Impressão minha ?
a gente tem que reconhecer quando algo esta sendo feito
percebi que nos ultimos 45 dias a quantidade de erros diminuiu consideravelmente (comigo)
nao consigo lembrar a ultima vez que tomei DC ou erro 1025:4 / 3025:4, etc...
sempre qdo logo da umas travadinhas(normal) mas erros nunca mais deram... porem continuo pagando VPN externa pra poder ter um ping jogavel =(
enfim, voces tambem perceberam essa melhoria no game ?
percebi que nos ultimos 45 dias a quantidade de erros diminuiu consideravelmente (comigo)
sempre qdo logo da umas travadinhas(normal) mas erros nunca mais deram... porem continuo pagando VPN externa pra poder ter um ping jogavel =(
Comentários
-
único erro que me vem chateando é esse que você é movido para a lista de servidores e quando entra no servidor novamente e o jogo automaticamente da alt tab e fecha.
de resto, deu uma melhorada sim. -
único erro que me vem chateando é esse que você é movido para a lista de servidores e quando entra no servidor novamente e o jogo automaticamente da alt tab e fecha.
de resto, deu uma melhorada sim.
comigo tbm aparece erro d host 3 e dps desconectado do servidor e volta pra lista d servidores e dps fecha o jogo, fora o ping cravado em 130 desde ano passado q ainda n arrumaram -
LumisEUmbra escreveu: »a gente tem que reconhecer quando algo esta sendo feito
Erros, dificilmente tenho, é basicamente uma raridade por aqui. Unico problema mesmo é só o ping, mas nunca será bom mesmo por aqui ksks, no minimo poderei ficar so nos 50-60 quando tiver uma net melhor e local. -
Realmente deu uma diminuída nos erros, oque falta é conexão mesmo(PING).
-
de resto, deu uma melhorada sim.
To com esse mesmo problema! -
Eu tava tomando erro de conexão do nada, tinha parado já.
Mas decidi trocar de operadora, to usando a vivo agora.
Ping as vezes dá 10 e no máximo 30, depende de umas coisas.
Por enquanto ainda não estou tomando nenhum erro. -
O meu jogo continua com os mesmos erros. Eu jogo CrossFire ha 7 anos, e são erros que passei a ter só no final do ano passado.
-
Aqui os erros diminuiram mas as travadinhas aumentaram
-
Ainda tenho erro de conexâo, ping horrível e fora que do nada perco dano na varanda do viúva negra, mas de resto o jogo vem melhorando!
-
Já faz muito tempo que não tomo qualquer tipo de erro.
-
Comigo nada mudou, continuo tendo problemas!
-
Faz tempo que não tomo erro.
Meu ping tá ótimo 9~15 no máximo, nunca esteve assim antes.
As travadinhas incomodam um pouco mas dá pra tolerar. -
Ontem fui jogar ranqueada, eu clicava em iniciar aparecia que fui banido permanentemente da ranqueada.
Na hora fiquei put*, já tava indo fazer textão no suporte, aí antes de enviar, decidi relogar o jogo, aí essa msg não apareceu mais e consegui jogar.
Só o ping ta zoado, vou jogar tem hora que está normal (18-20), aí tem outras que está (21-30). -
Ontem fui jogar ranqueada, eu clicava em iniciar aparecia que fui banido permanentemente da ranqueada.
Na hora fiquei put*, já tava indo fazer textão no suporte, aí antes de enviar, decidi relogar o jogo, aí essa msg não apareceu mais e consegui jogar.
Só o ping ta zoado, vou jogar tem hora que está normal (18-20), aí tem outras que está (21-30).
Ping 21~30 é zoado? Zoado e 40+ -
Bom dia
Eu tomei esse erro DC ou erro 1025:4 / 3025:4, 2 vezes em partida rank . -
Ping 21~30 é zoado? Zoado e 40+
Zoado pq não fica fixo, fica escaralhado em cada sala, e sim faz uma grande diferença.
Antigamente meu ping era mais baixo que isso.