Pequena dúvida
A att foi adiada, mas o fim da temporada da Rank também foi né ? O evento de 20% de pnts nas rank termina dia 10, minha dúvida e depois do dia 10 pode continuar jogando rank normalmente que ainda ta valendo pra temporada 19c (obs: não estou falando dos pontos extra) ?
E porque ainda não cheguei a Mestre não sei se vai dar tempo de chagar até terça-feira.
E porque ainda não cheguei a Mestre não sei se vai dar tempo de chagar até terça-feira.
Comentários
-
A att foi adiada, mas o fim da temporada da Rank também foi né ? O evento de 20% de pnts nas rank termina dia 10, minha dúvida e depois do dia 10 pode continuar jogando rank normalmente que ainda ta valendo pra temporada 19c ?
Olá jogador [USER="10375768"]forzarios[/USER]
Como foi dito a temporada 2019C vai acabar agora dia 10/03 mesmo, ou seja, oque da a entender é que a temporada apenas a temporada vai acabar, como é dito os 20% será entregue na manutenção/atualização que o mesmo está sem data definida, isso significa que as recompensas também serão entregues na manutenção/atualização, creio que taremos jogando a nova temporada 2020A normalmente, mas quando chegar oficialmente a manutenção/atualização é quando todas as recompensas serão entregues junto com os 20%.
É oque eu entendi pelo post.
-
A temporada irá acabar dia 10, depois desse dia não será possível obter mais pontos além dos que serão distribuídos na manutenção.
-
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1269721]A temporada irá acabar dia 10, depois desse dia não será possível obter mais pontos além dos que serão distribuídos na manutenção.[/QUOTE]
Entao se eu quiser acabar Mestre tenho até o final do evento (dia 10) porque depois a temporada acaba e não conta mais ?
Mas nesse trecho do tópico que você cita fala isso:
" -Nova temporada ranqueada: a ATUAL temporada se encerra junto com a manutenção. A nova temporada de ranqueada terá inicio pós-manutenção, como sempre. " -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1269721]A temporada irá acabar dia 10, depois desse dia não será possível obter mais pontos além dos que serão distribuídos na manutenção.[/QUOTE]
Serio ? Então amanhã acaba 10/03 e dps disso, vai poder continuar jogando mas não vai poder mais obter pontos ? So os bonus que vai distribuir na manutenção , procede ? É isso mesmo? Se puder esclarecer isso melhor ficaria grato , pois também me gerou essa duvida , pois o post do comunicado achei controverso e realmente não entendi direito. -
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Realmente tive um erro de interpretação, o evento acaba dia 10, mas a temporada acaba junto com a manutenção, ou seja, os pontos extras vão até o dia 10 mas pode ganhar pontos até o dia da manutenção .[/FONT]
[FONT=tahoma, geneva, sans-serif]Acho que deu pra entender agora?[/FONT] -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1269909]Realmente tive um erro de interpretação, o evento acaba dia 10, mas a temporada acaba junto com a manutenção, ou seja, os pontos extras vão até o dia 10 mas pode ganhar pontos até o dia da manutenção .
Acho que deu pra entender agora?[/QUOTE]
Porque não respondeu isso mais cedo, hoje eu me matei de joga rank mas ta bom, então eu não preciso ficar mestre até terça (dia 10) pra receber meu prêmio posso ficar jogando durante a semana que vai continuar contando normalmente. Obrigado pela ajuda.
Poderia fazer um tópico explicando para quem está com dúvida antes de acabar o evento.