Procuro clã :)
Olá. estou a procura de um clã!
Tenho alguns requisitos que possa ajudar... eu acho.
- Jogo desde 2011.
- Experiência em beta uns 20k de kill (nem sei se rola mais beta)
- Jogo absolutamente qualquer modo do jogo.
- Tenho ts, discord e etc...
- Tenho 17 anos
- Fui dono de clã durante 3 anos, ganhamos até uma copa 4fun, então sei bem como funciona um clã! (2015 a 2017)
- 3 STARS, NICK: 6666666666
é nois!
Tenho alguns requisitos que possa ajudar... eu acho.
- Jogo desde 2011.
- Experiência em beta uns 20k de kill (nem sei se rola mais beta)
- Jogo absolutamente qualquer modo do jogo.
- Tenho ts, discord e etc...
- Tenho 17 anos
- Fui dono de clã durante 3 anos, ganhamos até uma copa 4fun, então sei bem como funciona um clã! (2015 a 2017)
- 3 STARS, NICK: 6666666666
é nois!
Comentários
-
Olá jovem tudo bem?
sou líder do clã "Awm Elite" seria um prazer ter você no nosso clã, somos focados em betas, salinhas e ranked, quando tem evento um ajuda o outro somos um time, a gente ta pensando em ir pro competitivo em breve, sobre meios de comunicação, a gente possui uma host de Ts3 própria, além do grupo no WhatsApp, por acaso queria conversar comigo entre no meu ts3, meu nick é .Hell.*
Ts3: awmelite.toophostbr.com -
-
Olá jovem tudo bem?
sou líder do clã "Awm Elite" seria um prazer ter você no nosso clã, somos focados em betas, salinhas e ranked, quando tem evento um ajuda o outro somos um time, a gente ta pensando em ir pro competitivo em breve, sobre meios de comunicação, a gente possui uma host de Ts3 própria, além do grupo no WhatsApp, por acaso queria conversar comigo entre no meu ts3, meu nick é .Hell.*
Ts3: awmelite.toophostbr.com
Irei entrar Ts3, agora mesmo! -
-
Opa, pelo visto você conseguiu encontrar um clã bem rápido, hahaha.
Boa sorte! o/ -
[QUOTE=[MOD]Dolby;n1270109]Opa, pelo visto você conseguiu encontrar um clã bem rápido, hahaha.
Boa sorte! o/[/QUOTE]
Sou querido né!
Pode fechar o topic :cool: -
Sou querido né!
Pode fechar o topic :cool:
Aí sim, bom jogo para vocês!
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.