo![/FONT]
[FONT=georgia, serif]Deveria colocar o vídeo do conexão Z8 hoje, para já nos informar sobre os novos conteúdos e para ficarmos já animados para testar algo novo, se vier é claro, já que toda vez que a atualização envolvendo a Rank sempre a um bom conteúdo, isso deixaria a gente ansioso para que chegue ta coisa logo pra testar.[/FONT] -
[FONT=georgia, serif]Deveria colocar o vídeo do conexão Z8 hoje, para já nos informar sobre os novos conteúdos e para ficarmos já animados para testar algo novo, se vier é claro, já que toda vez que a atualização envolvendo a Rank sempre a um bom conteúdo, isso deixaria a gente ansioso para que chegue ta coisa logo pra testar.[/FONT]
chance de serem as mesmas coisas como sempre é mt alta, mas espero que não seja. -
BakaMorita escreveu: »
chance de serem as mesmas coisas como sempre é mt alta, mas espero que não seja.
Realmente, mas falo das coisa que acompanharão, não as relacionado a ranqueada. -
espero que saia hoje o conexao z8. alguem da equipe poderia responder sobre isso ?
-
Acredito que eles irão colocar o conteúdo da atualização no site.
-
[FONT=georgia, serif]Deveria colocar o vídeo do conexão Z8 hoje, para já nos informar sobre os novos conteúdos e para ficarmos já animados para testar algo novo, se vier é claro, já que toda vez que a atualização envolvendo a Rank sempre a um bom conteúdo, isso deixaria a gente ansioso para que chegue ta coisa logo pra testar.[/FONT]
Acho que eles nem vão focar tanto no assunto da rank, já que falaram que iriam se pronunciar sobre os problemas de conexão e tais bugs, mas quem sabe né -
Acho que eles nem vão focar tanto no assunto da rank, já que falaram que iriam se pronunciar sobre os problemas de conexão e tais bugs, mas quem sabe né
No que se diz respeito as partidas ranqueadas sempre é de praxe o CP, SP e arma permanente. Além, claro, da mudança da arma promovida por 75 vitorias. Não há o que esperar a mais disso. -
Realmente ficamos na curiosidade, eu espero que venha armas permanentes diferentes das Vares, pois já tenho todas que quero.
Espero também que mudem os mapas.