Dúvida Sobre Os 20%Evento Bonus Da Rankd
Dúvida Sobre Os 20%Evento Bonus Da Rankd:
esses 20% ajuda como? e quanto? tipo eu já ganhei 15 vezes e falta 5 pontos pra eu subi de elo com esses 20% vai ajuda eu pega o elo? tipo to diamante 5 faltando 5 pontos pro mestre.
esses 20% ajuda como? e quanto? tipo eu já ganhei 15 vezes e falta 5 pontos pra eu subi de elo com esses 20% vai ajuda eu pega o elo? tipo to diamante 5 faltando 5 pontos pro mestre.
Comentários
-
Exemplo: se você fez 100 pontos durante o evento, no final você vai ganhar 20 pontos extras.
-
Exemplo: se você fez 100 pontos durante o evento, no final você vai ganhar 20 pontos extras.
Exatamente,
Mais alguma dúvida? -
[QUOTE=[MOD]Billy;n1269678]
Exatamente,
Mais alguma dúvida? [/QUOTE]
boa tarde,então esse é o ponto minimo? ou tipo se fazer metade 50 pontos ganhar 10 Pontos Extra? -
boa tarde,então esse é o ponto minimo? ou tipo se fazer metade 50 pontos ganhar 10 Pontos Extra?
Pega seus ponto de vitórias e vai na calculadora e coloca o número de pontos x 20% = seus pontos extras
Exp.: 20pnts x 20% = 4 pnts extras -
boa tarde,então esse é o ponto minimo? ou tipo se fazer metade 50 pontos ganhar 10 Pontos Extra?
20% meu amigo, regra de três, vamos lá:
100
pontos ganhos
20
pontos extras
20 x pontos ganhos / 100 = pontos extras
Ou, pontos ganhos x 0.2 .
Entendeu agora??? -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1269725]
20% meu amigo, regra de três, vamos lá:
100
pontos ganhos
20
pontos extras
20 x pontos ganhos / 100 = pontos extras
Ou, pontos ganhos x 0.2 .
Entendeu agora??? [/QUOTE]
Acho que complicou a cabeça dele.
Resumindo o que o Brolio disse, basta multiplicar seus pontos ganhos por 0,2. O resultado será o que você receberá de pontos extras. -
Da última vez nem ganhei esses pontos
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1269750]
Acho que complicou a cabeça dele.
Resumindo o que o Brolio disse, basta multiplicar seus pontos ganhos por 0,2. O resultado será o que você receberá de pontos extras. [/QUOTE]
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk rlx não deu pra eu responde antes tava muito ocupada, e sim eu já entendi faz tempo, já pode fecha o post, e pra garanti eu já peguei o elo que queria antes kkkk -
Pega seus ponto de vitórias e vai na calculadora e coloca o número de pontos x 20% = seus pontos extras
Exp.: 20pnts x 20% = 4 pnts extras
com sua ajuda eu entendi vlw fiz a conta aki na hora **** -
Mais alguma duvida ou posso encerrar o tópico?
-
[QUOTE=[MOD]Billy;n1270053]Mais alguma duvida ou posso encerrar o tópico?[/QUOTE]
não pode fechar doce :P -
Tópico encerrado!
Esta discussão está fechada.