Azar em dose tripla

Hoje coloquei ZP pela primeira vez no crossfire! Foram 56k de ZP, fiquei contente por poder roletar e tentar ganhar algo, então comprei 30 caixinhas. Como vocês já imaginam, não ganhei nada. Então fui olhar os preços das vips para ver quantas recargas eu precisaria pra comprar alguma. Logo me deparo com as únicas vips que eu me interesso (AK Dragão Cromado e Kukri) a 40k de zp cada, e eu lá com 29k de zp por ter rodado nas caixas, logo me bateu um arrependimento sinistro...
Tudo bem, vamos lá rodar o resto do zp, quem sabe vem algo, né? NADA.
Haam... tá certo, pelo menos eu tenho um ticket de troca de nome, vou colocar um nome único bem legal, então pensei em "Assombrado", mas não gostei e apaguei, aí coloquei "Sombra" e achei bom, logo confirmei e fui redirecionado para a lista de servidores. Entro em um servidor e meu nick é Assombrado...
Já mandei o ticket para tentar mudar o nick, explicando toda a história, e se não for possível vai ser azar em dose quadrupla.

Podem rir.

Comentários

• Rir disso? nossa que desgra$# sem graça. Enfim, acho que vai ser complicado isso, talvez você não possa mais alterar o nome do soldado, não tem como provar por conta que o segundo input que você fez do nick não registrar em algum log do sistema, acho que isso vai ser impossível, se conseguir ou não, manda uma resposta aqui no fórum da resposta dos ADMs, fiquei na curiosidade :rolleyes:
  • Nossa, cara, que triste. Estou triste em dose tripla.

1- Triste por ver que ainda tem gente que é vítima desse sistema. Um verdadeiro jogo de azar.
    2- Triste por lembrar que já caí nisso e perdi cerca de 300 reais. Nunca vou me esquecer de me sentir um lix.o, um trouxa...
    3- Triste em saber que muitos já caíram e vão cair nessa cilada.

Por fim, deixo duas dicas:
    1- não vale mais gastar dinheiro no jogo, poupe seu suado dinheiro (ou mesada). Leve sua mãe pra jantar fora, coisas do tipo, simples, mesma ordem de grandeza de investimento e muito mais especial.
    2- A ak cromado é só mais uma skin de ak-47. Não tem efeito e portanto não serve pra nada. Vip é efeito. Efeito de balas extras, não salvar k/d etc... isso que torna a vip útil.
  • Bota mais 140K e roleta outra vez, confie no seu potencial.
    Nem adianta mandar ticket pra eles ajudar com nick, vão fazer igual comigo, uma mensagem robótica dizendo que n vão ajudar.
  • VitorProbio escreveu: »
    Bota mais 140K e roleta outra vez, confie no seu potencial.
    Nem adianta mandar ticket pra eles ajudar com nick, vão fazer igual comigo, uma mensagem robótica dizendo que n vão ajudar.

Não são robôs, os ADMs realmente verificam as suas mensagens caso o jogador coloca uma mensagem vaga da situação do problema a resposta do ADM será vaga e rápida para adiantar outros problemas em aberto, vou mostrar um acontecimento atual aqui em que eu consegui alterar meu nick.

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"420","width":"699","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/529\/220\/full\/PRINTE.PNG?1583674559"}[/IMG2]

[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/uploaddeimagens.com.br\/images\/002\/529\/221\/full\/PRINT2.PNG?1583674603"}[/IMG2]

Daí alteraram meu nick do jogo, ai se não alterassem... :rolleyes:

acho que esse post será apagado
  • Thayharuno escreveu: »

Não são robôs, os ADMs realmente verificam as suas mensagens caso o jogador coloca uma mensagem vaga da situação do problema a resposta do ADM será vaga e rápida para adiantar outros problemas em aberto, vou mostrar um acontecimento atual aqui em que eu consegui alterar meu nick.

Daí alteraram meu nick do jogo, ai se não alterassem... :rolleyes:

Bom ver que o ocorrido teve uma resolução bacana para você. Fico feliz.. ;)

O tópico não será fechado. Nem tem o porque fechar, ****.
  • Thayharuno escreveu: »
    Rir disso? nossa que desgra$# sem graça. Enfim, acho que vai ser complicado isso, talvez você não possa mais alterar o nome do soldado, não tem como provar por conta que o segundo input que você fez do nick não registrar em algum log do sistema, acho que isso vai ser impossível, se conseguir ou não, manda uma resposta aqui no fórum da resposta dos ADMs, fiquei na curiosidade :rolleyes:

Certo, ainda estou esperando a resposta, espero que de tudo certo, depois volto aqui com o resultado

Padilha1997 escreveu: »
    Nossa, cara, que triste. Estou triste em dose tripla.

1- Triste por ver que ainda tem gente que é vítima desse sistema. Um verdadeiro jogo de azar.
    2- Triste por lembrar que já caí nisso e perdi cerca de 300 reais. Nunca vou me esquecer de me sentir um lix.o, um trouxa...
    3- Triste em saber que muitos já caíram e vão cair nessa cilada.

Por fim, deixo duas dicas:
    1- não vale mais gastar dinheiro no jogo, poupe seu suado dinheiro (ou mesada). Leve sua mãe pra jantar fora, coisas do tipo, simples, mesma ordem de grandeza de investimento e muito mais especial.
    2- A ak cromado é só mais uma skin de ak-47. Não tem efeito e portanto não serve pra nada. Vip é efeito. Efeito de balas extras, não salvar k/d etc... isso que torna a vip útil.

AK Cromado na verdade é bem apelona, meu amigo tem eu jogo com ela de vez em quando, mas eu ia pegar mesmo a kukri.
    Só gastei dinheiro com o jogo porque tava sobrando mesmo, tive que ir resolver umas paradas de documento e tinha lá o cartão razer gold, então comprei pra ver se conseguia algo no game, não sou de comprar coisas em jogo, só compro jogos na Steam :)

VitorProbio escreveu: »
    Bota mais 140K e roleta outra vez, confie no seu potencial.

Espero que não :\
    Talvez eu coloque algum ZP mas só se tiver algum evento extraordinário, e isso nem tão cedo kk, to me remoendo ainda pela burrada