Molotov
Bem, algo que eu acho que todo mundo já pensou, ainda mais com alguns outros joguinhos tendo molotov como arma de arremesso, acho que seria legal no Crossfire, oq acham?
Claro, já poderiam esperar molotovs vips com fogo verde/azul/vermelho e com um dragão na garrafa!
O Crossfire Legends trouxe essa regalia para o jogo, porém o de lá era muito feio hahaha, se liguem:
removido
Claro, já poderiam esperar molotovs vips com fogo verde/azul/vermelho e com um dragão na garrafa!
O Crossfire Legends trouxe essa regalia para o jogo, porém o de lá era muito feio hahaha, se liguem:
removido
Comentários
-
Removi o vídeo por violar uma das regras do fórum.
É uma boa sugestão, talvez seria mais viável no MZ acredito eu. -
Realmente seria muito bom ter isso no CrossFire, essa Molotov seria muito útil para tacar naqueles campers que só sabem se esconder.:rolleyes:
-
Não é uma má ideia.
-
É uma ótima ideia, gostei bastante.
Vou sugerir isso. -
[QUOTE=[MOD]Brolio;n1269724]Removi o vídeo por violar uma das regras do fórum.
É uma boa sugestão, talvez seria mais viável no MZ acredito eu.[/QUOTE]
É pela parada de não divulgar outros jogos?
Achei que por ser Crossfire a regra não se aplicava -
É pela parada de não divulgar outros jogos?
Achei que por ser Crossfire a regra não se aplicava
CrossFire Legends se aplica a essa regra, já que são distribuidoras diferente uma da outra, já outros CrossFires como o NA, CN, são da mesma distribuidora. -
CrossFire Legends se aplica a essa regra, já que são distribuidoras diferente uma da outra, já outros CrossFires como o NA, CN, são da mesma distribuidora.
Hmm, entendi, achei que era tudo farinha do mesmo saco -
Chuva de molotov no Egito
-
Rogue_Hunter escreveu: »Chuva de molotov no Egito
Pô, tem uma opção pra remover as granadas no mapa kk, mas já posso imaginar :rolleyes: -
-
Seria legal se tivesse. Imagina a baguncinha em modo CE com ela?
E no MZ seria de grande ajuda. -
Seria legal se tivesse. Imagina a baguncinha em modo CE com ela?
E no MZ seria de grande ajuda.
Sala normal iria cair muito o fps, só se fosse tipo a SR25 de mz que quando acerta um zumbi e fica com o ícone de fogo na cabeça.