MODO RESGATE - Nas Ranked
Olá pessoal, gastaria de sugerir um modo novo para as partidas ranqueadas,modo resgate.
Belleville é o local perfeito para você treinar suas técnicas de defesa e ataque,
Nesse modo, o trabalho em equipe é fundamental. Time GR precisa proteger o Sr. K, o VIP, e o time BL precisa eliminar ele e extrair. esse modo ai é muito bom, pena que o povo não joga, ele na ranqueada podia por uma premiação diferenciada, tipo bolsa 5,6,7 e os pontos de ranked
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xjHOeDx.jpg"}[/IMG2]
Belleville é o local perfeito para você treinar suas técnicas de defesa e ataque,
Nesse modo, o trabalho em equipe é fundamental. Time GR precisa proteger o Sr. K, o VIP, e o time BL precisa eliminar ele e extrair. esse modo ai é muito bom, pena que o povo não joga, ele na ranqueada podia por uma premiação diferenciada, tipo bolsa 5,6,7 e os pontos de ranked
[IMG2=JSON]{"data-align":"none","data-size":"full","src":"https:\/\/i.imgur.com\/xjHOeDx.jpg"}[/IMG2]
Comentários
-
Bom, é uma boa sugestão, seria legal ter esse modo ranqueado, assim como M.F e M.Z.
O problema é saber se é viável colocar esse modo na ranked e se o público aceitaria bem.
Quase não vejo ninguém jogando esse modo. -
[QUOTE=[MOD]Thalia;n1269789]Bom, é uma boa sugestão, seria legal ter esse modo ranqueado, assim como M.F e M.Z.
O problema é saber se é viável colocar esse modo na ranked e se o público aceitaria bem.
Quase não vejo ninguém jogando esse modo. [/QUOTE]
Alguns modos não são jogados porque são simplesmente esquecido,quando eu crio esse modo ai a sala lota, a galera nova ai nem sabe que esse modo existe, seria bacana fazer alguns evento envolvendo modos antigos! -
Esse modo aí eu só vi 1 sala esse ano, acho que quase ninguém jogaria
Essas artes do crossfire são mto bonitas, lembram mto o Crossfire Web :rolleyes: -
Realmente seria muito bom, ter esses modos esquecidos pela comunidade, tanto modo resgate, quanto modo fantasma, seria muito bom.
-
Difícil eu ver uma sala desse modo aí.
-
Deveria ter Modo fantasma de Rankeada nao isso Imagina que Lindo seria rankqueada Modo Fantasma melhor que Mutaçao!
-
Esse modo é incrível, durante o lançamento dele eu joguei um monte de sala, tenho quase 4 mil kills nesse modo e eu gostava muito de jogar ele, ai o pessoal parou
-
concordo, eu mesmo gosto desse modo, pena que a galera não joga. Aproveitando tbm o gancho, o modo batalha seria interessante colocar nas ranked.
-
concordo, eu mesmo gosto desse modo, pena que a galera não joga. Aproveitando tbm o gancho, o modo batalha seria interessante colocar nas ranked.
Sim, esse modo batalha é muito bom, acredito eu, que colocando esses modos em ranqueada e mudando a premiação a galera volta a jogar, os modos são super divertidos, é uma pena que não tenha evento pra eles! -
Olá pessoal, gastaria de sugerir um modo novo para as partidas ranqueadas,modo resgate.
Passei mais de 7 anos sem jogar e não sei se já teve o modo eliminação na ranked, se não, seria interessante colocar também, porque ninguém mais joga, nem alaska e nem encruzilhada (que eram os mapas mais jogados anos atrás), e de quebra os prêmios seriam os itens de exp - boina (escolhe uma de acordo com a patente que se tem), óculos de elite, rádio de elite, mochila de elite, cantil de elite e cartucheira de elite. E aí, o que acham? -
Lembro que esse mapa foi praticamente abandonado depois de um certo evento que teve na época. Então, não sei se ficaria bem no modo rankeada. Parece que o pessoal não curte muito o estilo do senhor K. (KK)
-
Acho que esse modo não seria aceito pela comunidade, devido ao fato de ser muito raro encontrar partidas desse modo hoje em dia.
-
Podem até jogar no primeiro dia, mas irão esquecer logo depois, assim como aconteceu com o modo mutante nas ranqueadas, se passava o dia inteiro e não achava uma partida.
-
Realmente é um modo pouco jogado. Mas a solução pra resolver isso n é colocar ele na ranqueada, e sim fazer eventos que distribuam caixas pras pessoas começarem a jogar ele. Modo legal, mas muita gente nem sabe que ele existe.
-
Realmente é um modo pouco jogado. Mas a solução pra resolver isso n é colocar ele na ranqueada, e sim fazer eventos que distribuam caixas pras pessoas começarem a jogar ele. Modo legal, mas muita gente nem sabe que ele existe.
verdade, e é muito estratégico esse mapa, se um jogador errar complica toda equipe, seria muito bom ver esse modo em eventos. -
Seria legal, porem seria outro modo esquecido pela comunidade deixando apenas o jogo mais pesado
-
Este modo seria incrível de colocar na ranked, modo batalha já foi colocado na ranked e não foi bem aceito pela a comunidade, curti masa galera não.