AK-47 recoil e dano
Tenho umas dúvidas sobre o recoil/recuo e dano da AK-47: Mudaram o recoil e diminuíram o dano da AK-47 ? Sinto diferença em ambas as partes da AK-47, estranho...
Comentários
-
não mudo nada demais, continua sendo a mesma coisa, só que passou a ser estilo a CFS, fora isso mudo nada.
-
Tenho umas dúvidas sobre o recoil/recuo e dano da AK-47: Mudaram o recoil e diminuíram o dano da AK-47 ? Sinto diferença em ambas as partes da AK-47, estranho...
Tbm acho mano, recoil muito esquisito e tirando 25 na cabeça. E tem que hrs que da 2 hs no kra e ranka 2 capas, ta dificil... -
Tbm acho mano, recoil muito esquisito e tirando 25 na cabeça. E tem que hrs que da 2 hs no kra e ranka 2 capas, ta dificil...
Jogador [USER="756640"]Tobais[/USER]
Isso se dever ao acertar o capacete de outro jogador, para ser mais especifico, o jogo tem um mecanismo onde se você acerta o capa vai tira um dano.
Ex.: O personagem tem uma cabeça e um capacete certo? Se você acerta no meio da testa é possível que você acerte o capacete e não a cabeça, assim o motivo de tirar -25, agora se acerta o pescoço é mesma coisa -25, para que tenha uma morte certa, você terá que acerta bem no meio da cara.
Obs.: Isso não é loucura da minha, eu vi uns cara comentando isso e um MOD(Pra não expor ele) me confirmo isso quando comentei sobre o mesmo assunto em outro tópico. -
Eu achei ela com cadencia de tiro menor, depois que trocaram a empunha dura.
-
Eu n vi diferença no dano.
-
Tiro na cabeça é morte instantânea, se estiver com capacete é -99/95 whatever.
Ai tem aqueles tiros que atravessam caixa, parede e tal que tem um modificador adicionado e o dano vai ser ainda menor.
Não percebi diferença na AK normal e a CFS, além da quantidade de balas.
Mas tem algo que me incomoda muito e isso é algumas das AK-K terem um fire-rate inferior ao das AK's normais, e ter algumas outras variações de AK's com baioneta que tem o mesmo fire-rate, já percebeu isso? Pode testar usando a AK-K BlackSmith ou a AK-K Yellow Crystal por exemplo, elas tem um fire-rate menor que o da AK normal, e enquanto isso temos a AK-K Super Ouro que tem o fire-rate idêntico ao da AK normal. -
Algumas coisas interferem no dano das skins, por exemplo, o ping aqui na internet antiga era de 70 para mais de 100 e demorava para matar zumbis, oponentes do outro time, com a nova internet que minha família contratou o ping fica 25 variando para 30 ou 40 percebo que o dano aparenta ser maior, outro fato ruim é a rede wifi que perde muito a qualidade do sinal se comparado a conexão via cabo
-
Além da puxada e da pegada parece que mudou o padrão do spray sim. Dano não.
-
Ficou muito melhor, porém visualmente ridícula. As 2.0 estão mais abertas também.
-
Não senti diferença alguma no dano e no recuo, mas não quer dizer que não exista. Talvez seja questão de costume.
Eu usava a AK-47 Balance, então esse "novo" modelo da AK me agradou. De qualquer forma, as skins de AK que estou mais usando atualmente são a CFS Festa e a Noel, ambas com a puxada normal. -
Não houve alterações na AK47, entretanto em algumas resoluções tais "funções" podem sofrer alterações[FONT=verdana, geneva, sans-serif].[/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif]Certamente jogar com a mesma arma em resoluções diferentes não obtêm-se mesma funcionalidade. [/FONT]
[FONT=verdana, geneva, sans-serif] [/FONT] -
Não notei nenhuma diferença até agora. :rolleyes:
-
Eu particularmente não notei nada de diferente, além da posição da arma.
-
Jogador [USER="756640"]Tobais[/USER]
Isso se dever ao acertar o capacete de outro jogador, para ser mais especifico, o jogo tem um mecanismo onde se você acerta o capa vai tira um dano.
Ex.: O personagem tem uma cabeça e um capacete certo? Se você acerta no meio da testa é possível que você acerte o capacete e não a cabeça, assim o motivo de tirar -25, agora se acerta o pescoço é mesma coisa -25, para que tenha uma morte certa, você terá que acerta bem no meio da cara.
Obs.: Isso não é loucura da minha, eu vi uns cara comentando isso e um MOD(Pra não expor ele) me confirmo isso quando comentei sobre o mesmo assunto em outro tópico.
Eu nao notei nada de diferença, visto que a ak é bem utilizada por tirar 100 de dano na cabeça mesmo com o capacete. Entao n sei se essa info procede.