Trazer jogadores para ranqueadas...
Como outra conta está banida, vai nessa mesmo...
Dar uma quantia simbólica de ZP entre 5 ou 50k para quem ficar entre os 10 primeiros nas ranqueadas, mas nunca esquecer de fazer a politica da boa fé de divulgar melhor os eventos...
Dar uma quantia simbólica de ZP entre 5 ou 50k para quem ficar entre os 10 primeiros nas ranqueadas, mas nunca esquecer de fazer a politica da boa fé de divulgar melhor os eventos...
Comentários
-
Acho que uns 10k para o top 10 seria uma boa mesmo, ia incentivar o pessoal pra caramba, mesmo que não seja uma grande quantia, já adianta pra comprar algo.
-
Só vai dar os wall e macro.
-
"hey se mata ai de jogar pra ganhar 10zao de zp"
-
Concordo, seria legal, além de fazer com que os jogadores fiquem mais focados em jogar, teria a competitividade muito além do que agora.
-
Premiação já tem, CP e SP vermelhinho e uma arma perma.
Os cara já pega top 10 sem esforço nenhum, só no uso de macro e ainda querem mais?
O elo é o mesmo dos outros 90 do rank, n sei pq querem algo de diferente. -
Muito boa sugestão!
Seria um baita incentivo pros jogadores focarem mais nas ranqueadas.
Essa sua sugestão me lembrou aqueles eventos onde os 30 primeiros jogadores que ganhasse uma das armas que vinham na atualização eram premiados com 50k de ZP. Lembro que eu e mais uns amigos chegava a madrugada pra tentar ficar entre os 30 primeiros. -
Boa sugestão cara, já que a maioria dos top 100 passa bastante tempo jogando, seria um bônus bem legal.
-
Grande parte dos jogadores que ficam nessas posições citadas nas partidas ranqueadas fazem uso de programa ilegal/duo com hacker.
Não creio que será possivel o mesmo... -
Não acho que seja cabível, muitos nesses tops estão usando alguma coisa pra se beneficiar
-
Como disseram acima, muitos recebem o auxílio de programas ilegais para chegar no TOP100, portanto não é interessante presenteá-los com ZP. A sugestão é boa, mas alguns jogadores dificultam a situação.