Farm em Ranked Faca

Bom, não sei se é o lugar certo pra debater isso, mas vamos lá.

Nessa temporada tenho percebido o alto número de jogadores totalmente desconhecidos na ranked faca (E não é de agora), pra que está acostumado a jogar lá sempre, é de se estranhar, mas só isso não basta pra deduzir algo.
Mas se olhar com atenção percebe-se o vários jogadores tomando o rank com farm, fazem dois trios e iniciam juntos no mesmo momento,num horário onde não tem partida rankeada faca (até porque é um modo pouco jogado), um time ganha uma e o outro ganha a outra, assim subindo no rank facilmente, não é dificil perceber quando olha os 6 primeiros jogadores do rank, ambos com mesmo número partidas, de vitórias e de derrotas, todos juntos, um embaixo do outro. Esse é apenas os primeiros do rank, no resto do rank também está tendo muito farm, não citarei nicks, até porque é proibido tal divulgação.

Já tem mais uns 2 meses que isso ta rolando, porém não vejo falarem nada sobre isso.
As partidas rankeadas estarão se encerrando em poucos dias, vão deixa isso passar?

Eu como jogador de ranked faca, fico bem triste com isso, um modo alternativo que gosto de jogar junto com meus amigos sendo tomado pelo farm, jogadores nojentos que estragam a diversão de quem quer realmente ficar bem colocado no rank por um mero CP TOP 100...

Comentários

• Infelizmente é uma realidade que dói, não a oque fazer a não ser reportar, e ver oque acontece.
  • 23135 escreveu: »
    Infelizmente é uma realidade que dói, não a oque fazer a não ser reportar, e ver oque acontece.

Um dia desse caiu contra um trio de farm que ficou a partida toda offline, eu e meus amigos ganhamos e salvamos o replay, eu reportei os 3, porém não faço a minima ideia do que aconteceu, porque na nova página de perfil não mostra mais o último dia que logou (eu olhava por ali se tomou ban), e os três indivíduos ainda continuam entre os 100 melhores colocados.
  • Eu vejo algo parecido fora da ranqueada, vejo jogadores com K.D altíssimos em C.E ou Eliminação, por exemplo 10 ou 20 de K.D, enquanto outros modos é 1, 1.5, 2, etc, e a média total de tudo por volta de 3 a 20 de K.D, isso seria um Free Kill de C.E e Eliminação?
  • Eu mesma repassei essa questão.
    Mas como não há provas concretas sobre isso, não se pode fazer nada.
    Vou continuar tentando.
  • É por isso que eu parei de jogar rankeada de modo faca. É praticamente impossível você pegar rank por lá em meio a tanto anti-jogo. (eles disfarçam bem)

Eu até cheguei a reportar alguns desses jogadores e, parece que pelo menos um foi banido. Mas a questão é que esse problema já é bem antigo, mas por incrível que pareça ainda continua acontecendo.

Acho que falta um certa atenção da Z8 em relação a isso tudo.
  • O lance de poder formar time completo estragou a ranked de faca, além de ser mais fácil pra fazer "farm de pontos" ficou muito difícil de iniciar sala, porque ninguém quer iniciar e cair contra "time panela" e a maioria não tem time formado, deveriam mudar isso... Ou retirar o modo faca das partidas ranqueadas.
  • pior foi comigo, eu tava com 1k800 pontos no rank 80, e hoje entrei la e ja estão com +2k de pontos sendo que o ultimo do top 100 não tinha nem 2k, como subiram tão rapido assim? resumindo: vou perdr o top 100 por causa de farm de muitos usuários
  • Igualmente o inicio da ranked c/e que o pessoal fez grupinho no wpp para iniciarem todos no mesmo horário e prejudicar outros jogadores!
    engraçado que alguns que participaram disso, faz discurso de ódio aqui no fórum.
  • gdfgfd43y escreveu: »
    pior foi comigo, eu tava com 1k800 pontos no rank 80, e hoje entrei la e ja estão com +2k de pontos sendo que o ultimo do top 100 não tinha nem 2k, como subiram tão rapido assim? resumindo: vou perdr o top 100 por causa de farm de muitos usuários

Foi exatamente o que aconteceu comigo, semana passada fiz a MD5 e cai no Platina 1, no dia seguinte apareci no rank 82, passou mais um dia e já tava no rank 98, agora to no 116, algo que nunca aconteceu na ranked faca.
  • agradeça ao amigo que foi dar uma de inteligente... e jogou no grupo do facebook, ai espalhou pra geral como fazer... e sendo q ele mesmo tem grupinho de zap pra jogar rank faca no free. sei pq o mesmo jogou o grupo la no face.. deprimente.
  • Hoje 16/03/2020 e nada foi feito a respeito ainda, é deprimente ver como a impunidade vem reinando nesse jogo, a meses esses caras estragam a diversão daqueles que querem jogar e pegar seu TOP 100 com méritos, e a passada de pano nessa atitude escrota é monstruosa. Parabéns aos envolvidos, o jogo estão com a cara de vocês.
    Estou lá no rank 127, sem perspectiva de entrar no TOP ( Até porque se punir todos os farms, eu entro facilmente no TOP 100), com zero vontade de jogar, porque não tem sala normais, só dois grupinhos de 3 jogadores iniciando juntos e fazendo a festa.

VIVA A IMPUNIDADE!! ;)
  • Sadfadin escreveu: »
    agradeça ao amigo que foi dar uma de inteligente... e jogou no grupo do facebook, ai espalhou pra geral como fazer... e sendo q ele mesmo tem grupinho de zap pra jogar rank faca no free. sei pq o mesmo jogou o grupo la no face.. deprimente.

Você possui algum link dessa publicação?
    BrennoXCFAL escreveu: »
    Hoje 16/03/2020 e nada foi feito a respeito ainda, é deprimente ver como a impunidade vem reinando nesse jogo, a meses esses caras estragam a diversão daqueles que querem jogar e pegar seu TOP 100 com méritos, e a passada de pano nessa atitude escrota é monstruosa. Parabéns aos envolvidos, o jogo estão com a cara de vocês.
    Estou lá no rank 127, sem perspectiva de entrar no TOP ( Até porque se punir todos os farms, eu entro facilmente no TOP 100), com zero vontade de jogar, porque não tem sala normais, só dois grupinhos de 3 jogadores iniciando juntos e fazendo a festa.

VIVA A IMPUNIDADE!! ;)

Os jogadores que você reportou já foram banidos. :)
  • BrennoXCFAL escreveu: »
    Bom, não sei se é o lugar certo pra debater isso, mas vamos lá.

Nessa temporada tenho percebido o alto número de jogadores totalmente desconhecidos na ranked faca (E não é de agora), pra que está acostumado a jogar lá sempre, é de se estranhar, mas só isso não basta pra deduzir algo.
    Mas se olhar com atenção percebe-se o vários jogadores tomando o rank com farm, fazem dois trios e iniciam juntos no mesmo momento,num horário onde não tem partida rankeada faca (até porque é um modo pouco jogado), um time ganha uma e o outro ganha a outra, assim subindo no rank facilmente, não é dificil perceber quando olha os 6 primeiros jogadores do rank, ambos com mesmo número partidas, de vitórias e de derrotas, todos juntos, um embaixo do outro. Esse é apenas os primeiros do rank, no resto do rank também está tendo muito farm, não citarei nicks, até porque é proibido tal divulgação.

Já tem mais uns 2 meses que isso ta rolando, porém não vejo falarem nada sobre isso.
    As partidas rankeadas estarão se encerrando em poucos dias, vão deixa isso passar?

Eu como jogador de ranked faca, fico bem triste com isso, um modo alternativo que gosto de jogar junto com meus amigos sendo tomado pelo farm, jogadores nojentos que estragam a diversão de quem quer realmente ficar bem colocado no rank por um mero CP TOP 100...

tem o que de ilegal nisso ? sao 6 jogadores em uma partida e ponto final, farmar nao é pratica ilegal, praticas ilegais vc ve na pagina de banimentos... se fosse assim, todo mundo que faz FF ja teria levado ban a tempos... sei que do ponto de vista etico é feio de ver, mas no ponto de vista legal, a z8 nao pode agir
  • LumisEUmbra escreveu: »

tem o que de ilegal nisso ? sao 6 jogadores em uma partida e ponto final, farmar nao é pratica ilegal, praticas ilegais vc ve na pagina de banimentos... se fosse assim, todo mundo que faz FF ja teria levado ban a tempos... sei que do ponto de vista etico é feio de ver, mas no ponto de vista legal, a z8 nao pode agir

Não acredito que eu li isso
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"30","width":"30","src":"https:\/\/i.imgur.com\/C5Ms8LS.png"}[/IMG2]
    Você sabe que partidas ranqueadas é uma disputa entre os jogares pra demonstrar suas habilidades e receber recompensar no final, né?! fazer farm é uma trapaça contra os que jogam de forma justa!

Upar a patente no FF ou com outra forma não vai prejudicar ninguém, diferente das partidas ranqueadas.... Quem faz farm deveriam ser punidos sim!
    Hoje 16/03/2020 e nada foi feito a respeito ainda, é deprimente ver como a impunidade vem reinando nesse jogo, a meses esses caras estragam a diversão daqueles que querem jogar e pegar seu TOP 100 com méritos, e a passada de pano nessa atitude escrota é monstruosa. Parabéns aos envolvidos, o jogo estão com a cara de vocês.

VIVA A IMPUNIDADE!! ;)

Eh muita hipocrisia, vir falar de impunidade! Foi sua panela que te elegeu como porta-voz para vir aqui chorar ou isso foi consequência da sua indignação ? To achando ótimo isso tudo, jah que o esquema de geral foi exposto. Esquema que jah rola na ranqueada há várias temporadas. Vc soh tah putinho aih porque a sua panela, caso quisesse pegar top100 novamente, teria que sair da zona de conforto, se expondo. Ou vc acha que ninguém sabe? Todo mundo tah careca de saber que top100 de C.E, Facas e Mutante soh tem panela. N há mérito nenhum pegar top100 com menos de 20 partidas jogadas numa temporada com mais de 4 meses. Teria que ter eh vergonha de vir, reclamar de algo que vc e sua panela lah atrás fizeram. Vcs soh foram tirados da zona de conforto. Se realmente fossem dignos de top100, n iniciariam ranqueada faltando 7 dias para o fim. Se a Z8Games fosse séria, essas três ranqueadas jah estariam fechadas ah 2, 3 temporadas atrás. A Mutante vai de ralo agora, neh! Antes tarde do que nunca.
  • Shao_Kahn escreveu: »

Não acredito que eu li isso
    [IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","height":"30","width":"30","src":"https:\/\/i.imgur.com\/C5Ms8LS.png"}[/IMG2]
    Você sabe que partidas ranqueadas é uma disputa entre os jogares pra demonstrar suas habilidades e receber recompensar no final, né?! fazer farm é uma trapaça contra os que jogam de forma justa!

Upar a patente no FF ou com outra forma não vai prejudicar ninguém, diferente das partidas ranqueadas.... Quem faz farm deveriam ser punidos sim!

Acho que voce nao leu, vou escrever denovo, ta ?

- sei que do ponto de vista etico é feio de ver, mas no ponto de vista legal, a z8 nao pode agir
  • cryzerars escreveu: »

Eh muita hipocrisia, vir falar de impunidade! Foi sua panela que te elegeu como porta- voz para vir aqui chorar ou isso foi consequência da sua indignação ? To achando ótimo isso tudo, jah que o esquema de geral foi exposto. Esquema que jah rola na ranqueada há várias temporadas. Vc soh tah putinho aih porque a sua panela, caso quisesse pegar top100 novamente, teria que sair da zona de conforto, se expondo. Ou vc acha que ninguém sabe? Todo mundo tah careca de saber que top100 de C.E, Facas e Mutante soh tem panela. N há mérito nenhum pegar top100 com menos de 20 partidas jogadas numa temporada com mais de 4 meses. Teria que ter eh vergonha de vir, reclamar de algo que vc e sua panela lah atrás fizeram. Vcs soh foram tirados da zona de conforto. Se realmente fossem dignos de top100, n iniciariam ranqueada faltando 7 dias para o fim. Se a Z8Games fosse séria, essas três ranqueadas já estariam fechadas ah 2, 3 temporadas atrás. A Mutante vai de ralo agora, neh! Antes tarde do que nunca.

As vezes eu pago um preço caro por ter aprendido a ler, e até mesmo de enxergar, mas já que você decidiu perder seu tempo e escrever várias palavras que juntas viram um amontoado de bosta, vamos lá..

Primeiro: A partida rankeada permite ao jogador fazer sua duo, trio, quarteto ou squad, como no modo faca só cabem três no mesmo time, e bem comum três bons jogadores fecharem um trio em busca do TOP 100, até porque nada mais justo um duelo de trios pra saber que são os melhores.

Segundo: Essa tal ''panela'' que você diz não está indignada com nada, está super tranquila, até porque de CP e SP TOP 100 tem de sobra nas nossa respectivas contas, pois jogamos limpo e suamos bastante pra conquista-ló.

Terceiro: Sair dessa tal ''zona de conforto'' que você cita é parar de jogar limpo e partir pro farm? Se juntar com 5 jogadores, formarem 2 trios e ficar perdendo uma e ganhando outra propositalmente? Isso é sair da zona de conforto? Fazer panela com jogador bom pra evitar cair no meu time bot da equipe adversária (como já aconteceu algumas vezes) ou jogador que não sabe dar um stab, e pra isso que a panela existe, ela é ilegal? vai contra as regras do jogo? Com toda certeza não, bem diferente do farm que estão fazendo lá...

Se você vem aqui mesmo que indiretamente apoiar esse tipo atitude nojenta, com certeza você faz parte dela. ;)

;)

Agora fale do mérito em iniciar ranqueada faltando 7 dias para o fim de uma temporada com mais de 4 meses. Fale do mérito em pegar cp top100 com menos de 20 partidas jogadas! Fale mais sobre "esse trio vs trio para ver qual eh o melhor"! Se meu apoio tivesse algum peso, esse jogo estaria bem(lotado) ou fechado, não essa m*#%a que se vê aí. Infelizmente nem bom nem fechado. Apenas este estado deprimente em que se encontra.