Compre caixas e ganhe caixas - 9 a 11 de Março
[IMG2=JSON]{"data-align":"center","data-size":"full","height":"540","width":"960","src":"https:\/\/z8games.akamaized.net\/cfbr\/CS\/200306_cfbr_bogo_crate_forum3.jpg"}[/IMG2]
Entre os dias 9 e 11 de Março, ao comprar caixas, você receberá a quantidade que você comprou em dobro!
Caixas participantes:
- Caixa Flash
- Caixa Rosa Choque
- Caixa DZR
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser em todos os dias da promoção!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que o seu báu do MN irá atualizar
3) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não. Se você comprar 1 caixa, receberá 2; se comprar 5 caixas, receberá 10 e assim por diante.
Entre os dias 9 e 11 de Março, ao comprar caixas, você receberá a quantidade que você comprou em dobro!
Caixas participantes:
- Caixa Flash
- Caixa Rosa Choque
- Caixa DZR
F.A.Q.
1) Posso participar mais de uma vez?
R: Você pode participar quantas vezes quiser em todos os dias da promoção!
2) Quando receberei minhas caixas?
R: Você receberá suas caixas automaticamente no momento que a compra for efetuada. Basta voltar para a tela de seleção de servidores que o seu báu do MN irá atualizar
3) Existe um valor mínimo de caixas para participar da promoção?
R: Não. Se você comprar 1 caixa, receberá 2; se comprar 5 caixas, receberá 10 e assim por diante.
Comentários
-
Queria promoção de caixas para modo zumbi (KAC Chainsaw com +50 balas, M240B-Trovão, AA12...).
=( -
Queria das caixas Fênix Dourada! :rolleyes:
-
haaa' coloca as nações, com certeza vai ter um rype maior... eu sou jogador das antigas que retornou, fiquei muito triste de não ver quase nenhuma arma nostálgica, depositei uma quantia considerável nesse meu retorno, porém n tem a custom normal, awm red dragon , armas clássicas e nostálgicas , m4a1 silver até que está lá , que a gente adquiria de BP no CF NA, acho que a mais nostálgica ali para mim no momento , já que consegui a d.e gold, seria a das nações pq quando chegou deu um grande hype... n só eu, sou apenas porta voz de uma galera mais antiga. NAÇÕES EM DOBRO JÁ KK, TRÁS A CUSTOM, AWM RED, AK SCOP , D.E SCOP . DE VOLTA ...
-
hehe ótimo evento
-
Boa oportunidade para fechar o CP do kit rosa choque, lindas armas e lindo CP!
-
Roletarei algumas caixinhas, que eu tenha sorte!
-
Evento bom parar aqueles que ainda querem completar suas coleções.
-
Bela promoção pra fechar umas coleção.
-
boas caixas, mas sem dinheiro :,(
-
Ótimo chance para fechar CP
-
As caixas Rosa Choque e DZR são lindas, vou comprar algumas para tentar alguma coisa.
-
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Adorei as caixas da promoção, é a chance de conseguir a tão sonhada arma que não vem de jeito nenhum![/FONT]
-
Evento finalizado portanto tópico encerrado.
Esta discussão está fechada.