fui banido das partidas rankeadas e não sei o motivo
olá boa noite gostaria de saber por qual motivo fui banito permanentemente das partidas rankeadas.
sou um jogador limo e não faço o uso de Hacks.
Comentários
-
olá boa noite gostaria de saber por qual motivo fui banito permanentemente das partidas rankeadas.
Olá jogador [USER="957228"]R36[/USER]
Isso se trata de um bug visual, basta você escolher um outro servidor diferente do que estava ou se preferir saia e entre novamente no jogo, que esse erro passa, se o erro tornar a aparecer é só fazer o mesmo processo que falei, mas o se o mesmo ainda continuar mande o ticket ao suporte do game que será verificado.
Vale lembrar jogador que o uso de Hack não o único motivo que leva ao banimento.
-
óla boa tarde eu queria saber sobre o meu ban nas rank pois eu não jogava cf a mais de 6 messes e parei no meu elo diamond. ai voltei a jogar hoje e estopu com ban mesmo eu não tenha jogado?????????????
-
desculpa o incomodo que agr fiz o que vcs falaram sai e entrei dnv no jogo e desbugo
-
Olá [USER="957228"]R36[/USER] boa tarde,
você conseguiu fazer o procedimento que o membro acima comentou? Informe se foi resolvido por gentileza.pinkidulene escreveu: »desculpa o incomodo que agr fiz o que vcs falaram sai e entrei dnv no jogo e desbugo
Obrigada por retornar avisando que foi resolvido, pedimos desculpas pelo inconveniente.